Tributo ao GNR

    Autor Mensagem
    nothingaver
    Veterano
    # fev/04


    Vai sair um tributo ao Guns N' Roses. Eu ouvi a versão de Welcome to the Jungle e odiei. parece que a banda que tocou quis dar mais peso à música e matou a coitada da música. Mal se pode reconhecer a introdução. Ficou aquela M*. Ouvindo aquilo, me deu vontade de ir correndo ouvir a versão da Sheryl Crow (não sei escrever o nome dela :D ) para Sweet Child O' Mine...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Normal ... é o tributo hardcore né?

    DTGNR
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A versão da Sheryl Crow tem uma vantagem e um defeito

    Vantagem.......ela tem a voz bonita
    Defeito......... Cadê os solos e a introdução!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    É folk :P
    Folk quase nem tem solo

    gssjim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nothingaver

    Onde vc ouviu a música? Me passa o endereço!!!

    Valew!!!

    nothingaver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ow, cara. Peguei um hotlink no fórum em que eu participo. O endereço mesmo eu num sei mas vai no gnr4ever.conforums2.com , no forum Guns N' Roses, tópico Tributo ao Guns que tá lá o link pra baixar...

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nothingaver
    Tu participa do fórum da PatyNi?
    Eu sou o SODAPOP, já me viu alguma vez?

    Vic Wolk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kra, jah tem um cd de tributo ao guns q eu tenho faz uns 2 ou 3 anos jah, q ficou... er... decente.

    Tah certo q eles cortaram november rain lah pelos 4 minutos, mas isso naum se compara ao quanto q a voz do kra eh igual a do axl(huhuhuhuh)... enfim, eu soh ouvi uma vez ou 2 o cd.

    Alem do mais eu achei umas paradas no kazaa escrevendo "guns cover", como uma versao de uma banda punk ai pra my michelle.

    SlaxL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dogs

    Ae SODAPOP jah te vi ... mas naum no forum da Patiny ... num participo desse ... te vi lah no forumguns ... gnrbrasil.com ... mas parece q dessa vez num volta mais o forum ...

    E qnt ao Tributo ... RIDICULOOOOOO ... a Jungle fica boa ateh o meio da Intro .. dps os caras "ACABAM" com a musica ... dexaram mtooo Hard Core ... num pudia mudar tanto ... fico uma bostaaa ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tributo ao GNR