GNR-CD: Pra quem acreditou...

    Autor Mensagem
    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique


    Guns N’ Roses - Segundo fontes, Chinese Democracy é novamente adiado:

    Apesar de a HMV Records ter postado um flyer anunciando que o novo álbum do GUNS N’ ROSES, “Chinese Democracy”, seria lançado no dia 26 de abril, a mulher do tecladista Dizzy Reed, Lisa Reed, afirmou ao site Splat que isso parece “pouco provável”. Jim Merlis, que cuida da publicidade da Geffen Records, também assegurou que esta data é falsa.

    Este é apenas um dos milhares de boatos que circundam o novo trabalho do Guns, o primeiro desde 1999, quando o grupo liderado por Axl Rose gravou uma faixa para a trilha sonora do filme “O Fim dos Dias”, intitulada “Oh, My God”.

    O último álbum de estúdio da banda fora um compêndio de covers intitulado "The Spaghetti Incident?", lançado em 1993.


    fonte: Wiplash - www.whiplash.net

    hahahahahhahahahaha.... e essa novela num acaba nunca.
    Fala sério, prefiro colocar um sapatinho na janela todo natal esperando que algum dia Papai Noel me deixe um presente a acreditar que este album vai ser lançado algum dia.

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    poiseh talvez isso seja a felicidade dos criticos de plantão naum eh....ou apenas uns inuteis q fikam zoando com banda dos outros....

    em nome dos VERDADEIROS fans de guns a unika coisa a comentar eh o seguinte:

    *q tenha sido em 1999 ou em 2015 o lançamento desse cd naum mudará nada na minha cabeça....tanto por td akilo q o GNR ja fez, representou e construiu tanto por akilo q ainda pode fazer pela musika...alias esse nome GUNS N´ ROSES naum eh apenas um motivo pra boatos, noticias daki e dali ou a porra seja.....esse nome represenra uma história...mt gloriosa por sinal q nenhum porralouka vai muda na cabeça de qm os curte de verdade...

    q sintam-se ofendidos akeles q naum concordam....

    Sincero
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Guns N Roses acabou...

    Philipius
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Continuo achando que eles estão esperando a China virar uma democracia pra lançar esse CD.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Philipius
    Huahuahuaa, é né.

    Eu acho é que eu vou acabar conseguindo uma gravadora e vou eu lançar o "Chinese Democracy" com a minha banda, auhauhhaau.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Cabeça De Balde
    · votar


    Eu gostaria que esse disco saísse, mas sinceramente fiquei com o pé atrás sobre esse lançamento. Achei pouco provável que o disco realmente seria lançado em abril, mas acredito que ele ainda seja lançado numa outra data qualquer por ai.

    Sobre essa notícia do adiamento, existe um ponto que não corresponde com o que foi anunciado que o disco seria lançado.
    Naquela ocasião, foi anunciado que o Guns assinou um contrato com a Gravadora Sanctuary Records, e que essa gravadora, agora, teria todos os direitos sobre os velhos trabalhos e os novos trabalhos que vierem a ser feitos. E nessa notícia de agora, lá está: "Jim Merlis, que cuida da publicidade da Geffen Records, também assegurou que esta data é falsa. .

    Se o Guns realmente assinou contrato com outra gravadora, eles não tem ligação nenhuma com a Geffen. Então, como a Geffen sabe disso?

    Dogs2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Sanctuary Records não é uma gravadora, é apenas uma companhia que vai fazer promoção do CD em companhia com a Geffen Records.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Guns é um saco mesmo.

    Jonny Rotten
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    e ai acho algo sobre a walkabout dos 90?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jonny Rotten
    Não achei cara, e revirei o google e o cadê.Falei co meu batera pra ele procurar algo e não achou nada também.Achei outras coisas com esse nome, mas nada de banda.O dia que você achar algo me diga.E me fala ae bem certinho o nome do documentário que tú viu isso, que eu falei pro meu batera sobre ele.

    Jonny Rotten
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh pq a banda era tao underground nao deve ter mesmo na net hehehe

    o documentario eh Tribute to Cobain mas o cara so cita o nome da banda

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    :(

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    então esperar até lançar

    EnCrEnQuEiRa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Calma pessoal o cd do Guns vai sair logo e vai ser no dia em que um mudo dizer p/ um surdo que o cego viu um alejado correndo atraz de um peixe no meio de uma avenida!!

    Bruxa do 71
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse cd só sai no dia de São Nunca de tardinha umas 18h por aí

    Erico Marchi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    (*q tenha sido em 1999 ou em 2015 o lançamento desse cd naum mudará nada na minha cabeça....tanto por td akilo q o GNR ja fez, representou e construiu tanto por akilo q ainda pode fazer pela musika...alias esse nome GUNS N´ ROSES naum eh apenas um motivo pra boatos, noticias daki e dali ou a porra seja.....esse nome represenra uma história...mt gloriosa por sinal q nenhum porralouka vai muda na cabeça de qm os curte de verdade... )

    concordo

    danilo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pra quem acreditou...

    naum eh meu caso

    RightNextDoorToHell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    izzystradlin
    Concordo!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GNR-CD: Pra quem acreditou...