Autor |
Mensagem |
Palito Veterano |
# ago/07
· votar
Eu como um rockeiro assumido, acho que o problema não é o programa e sim as bandas. Os estilinhos que estão sendo lançados são meio chatos e repetitivos, por isso o programa fica chato. Agora por outro lado, a gente acaba vendo umas bandas que valem a pena como esta:
http://www.myspace.com/bandaexma
Na minha opinião, esse é um novo estilo que pode vir à ser o novo rock brasileiro. Valeu, Abraço.....
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
É uma merda porque não é uma coisa honesta.Tudo que envolve midia ja inicia corrompido.Eu já ouvi aqui no forum pelo menos 2 bandas de exelente qualidade,que lamentavelmente duvido muito que consigam espaço,que não seja alternativo em alguma divulgação oficial.É uma pena,pois isso é nocivo a arte.
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/07
· votar
Eu acho uma vergonha tocar nisso.. um mico,,, eu nao teria coragem de ir com minha banda
|
Probe Veterano |
# ago/07
· votar
Asterisco Zero tocou lá, nõ tocou???
Eu até curtia a banda... Mas o problema do programa é que não há uma boa preparação do som... Fica tudo com muita cara de amador... A MTV poderia criar vergonha na cara e contratar um bom técnico
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
nunka assisti esse programa alias desisti da mtv ja faz anos ela ERA boa agora soh tem modinha toska e "atitude" nakela jossa!
|
thiagobenicio Veterano |
# ago/07
· votar
Esses tais programas "Banda Antes", "Banda Nova", "MTV Apresenta", de certa forma, têm uma boa iniciativa já que o objetivo é apresentar novas cenas, novos rumos, enfim. Mas o que, infelizmente vem rolando na emissora é o modismo, a mesmisse, tá até parecendo Rádio Jabazeira, coisa essa que não acontecia em anos antes. Como AkoBlu, também cansei da MTV.
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/07
· votar
a intenção pode ate ter sido boa no começo, mais assiste pra vcs verem queima o filme da banda.... som ruinzasso.. tudo tosco...amador pra caramba
|
billy ramone Veterano |
# ago/07
· votar
Gosto de uma banda que a MTV lançou nesse programa: Zeferina Bomba Ate pq nao conheço as outras
|