Autor |
Mensagem |
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Jean
vão tomar no seus devidu cu,seus tanga frouxa,playboy de ap
olha qm fala
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Jean
Fica na tua ta bom seu boy de botique, bitolado pela mtv, tu curte essa bosta e a gente é boy
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Blink 182? pop? punk? Foda-se os rótulos! Blink 182 é blink 182!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
vc ja disse, puts que papagaio, todo mundo ja leu que tu gosta disso dai
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
Se eu for rebeldezinha é problema seu? Cuida da tua vida. Eu ñ sou rebelde, curto o som porq é opção minha. E o q tu tem contra os rebeldes? Eles tb são gente, diferente de tu, q + parece um animal q ñ é nem um pouco civilizado. E se vcs ñ gostem, parem de avacalhar, isso é chato. Conversem como gente po!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
affe mulhé se toca tu nem me conhece, e falar que nem gente pra mim realmente não e problema nao sou eu que saio falando ``foda-se`` isso foda-se aquilo entao ve bem o que tu fala antes de falar dos outros
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
Bem, é vero. Vacilão meu, desculpa msm. Mas é q eu to meio cansada do pessoal só meter o pau no gosto dos outros. Isso cansa gurya! Tu entende? Acho q ñ gostaria q ficassem avacalhando teu gosto, tu gostaria??
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
eu não ia nem ligar o tanto que ja avacalharam nesse fórum, num to mais nem ai. mas blz de boa
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
Ok, mas mto obrigada por "e ela acaba de passar ai toda a programação da mtv, bem básico..rs"... realmente é melhor ñ ligar pra td avacalhação desse fórum. Mas aê, foi mal se te ofendí msm
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
mas vc não me ofendeu, so achei folga mesmo
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
tá, só stressei. O pessoal aki stressa qualker cristão, só xingam. Cansa msm e eu cansei, sacou?
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
affe nao leva na ofensa, mas se cansou pq ainda posta aqui, sei la tm otros foruns
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Ñ, porq aki tem uns fóruns legais q eu gosto de dar minhas opiniões sem ofender ninguém
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
Ah antes q eu me esqça,vão tomar no cu!
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Jean
Calma rapaz! Ficar assim ñ resolve nd, eles ñ vão mudar as opiniões deles e nem os fãs da banda vão mudar de opinião sobre ela. Relax! Ñ vai adiantar nd pra ninguém. Ñ vamos chegar em lugar nenhum assim um xingando o outro. Deixa eles
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
eu to muito relax e me divertindo!Frequento o forum a um tempo,sempre foi a mesma merda,ja to acostumado!
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Pior q é verdade. Aki parece q só o gosto deles q valem, eles esculacham msm o q ñ gostam, em vez de deixar pra lá e curtirem a musica deles e deixarem oq ñ gostam kieto. Q porri
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
uep leo menos so feliz,n curto pagode,axé,rap e afins.Curte meu metalzinho melodico e meu punk rock,pop punk e ja era,mete pau nos irmãozinho n vale a pena!
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Jean
Huahuahuahua, é, eu kero ser feliz curtindo metal q eu curto um pouco, meu punk, meu pop rock e meu rock antigo. Eu ñ to nem aí pra eles, vou deixar eles serem felizes como eu tb sou curtindo musica de qualidade. Discutir com kem ñ sabe dialogar naum dá em nd, gente ignorante e foda! Ñ digo tds, mas a maioria é foda!
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
e ainda por cima n vamo morrer cedo =)
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
É vero! Nem nossas bandas preferidas! Keiram ou ñ, o blink ñ acabou e vão ter q engolir até o fim!!!! Eles q digam o q kiser, ñ vai adiantar nd msm!!
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
Se supertição ou coisa do tipo existisse,eu ja teria matado varias banda UAHeAIOehaeuhaIUeaHuaeuahaueua mas como n acredito em papai noel,n deu outra!
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Jean
kkkkkkkkkkk!! Já é!!! To doida q o blink saia dessas férias deles. Mas se bem q eles tavam precisando dar uma curtida na família, gastar o monay deles, andar de cueca pela ksa.... coitados, nunca tiraram férias. Eles merecem!!! Fazer o q né! O sucesso é tanto q eles nunca puderam tirar férias, ao contrario dessas bandinhas aí q duram 2 ans e já era! Esses mangós dizem q o blink é modinha, mas se fosse, eles já tinham entrado em férias definitivas há mto tempo, mas ñ é o kso.
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
ste_hoppus
é foda,mas da um tempo é bom,depois que volta mas volta detonando mais ainda,éque nem tipo quandoi tu da um tempo de tocar guitarra,depois que tu pega tu detona nela.Tu tem orkut?
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho certeza de q eles vão voltar melhores do q são. Se nesse tempo q nunca pararam sempre foram ótimos, imaginam agora q eles pararam um pouco pra refrescar a kbça... nossa!! vão chegar detonando msm!! Ainda bem q eles vão vim aki no brasil em setembro! Yahooooooo!!!
Naum, mas tenho MSN. Se tu tiver pode me adcionar: stefany_mendes@hotmail.com
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
Ok
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Acho q amanhã de tarde conecto, kem sabe podemos nos falar +
|