MTV apresenta bandas novas

Autor Mensagem
Palito
Veterano
# ago/07
· votar


Eu como um rockeiro assumido, acho que o problema não é o programa e sim as bandas. Os estilinhos que estão sendo lançados são meio chatos e repetitivos, por isso o programa fica chato. Agora por outro lado, a gente acaba vendo umas bandas que valem a pena como esta:

http://www.myspace.com/bandaexma

Na minha opinião, esse é um novo estilo que pode vir à ser o novo rock brasileiro. Valeu, Abraço.....

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


É uma merda porque não é uma coisa honesta.Tudo que envolve midia ja inicia corrompido.Eu já ouvi aqui no forum pelo menos 2 bandas de exelente qualidade,que lamentavelmente duvido muito que consigam espaço,que não seja alternativo em alguma divulgação oficial.É uma pena,pois isso é nocivo a arte.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho uma vergonha tocar nisso.. um mico,,, eu nao teria coragem de ir com minha banda

Probe
Veterano
# ago/07
· votar


Asterisco Zero tocou lá, nõ tocou???

Eu até curtia a banda... Mas o problema do programa é que não há uma boa preparação do som... Fica tudo com muita cara de amador... A MTV poderia criar vergonha na cara e contratar um bom técnico

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


nunka assisti esse programa
alias desisti da mtv ja faz anos
ela ERA boa
agora soh tem modinha toska e "atitude" nakela jossa!

thiagobenicio
Veterano
# ago/07
· votar


Esses tais programas "Banda Antes", "Banda Nova", "MTV Apresenta", de certa forma, têm uma boa iniciativa já que o objetivo é apresentar novas cenas, novos rumos, enfim. Mas o que, infelizmente vem rolando na emissora é o modismo, a mesmisse, tá até parecendo Rádio Jabazeira, coisa essa que não acontecia em anos antes.
Como AkoBlu, também cansei da MTV.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


a intenção pode ate ter sido boa no começo, mais assiste pra vcs verem queima o filme da banda.... som ruinzasso.. tudo tosco...amador pra caramba

billy ramone
Veterano
# ago/07
· votar


Gosto de uma banda que a MTV lançou nesse programa: Zeferina Bomba
Ate pq nao conheço as outras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV apresenta bandas novas