Autor |
Mensagem |
sosozinha Veterano |
# fev/05 · Editado por: Moderador
a mtv criou um programa para lançar novas bandas d estilos dferents mas a minha opinião eh o pior programa da emissora.........
u ki vcs acham dessas novas bandas? (lembrandu ki algumas taum ate se dandu bem, indu parar na rede globo!)
mas façam comentarios por favor
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
tudo vira bosta
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
sosozinha
so aparece banda tosca de punk nesse programa.nunca aparece uma legal.
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
janick
naum xega a ser banda punk pq punk naum eh essa coisa podre
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# fev/05
· votar
Só banda de nego que não se preucupa em estudar 5 minutos de música e já sai querendo aparecer....
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
eh mto dificil encontrar banda boa hoje em dia
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
fodase, tudo q vem da mtv eh uma merda
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
dtplayer
nem tudo u ki vem d lah eh uma bosta pow.......
as vezes eles fazem algumas coisas legais tipo qdo eles passam especiais d bandas gringas..... ou o vma e o vmb
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
sosozinha
c nao chega a ser punk deve ser uma merda ainda maior
|
Professor Veterano |
# fev/05
· votar
Se a mtv apresenta então quer dizer que é tudo um lixo.
|
RaFael_ESP MII Veterano |
# fev/05
· votar
Mtv eh uma merda ... akele programa bandas novas soh mostra uns troxa q soh deve sabe faze bicorde e jah axa q toca e bem e vai forma banda..
|
Cody Veterano |
# fev/05
· votar
Os caras só passa bandinha modernosa... Irrita muito eles passarem Cansei de ser sexy... Odeio esses estúpidos... A Mtv já era....
|
Tic Tac Veterano |
# fev/05
· votar
ah..hhe.. Oi!
ah..num tenhu mtv...mas realmente..muitas saum podris..q aparece em varius lugaris! Bom..seila....Musicu pra mim eh = estudu..esses caras estudaum rock duranti um anu e ja saem tocandu querendu ser famosu..haha...comedia! pelu jeitu..seria perda de tempo eu assisti esse programa neh!!!???
vlw!
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
99% são bandas que fazem aquele hardcorezinho vagabundo, como se só existisse este tipo de som.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
eu nem assito esta emissora... mas sempre que eu passo por este canal está passando o programa "dance o clip".... ninguém merece!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/05
· votar
puta q pariu, denovo a mtv acabando com a musica, pq naum acabam com essa merda??? acaba as modinhas, acaba o pop, acaba tudo, o mundo volta a ser a maravilha musical q era ateh os anos 90....
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
eu nem assito esta emissora... mas sempre que eu passo por este canal está passando o programa "dance o clip".... ninguém merece!
Esse programa é aquele apresentado pela "Boccareli" ?
|
freedom call Veterano |
# fev/05
· votar
mtv eh uma merda msm esta acabando com a musik
o mundo volta a ser a maravilha musical q era ateh os anos 90....
concordo plenamente
|
Pinguim Crowley Veterano |
# fev/05 · Editado por: Pinguim Crowley
· votar
Naum conheço esse programa pois boicoto a MTV mas tenho uma pergunta
.................... Alguma banda boa saiu daew?
.................... Tem alguma Famosa?
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
Pinguim Crowley
tipo tem algumas bandas ki sairam um poco do xão.....
tipo tem uma ki tah aparecendu na globo! hj foi a segunda vez lah no programa do ruck ki eh a dibob....
tem o gram, ki tah agradandu mta gent, o dead fish e teve uma ki ate ganho um premio no vmb (ludov)
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
janick
punk naum eh uma merda..........
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
tudo vira bosta
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
aparecem bandas legais lá sim, o problema é que a maioria são bandas de gente que trabalha na mtv, ou amigos de quem trabalha lá...
mas por exemplo já tocou o forgotten boys e o hateen que são duas das melhores bandas do brasil, e vão se fuder, seus ignorantes
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
meu naum precisa xingar naum.....
eh soh dar a sua opinião.......
|
Cody Veterano |
# fev/05
· votar
Olha de boa.. a única coisa legal q passou nesse programa foram "Os Autoramas".. Curto as letras e a levada mais rock n'roll/punk rock dos caras.. Mas tem um problema.. Eles não são novos.. Como tenho certeza q um MONTE de lá tbm não são...
Obs.: Sem contar q a baixista do Autoramas, Simone, é gatosita.. Ficar embaixo dela no show eh do piru...
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
Cody
realmente.........as bandas naum saum novas, novas........ mas tipo eh um espaço pra ki elas se lancem...... isso as torna novas.... mas novas no mercadu..... tem banda lah ki jah tah junta a uns 8, 10 anos....
|
Akatsuki Veterano |
# fev/05
· votar
tem banda lah ki jah tah junta a uns 8, 10 anos....
Dead Fish e Hateen por exemplo
Esse programa eh ruinzinho mas a ideia eh muito boa, eh uma pena que todas as bandas que ja passaram por la tem pessoas ou que trabalham (trabalharam) na mtv ou sao "apadrinhados" por pessoas de la dentro.
Incrivel como nao colocaram as bandas dos vj's da mtv la ainda
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
akatsuki
[/i]Incrivel como nao colocaram as bandas dos vj's da mtv la ainda
[i]
claru ki jah!!!!!!!!! o tunder bird jah foi vj da mtv e se apresentou no bandas novas.... mas eu naum sabia ki as bandas de lah eram todas "apadrinhadas"........
eh realmante a ideia do programa eh mto legal
|
Sabbath93 Veterano |
# fev/05
· votar
Tic Tac
pra ter mtv qualquer um pode, e soh ir na tv e sintonizar,ficar ruim mas dapa ve.
eu ja vi esse programa milhares de vezes e a unicavez que foi bom foi quando passou o André Abujamra acho que foi la,tocando guitarra e cantando ateh que foi legal...e tambem tem algumas outras bandas que tem umas musicas legais mas eh raro isso aparecerla
SeEk AnD dEsTrOy
concordo com voce com todas as letras.
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
sosozinha
eh sim, eh uma bosta
|