Eee blink nao acabou, to feliz

Autor Mensagem
Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

I swear that I can go on forever again
Please let me know that my one bad day will end
I will go down as your lover, your friend
Give me your lips and with one kiss we begin

Are you afraid of being alone
Cause I am, I'm lost without you
Are you afraid of leaving tonight

I'll leave my room open till sunrise for you
I'll keep my eyes patiently focused on you
Where are you now I can hear footsteps I'm dreaming
And if you will, keep me from waking to believe this

I'm lost without you
I'm lost without you
I'm lost without you
I'm lost without you
I'm lost without you

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar

AMIGA CARENTE DE AMOR

By: samanthabi

Oi pessoal eu me chamo Samantha, tenho 32 anos, sou loira, tenho 1.68m, sou bem sarada, pois malho muito...adoro me sentir bem com meu corpo, olhos castanhos claros, cabelos longos e lisos e a maioria das pessoas me acham muito bela. Moro em Florianópolis , sou casada a 12 anos, tenho um filho de 10anos e graças a Deus vivemos muito felizes. A historia que eu vou contar aconteceu a 4 meses atrás. Bem vamos lá. Logo que casei fui morar em um condomínio pequeno , com poucos apartamentos. Com o passar do tempo já conhecia toda minha vizinhança. Mais fiquei muito amiga de uma vizinha de frente chamada Lívia. Ela Também era casada, já com um casal de filhos, ela era carioca, tinha na época uns 19 anos, acho que foi por isso que nos dávamos tão bem pois éramos quase da mesma idade.Lívia era uma moreninha muito gata, tinha um 1.71, muito bem feita (como a maioria das cariocas) , tinha cabelos castanhos escuro e curtos, uma boca bonita, dentes branquinhos , um sorriso meigo e era muito simpática. Na época Lívia me contava que seu marido estava um pouco afastado dela,e que seu casamento estava sempre em crise, mais que estava levando. O tempo passou e nós sempre muito amigas, saiamos sempre juntas (eu, ela e nossos maridos). Foi uma época muito legal. Um dia Lívia chega p/ mim e diz que vai ter que voltar p/ Rio, pois os negócios de André seu marido estavam indo de mal a pior, e eles teriam decidido a voltar para perto de suas família, onde iriam tentar se reerguer. Confesso que fiquei bem triste, pois os nossos amigos mais próximos estavam indo embora, mais tudo bem. Chegou o dia de eles irem embora, muito choro. despedido é sempre muito triste. E lá se foi minha amiga. O tempo passou e nos duas nunca perdemos o contato, fiquei grávida, meu filho nasceu, um monte de coisa mudou nesses anos que se passaram, e sempre nós mentíamos informadas do que se tava acontecendo na vida de ambas. Nisso se passam 12 anos, já estávamos todos com as vidas bem definidas, Lívia e André conseguiram se reerguer e estavam muitos bem de vida morando em Niterói. Eu e Guilherme meu marido também estávamos muito bem e felizes. Eu passei a trabalhar em uma multinacional e meu marido em um banco no qual hj ele é gerente. No final do ano que passou tive que ir ao Rio fazer um curso pela empresa. Quando recebi a noticia que teria que fazer esse curso ,fiquei super feliz, pois ia poder rever meus amigos. Liguei imediatamente p/ Lili (era como eu a chamo), e dei a noticia. Ela ficou super feliz, e conversamos horas sobre a minha ida no Rio, foi quando ela me disse que quando eu chegasse lá ela iria me contar tudo que tinha acontecido durante os últimos 6 meses na sua vida, cheguei a ficar preocupada, mais como só faltava 2 dias p/ eu estar com ela resolvemos conversarmos pessoalmente. Fui para casa organizar tudo, casa filho, marido...em fim , tudo que uma mulher tem que fazer quando precisa passar uma semana fora de casa. Bem chegou o dia de minha viagem, meus dois amores foram me levar até ao aeroporto,e eu embarquei rumo a Cidade Maravilhosa. Chegando lá ela já me esperava. Ela e o casal de filhos que atualmente já estão bem crescidinhos. Logo dei por falta do André, e perguntei por ela. Ela me disse que ele estava viajando para Lisboa e que iria demorar a voltar. Lamentei não vê-lo , mais tudo bem. Como Lívia mora em Niterói e meu curso era no rio, tive que de inicio ficar em um hotel perto do curso. Minha amiga me levou até lá. Lívia realmente estava muito bem financeiramente, pois tinha ido me apanhar em uma bela caminhonete branca, e também estava ainda mais bonita, tinha posto um belo par de silicones, estava saradissima, de cabelos longos e bem claros...realmente estava um tesão de mulher. O tempo tinha sido muito generoso não só com ela mais comigo também. Combinamos que na quinta no final do curso ela iria me pegar p/ mim passar o final de semana em sua casa. A semana se passou rápido. Quinta-feira, as 17:30 já estávamos atravessando a ponte Rio/Niterói, a caminho da casa de Lívia. Chegamos então em um condomínio luxuosíssimo, subimos para o apartamento de Lili, que era mais luxuoso ainda. Ela me levou a o quarto aonde eu iria me acomodar, me mostrou o resto da casa, me deixando super a vontade. Estava muito feliz de está ali com minha amiga, e de vê-la aparentemente tão bem, mais dei por falta de Gabriela e Rafael (seus filhos) , ai ela me disse que teria mando eles para um acampamento em uma praia da região e eles só voltariam no domingo e que daria para aproveitamos bastante o final de semana p/ curtirmos. Fui tomar um banho, e fomos jantar em um restaurante próximo a casa dela, voltamos e resolvemos ficar em casa essa noite p/ colocarmos os assuntos em dias. Lili, tinha colocado champanhe p/ gelar e fomos p/ varanda conversarmos, ela me contou vários fatos de sua vida como eu também. Já estávamos na terceira garrafa de champanhe e estávamos já rindo a toa, e novamente perguntei o que André estava fazendo em Lisboa a tanto tempo, pois ela tinha me dito que ele estava lá uns 6 meses. Nessa hora Lívia mudou totalmente de fisionomia, ela entristeceu como um piscar de olhos. Eu Perguntei se estava acontecendo algo que ela não teria me contado? Ela disse que sim. Lívia me disse que estava vivendo o pior momento da vida dela, pois nesses anos o seu marido tinha conseguido muito dinheiro mais todo ele a custa de Falcatruas e muito roubo. Fiquei pasma , mais não parou por ai, ela me contou que ele teria ido fazer uma transação em Lisboa e lá tinha sido preso, e isso já fazia um ano. Nossa fiquei horrorizada e com muita pena de minha amiga. Ela me disse que nesse um ano tinha escondido toda a historia das crianças e que a família dele não estava dando o menor apoio a eles. Nem mesmo pra tentar tira-lo da cadeia. Ela desabafou toda a sua magoas, inclusive a de falta de carinho, de um homem e até mesmo de sexo. Nessa hora me bateu a curiosidade e perguntei: Lili, nesse tempo todo vc nunca conheceu ninguém nem p/ dar uma saidinha pra desafogar? Ela sorrio e disse: - Nada, nem ninguém amiga. Mais vem aqui que eu te mostro uma coisa, e se dirigiu em direção a seu quarto, foi até um armário e tirou uma caixa com um vibrado e disse: - eis aqui meu desafogador. Rimos muito da situação, e ela disse:- aah mais tem mais! Puxando uma gaveta de uma estante cheia de DVD´s eróticos, e foi logo colocando um e dizendo que aquela era a sua predileta. Lívia sentou na ponta da cama e eu permaneci de pé próximo a ela. Ela levantou, foi até a varanda e trousse o nosso champanhe, me entregou a taça e sentamos na cama e continuamos a conversar e assistir os vídeos. Ela se afastou para o meio da cama e se deitou, me convidou a fazer o mesmo. Deitamos e continuamos o bate papo como duas boas amigas. Eu perguntei: - Lili, e esse tipo de coisa te satisfaz como mulher? Porque eu acho que é tudo muito artificial. Ela disse:- No começo até que sim, mais agora estou muito carente. Eu disse: - acredito amiga. Ela levantou, foi até a cozinha pegou outro champanhe, nesse meio tempo fiquei vendo aquele filme, e me chamou atenção as diversas senas de lesbianismo, quando ela voltou viu que eu estava bem concentrada naquilo, e perguntou: - Você já experimentou? Eu de imediato falei que não. Ela sorriu com minha resposta tão rápida. Ela me confessou que já tinha acontecido com ela sim, mais bem antes do André ser preso, e tinha sido com uma amiga de adolescência chamada Ingrid. Me falou que tinha sido maravilhoso que até hj sente tesão quando lembra. Fiquei ali escutando ela falar com detalhes sua transa com sua amiga, e comecei a me excitar.,vendo a Lívia fazendo caras e bocas, se tocando de leve, e quando dei por mim estava completamente excitada a ponto de molhar toda calcinha. Lívia percebeu minha excitação e perguntou: - Vc teria coragem? Eu disse: - não sei. Ela olhou bem nos meus olhos e disse, eu morro de saudades de uma chupada nos meus seios, e passou o dedo indicador no meu peito direito, eu respirei fundo e ela viu que o sinal estava aberto. Que loucura...ela se aproximou e me deu um beijo. Que beijo, que boca deliciosa tem aquela mulher, de repente estávamos nos livrando de nossas roupas e nos abraçando feito loucas. Ela veio pra cima de mim e me beijava esfregando seu corpo sobre o meu. Eu estava delirando de tanto tesão. Ela foi descendo a cabeça e começou a beijar meus seios e dizia: - eles são muito lindo, que delicia de peitinho vc tem Sam (é como ela me chama)., quero chupa-los muito. Era muito gostoso escutar aquelas coisas e sentir aquela boca macia mamar nos meus peitos. Ela sugava, lambia, mordiscava, e gemia me chamando de gostosa, que queria me engolir toda. Enquanto me chupava ela esfregava seu lindo e gostoso corpo no meu, eu sentia aquela buceta quente na minha e aumentava ainda mais meu tesão por ela, ela voltou a beijar minha boca e eu comecei a beijar sua nuca e dizer no seu ouvido: - vem deixa eu matar seu desejo também quero mamar nesses peitos lindo que vc tem, e ela por cima de mim colocou um seio dentro da minha boca. Ai que delicia comecei a chupa-lo e a acariciar o outro e ela dizia: - ai meu amor chupa bem gostoso, mama muito, tenho muito leitinho pra vc minha safada gostosa. Eu chupava cada vez mais e ela se contorcia de prazer, e pediu pra mim chupar sua buceta, ela dizia: vem Sam chupa minha xaninha chupa, eu totalmente entregue a ela, disse: vem coloca ela aqui na minha boca, vem...ela subiu e sentou na minha boca com a buceta bem molhadinha, eu comecei a passar minha língua ainda meio desajeitada , mais rapidinho eu já estava com a boca totalmente atolada naquela buceta suculenta e carnuda, ela gemia alto e pedia pra me come-la: come, me come gostosa, me faz tua puta, tua mulher engole minha buceta, eu só de ouvir ela dizer aquilo já estava a ponto de gozar, ela rebolava feito uma cadela, e pediu pra me comer o cuzinho: vem meu amor come meu cuzinho e chupa minha buceta, ela deu uma leve escorregada e colocou o cuzinho na minha boca e disse: vai rega ele com sua língua, ai eu comecei a lamber aquele buraquinho, depois chupei e ela colocou novamente a buceta na minha boca e disse: come ele agora, e levou meu dedo até o seu reguinho.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar

eu comecei a meter meu dedo no rabinho dela e chupava sua buceta , ela enlouqueceu e mexia muito e pedia mais: - vem amor, come esse cuzinho que tava piscando de tesão por vc. Eu meti mais um dedo e chupava seu grelinho...foi quando ela anuncia seu 1º gozo: - ahhhh eu vou gozar meu amor, chupa mais, mete mais, que eu vou gozar....ela teve um orgasmo enteso, e gritava : delicia, vc é muito gostosa, chupa como ninguém. E deitou sobre meu corpo, me abraçando e me beijando a boca. Ficamos ali abraçadas por uns 20 min. Ela voltou a me beijar delicadamente e disse: que delicia não foi? Eu disse foi maravilhoso.... ela sorriu e disse: - mais vai ficar melhor. Voltou a me beijar e murmurar palavras obscenas ao meu ouvido, aquilo tava me levando a loucura, ela dizia: - quero chupar você , quero que vc seja minha agora, abre as perninhas gostosa que vou sentir o gosto dessa xaninha carnuda e molhadinha. Ela afastou minhas pernas e começou a esfregar os seios nas minhas coxas, passava os seios depois lambia sempre me olhando com uma cara de quem me desejava muito. Não demorou muito e ela começou a beijar minha buceta, e passar a língua levemente no meu grelo...eu já não aquentava mais, tudo que eu queria era aquela gata me chupando. Eu disse: Lili, para com essa tortura e me chupa vai. Ela começou a me chupar, sugava muito gostoso e lambia também. Eu empurrava a cabeça dela p/ dentro de mim e ela chupava...eu gritava de prazer, e ela socava cada vez mais a língua na minha buceta. Tava quase gozando quando ela me pediu p/ ficar de quatro, eu imediatamente obedeci. Ela chupava os grandes lábios da xana e metia dois dedos na minha xana, e de vez em quando levava a língua até meu cuzinho. Ela socou o polegar no meu cuzinho e começou a fazer pressão como de quisesse levar o polegar junto aos dois dedos que estavam na minha xana....ai não aquentei. Eu anuncie meu orgasmo; Lili, me fode, me ama, que eu vou gozar, e gozei muito, ela continuava ali me sugando o gozo. Ela estava insaciável, e continuava e esfregar meu grelinho com o dedo e se roçava em meu corpo, eu comecei a mamar nos belos seios dela, e ela de olhos fechado gemia muito.suguei muito os peitinhos dela e levei-a a um novo orgasmo. Comecei a chupar a xaninha dela e de repente já estávamos em um delicioso 69...fatalmente outro orgasmo. Mais agora, nem uma de nós conseguíamos parar com aquele sexo gostoso. Ficamos de pé e ela me encostou na parede e esfregava a buceta na minha, não se conteve e me sentou numa cadeira arregaçando minhas pernas e esfregava aquela buceta na minha, lili dizia: sente agora tesuda que vou te fuder gostosa e bombava a buceta contra a minha como se tivesse um cacete entre as pernar, cada estocada que ela dava era um estase total e assim gozei de novo. Depois ficamos na cama se esfregando, se beijando, se chupando até a exaustão total. Tomamos um banho e fomos dormir juntas, nuas e abraçadas, ela dormiu segurando minha mão sobre seus peitinhos e com a mão na minha xana. Foi uma noite linda que vivei com minha amiga...mais ainda nos amamos muito por todo tempo que fiquei no Rio. Nossa despedida foi linda, mais isso conto depois. Caros amigos que leram essa historia, quero dizer p/ vc´s que não sou lésbica, e que antes dessa experiência nunca tinha passado na minha cabeça transar com uma mulher, mais tudo que vivi com Lívia, me ensinou a nunca recriminar as atitudes do próximo, pois nunca estamos livres de viver um inesperado. EU NUNCA ME ARREPENDI, E SE TIVER OPORTUNIDADE FAREI NOVAMENTE!.

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

affe...

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar

Hanna Paula Tem msn????

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARIA, BAIXARI

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

tenho sim... hanna_paula13@hotmail.com

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar

took her out, it was a Friday night
I wore cologne to get the feeling right
We started making out, and she took off my pants
But then I turned on the TV

And that’s about the time she walked away from me
Nobody likes you when you’re 23
And are still more amused by TV shows
What the hell is ADD?
My friends say I should act my age
What’s my age again?
What’s my age again?

Then later on, on the drive home
I called her mom from a pay phone
I said I was the cops
And your husband’s in jail
This state looks down on sodomy

And that’s about the time that bitch hung up on me
And are still more amused by prank phone calls
What the hell is caller ID?
What’s my age again?
What’s my age again?

And that’s about the time she walked away from me
And you still act like you’re in Freshman year
What the hell is wrong with me?
What’s my age again?

And that’s about the time she broke up with me
No one should take themselves so seriously
With many years to fall in line
Why would you wish that on me?
I never want to act my age
What’s my age again?
What’s my age again?

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

vc entra todo dia?

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar

Baixaria

Composição: Pagodart

É um quebra quebra
é um muvucão
o meu pandeiro é duro
e eu não quero alteração
não to comendo nada
eu sou o Paco da Bahia
eu vou descer na zorra
e vou fazendo o que:

uh! baixaria uh!uh!baixaria
uh!baixaria uh!uh!baixaria

conversa mole
conversa fiada
sou eu o pagodart
o bam bam dessa paradas
APERTA , APERTA
e levanta poeira
eu sou samba de roda
samba de madeira
vem na quebradeira
que eu vou no suingão
joga a mão pra cima
bate palma e faz o que:

oooooohhhhhh,iiaaaaiiiiii
vai mãe, vai mãe,vai mãe
vai mãe,vai mãe,vai mãe
se pedir eu mexo mais

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

essa eh mto loka!!!

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

duuuuuuuuh

Professor
Veterano
# fev/05
· votar

Urubu Rei
Hanna Paula
Que porra é essa seus macumbeiros?!

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar

Blz, te adicionei. Dpois então podemos falar sobre esse assunto sem as crianças

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar

O diário erótico de uma condessa

By: alexhenryjames

Decorria o ano de 1915, a primeira guerra Mundial tinha eclodido há exactamente um ano e despojara todos os especímenes do sexo masculino das nossas casas. O País ficara entregue às mulheres, deste Portugal pequenino e (mal) governado por Manuel de Arriaga. O meu marido, o Conde D. José de Bragança fora obrigado a incorporar um batalhão de infantaria destacado para Angola, para fazer frente aos ataques constantes dos batalhões Alemães. Já não tinha notícias dele, há mais de oito meses; por isso, não sabia se estava vivo ou morto. O meu nome é Elisabete Duarte, sou condessa de Bragança e vivo numa residência de grandes dimensões, muito requinte e luxo quanto baste; mas vivo numa solidão angustiante, rodeada de cinco empregadas e muita carência afectiva. Não sobrou um único homem nesta região, apenas jovens, mas isso não me satisfaz. Estava já à beira do desespero, até que numa aprazível tarde de Abril, um calor intenso percorreu o meu corpo e decidi não sofrer mais. Ordenei a Júlia, uma empregada da casa, para que comparecesse nos meus aposentos. Júlia era alta e voluptuosa; tinha um longo cabelo castanho-claro e um rosto oval e bonito. Assim que ela entrou no quarto, ordenei-lhe que fechasse a porta e informei-a que necessitava da sua ajuda para provar alguns dos meus fatos, para saber se ainda me serviam, o que ela anuiu com a atenção que lhe era peculiar. Comecei por me despir lentamente, e notei que ela me admirou com interesse. Retirei o fato do vestíbulo e coloquei-o à minha frente, mas logo verifiquei, que me estava apertado, o que me fez indagar a Júlia, se não gostaria de ser ela a prova-lo. O rosto dela iluminou-se encantadoramente. Esclareci-a de que podia experimentar o fato, ali mesmo, nos meus aposentos. Júlia obedeceu e começou a despir-se, e eu pude reparar que ela era bela. Tinha um corpo formoso e terno. Olhei fixamente para ela e disse-lhe que tinha umas formas muito agradáveis. Ela ficou corada e agradeceu. Aproximei-me dela e comecei a acariciá-la com doçura. Passei as mãos pela sua face macia e notei que ela fechara os olhos. Afaguei-lhe o cabelo e, aproximando a minha face da dela, beijei-a suavemente, ao que ela respondeu com fulgor. Envolvi-lhe a mão à volta do pescoço e beijei-a ainda com mais força, tomando-lhe o sabor doce, que ela tinha. O corpo de Júlia ficara mais descontraído e ela resolveu replicar ao meu arrojo, fazendo-me debruçar sobre o meu leito. Levantou-me as pernas, segurando-as pelos tornozelos. Depois mergulhou a sua face em mim. Beijou-me e lambeu-me o ventre como uma cadela esfomeada. Depois desceu até à minha vagina, onde se deteve mais tempo. Introduziu a sua língua na minha rachinha privada de sexo, e fez maravilhas. Ai, a língua que ela tinha! Júlia fizera-me explodir num orgasmo delirante e quente. Nunca tinha sentido, tal vulcão a expelir de dentro de mim. Ao certificar-se que eu estava completamente rendida às suas carícias e façanhas libidinosas, tornou a ser ousada e, como se não exercesse qualquer domínio sobre a sua boca, regalou-se a lamber-me o buraquinho; mas como se isso não fosse suficiente para me arrasar de prazer, penetrou-me o dedo anelar na coninha e iniciou um inebriante vaivém, que me obrigou a guinchar de prazer, tal não fora o orgasmo que tivera. Eu estava doida. O sexo era uma miragem para mim, desde que D. José partira para a guerra. Mas agora estava a ter a compensação de tanto tempo de jejum sexual. Júlia sabia como me deixar louca e completamente submissa aos seus encantos. Voltara a lamber-me. Não parava e a sua audácia, deixara de o ser; agora era vigor puro, pois era ela quem dominava. Estava disposta a tudo. Agora não tinha apenas um dedo na passara, mas os quatro. Já tinha perdido a conta dos orgasmos que tivera, causados por aquele deleite vertiginoso. De seguida, como se não tivesse ainda satisfeita com a minha vassalagem sexual, retirou os dedos da minha vagina, e mudando-me para uma posição de suplica (o que fez com que eu ficasse com as minhas nádegas completamente viradas para cima). Voltou a penetrar-me, mas desta vez foi directa ao meu ânus. Senti dois dedos a penetrarem-me e rugi de satisfação e dor. Era algo estuporoso, que me estava a deixar estonteada de prazer. Depois senti-me na obrigação de a compensar. Quis-lhe dar algum prazer em troca. Deitei-me de ventre para cima e puxei o seu corpo para mim. Sobre a minha face ficou a sua vulva peluda e viscosa, ela já tinha tido vários orgasmos, também. Coloquei-lhe as mãos à volta das nádegas e suguei-lhe o sexo como uma loba com cio. Ao mesmo tempo, ela deglutia-me o ânus e o sexo num serpentear estonteante. Ao seu alcance estava um grande candelabro, do qual Júlia retirou uma vela grossa. Pegou nela e lambeu-a lascivamente, como se de um pénis masculino se tratasse. Depois... Depois penetrou-o em mim. Oh, sim! Introduzi-o na minha ratinha, e agitou-a dentro de mim até me fazer vir sem fim. Delirei, rabujei e até lhe bati. Mais louca não podia estar, queria passar toda a minha vida a foder com Júlia. Ela já estava vestida quando abri os olhos. E com um gesto cortes, pediu licença e saiu dos meus aposentos. Eu adormeci e sonhei com ela. Uma semana depois, tive conhecimento de que a guerra se intensificara em África, e eu continuava sem quaisquer notícias do meu marido. Contudo já não andava tão deprimida, pois a sessão de sexo que tivera com Júlia, tinha-me deixado com muito boa disposição. Mesmo assim, acordava diversas vezes durante a noite, e na maior parte das vezes, com sede. Naquela noite tinha acordado com fome e decidi não acordar nenhuma das empregadas para me servir. Desci as escadas de candelabro na mão, e foi aí que eu ouvi um som. Eram ténues murmúrios que vinham do quarto das empregadas. Aproximei-me lentamente e notei que alguns castiçais estavam com as velas acesas e iluminavam o aposento. Espreitei por uma nesga da porta e, oh! Não pude acreditar no que os meus olhos viam: As cinco empregadas estavam todas envolvidas num grande bacanal! Umas enroladas nas outras, a mamarem-se a enrabarem-se, enfim! A foder nem umas vacas desalmadas! Eu ali me demorei; expectante a delirar com todo aquele espectáculo obsceno. Comecei a ficar com calor. As minhas mãos desceram por mim abaixo e iniciei uma deliciosa masturbação. Os gemidos lascivos das empregadas estavam a provocar-me uma excitação do demónio, até que me vim arrebatadoramente, mesmo ali, prostrada ante a porta dos aposentos das minhas empregadas. Dirigi-me à cozinha e deixei cair um copo no chão, de propósito e apercebi-me da algazarra que se seguiu no quarto. Decidi não as castigar. Mas queria que elas soubessem que ainda havia decência naquela casa Na manhã seguinte, chamei a Maria da Assunção, (que era a governanta da casa) ao meu aposento e indaguei-a sobre o espectáculo que ocorrera no quarto, durante a noite. Esta, envergonhada pediu desculpa pelo incómodo e explicou que se tratava de uma sessão de iniciação de uma das empregadas, que ainda era virgem. Aquela conversa deixara-me excitada e sem pensar duas vezes, atirei-me a Maria e exigi que ela me lambesse a rata, até que atingisse um ou dois orgasmos, ao que ela acedeu sem queixume. Maria era um pouco mais velha do que Júlia. Era bonita também, mas havia algo nela que me excitava. Talvez fosse o facto de ter uma pele grossa e uma voz grave, que fazia lembrar um homem. Agachou-se, num gesto de submissão e começou a beijar-me demoradamente a zona do ventre. Mas eu queria mais fundo, por isso deitei-me na cama, e num gesto selvagem, afoguei-lhe a cabeça entre as minhas pernas, obrigando-a a foder-me com a sua língua grande e vigorosa. Humm, que bom! Ordenei-lhe que gemesse, o que ela redarguiu com a sua voz grave e áspera. Por momentos imaginei que tinha um homem na minha cama. Estava louca de desejo. Ela despiu-se e deitou-se na cama comigo. Foi então que entrelaçámos as pernas, uma na outra, e as nossas conas trocaram carícias uma com a outra. Foi o delírio total. Maria tinha um corpo forte. Balançou-me com força, obrigando-me a obter diversos espasmos, ali em pouco tempo. Apalpou-me as mamas com as suas mãos grossas, que me deixaram louca de tesão Depois, como se isso não bastasse, afagou-me o clítoris com a mão, num movimento delirante, que me obrigou a berrar nem uma cabra montesa, tal não era o prazer que eu tinha. Eu estava quente, quente de prazer e sexo. E ela repetiu e repetiu vezes sem conta, sem se cansar, até me deixar exausta. Depois, levantou-se e mergulhou de novo em mim. Beijou-me na vulva e no sexo, e de seguida desceu por mim abaixo, até aos pés. Segurou-me no pé esquerdo e iniciou uma deleitosa mamada aos meus dedos do pé. Ah, que bom! Esta Maria era uma autêntica máquina de sexo! Ao mesmo tempo que me beijava e deglutia os dedos, gemia com a sua voz de homem, que me deixou arrasada e rendida. Aquilo dava-me um prazer deleitoso, ao mesmo tempo que me fazia cócegas. Vim-me. Vim-me. Vim-me, vezes sem fim, até que caí para o lado, completamente extenuada de sexo. Adormeci e não me lembro de a ter visto sair. Dormi profundamente e sonhei com um mundo melhor; sem guerras sem Almirantes, sem armas. Sonhei ainda com o regresso do meu conde e com uma grande orgia, na sala nobre do nosso casarão, com muitas mulheres e homens belos a foderem sem limites numa era de paz e prosperidade.

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

tah bom... (realmente... aki naum tem nem como conversar numa boa... certos troxas naum param de encher o saco)... vc parece ser legal! =)

Professor

tah doido???

Hanna Paula
Veterano
# fev/05
· votar

UHAUHuhaUAUHahuUAHuauHAU que ridiiiiculuh

Professor
Veterano
# fev/05
· votar

Esse fórum já foi melhor

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar

Valeu Hanna! Vc tb. Diferente de tds aki

RaFael_ESP MII
Veterano
# fev/05
· votar

Meu deus..... quanto lixo

Alex Staropoli
Veterano
# fev/05
· votar

toma nu cuuu, devia te acabado essa porra, se eu visse um deles na rua, pode te certeza que o blink ia acaba, ahahaha

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar

Só se fosse pra acabar com a tua raça de porco

Pinguim Derris
Veterano
# fev/05
· votar

E começa tudo de novo
Pessoas q tem nosaum de musica Vs Meninas q asistem MTV e tiram onda

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar

Então START

Pinguim Derris
Veterano
# fev/05
· votar

Aff eu naum pra q discutir com vcs nunca vai xegar em um acordo

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar

Nooooooooooossa! Agora q vc foi perceber q gosto ñ se discute? Nunca vão fazer eu mudar a minha opinião como tb ñ vou fazer vc mudar a sua. Pelo menos peço q respeitem a opinião de kem gosta

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar

Aconteceu o que eu temia

By: Contos da Cris

Não é que aconteceu o que eu temia. Domingão a muito não fazia tanto calor assim aqui em Curitiba, almocei, resolvi ficar em casa, deitar na rede e estudar um pouco, meu pais anunciaram que iriam sair, minha irmã disse que iria ficar também, para me fazer companhia. Tomei um banho gostoso e gelado. Tocando cada parte do meu corpo, adoro fazer isso, me sinto valorizada, lavando o cabelo, os seios, fazendo carinho nos bicos, massageando a barriga, lavando a xota, esfregando o bumbum, nossa, pensando num homem sarado e gozando evidentemente. Escolhi uma calcinha tipo asa delta, rendada, cavada, deixei o sutiã de lado, coloquei um vestido curtíssimo e floreado, um decote generoso e as coxas ficam de fora, me sinto muito gostosa com ele, sai do banho meus pais já haviam saído, desci para a varanda, minha irmã Patrícia estava estendendo sua toalha, pois também tinha tomado banho, ela é tipo mignom, seios médios e bumbum arrebitado, coxas lindíssimas, uma boca maravilhosa, seu corpo coberto por um roupão de seda, linda, naquela cena, nas pontas dos pés, ficava mais gostosa e atraente ainda, quando se virou para mim, me elogiou dizendo que eu estava muito linda. Sentamos num grande sofá que tem na garagem e começamos a conversar, o papo virou para sexo, ela disse que ficou super excitada com a transa que viu entre eu, Caroline e Ricardo, que achou muito corajosa minha atitude, eu disse que adorava aquilo, contei sobre minhas transas, transas com Carol, transas com os meninos da faculdade, com os visinhos, com a menina do ônibus, contei todas, ela contou as que teve com meu cunhado, ela só transou com ele, trocamos idéias, criticas e sugestões, aquilo excitou nos duas, eu disse que já havia visto os dois transarem, pois foram eles que me inspiraram, disse que pelo que tinha visto ela era super fogosa, ela sorriu, perguntou se eu tinha visto o pau do meu cunhado, eu sorri e disse: Como não ver, ele é grande, ela ficou meio brava mas logo relaxou, disse que ficou excitada imaginando eu a expiar, falei que foram poucas as vezes, mas vi transas alucinantes, o papo foi assim por um longo tempo. Nisso ela pergunta como é beijar uma mulher? Eu entro em ação, seguro nas mãos dela, olho fixo nos seus olhos, e a beijo, como duas mulheres apaixonadas, nos beijamos por uns 10 minutos, ela suspirou e disse que gostou, que ficou com muito tesão. Eu também senti, convidei era para matarmos o tesão, ela meio com medo e assustada, aceitou e subimos para o seu quarto. Chegamos lá, desamarrei seu roupão, deixando-o cair no chão, fui beijando sua boca, descendo para o pescoço, lambendo sua orelha, minhas mãos tocavam seu corpo, apertava a bunda, roçava nas coxas, fui tocando sua xota, bem depilada, fui enfiando os dedos nela, ela gemia, me curvei sem tirar os dedos da sua grutinha, chupando seus peitos maravilhosos e durinhos, ela pediu para eu chupar sua xota, atendi de imediato, deitando ela na cama, ela abriu as pernas, cai de boca, enfiando toda minha língua na sua buceta gostosa, com o dedo enfiava-o no cuzinho apertado dela, que já não gemia, gritava de prazer, gozando em minha boca, lambi tudo, lambia do cu até a buceta, lambi das pontas dos pés até o rosto, cm por cm, terminando com um gostoso beijo na boca. Ela ficou estática deitada na cama, sem ações muito menos reações, ela disse que não tinha forças para me retribuir, mas que era muito grata, pois nem seu namorado tinha lhe dado tanto prazer assim. Fomos tomar mais um banho para tirar o suor, mas ela ai entrou em ação, me encostou na parede do banheiro, mordiscou meus lábios, foi descendo e chupando meus seios, elogiando o tamanho e a beleza dos mesmos, mordendo a pontinha, eu adoro quando fazem isto comigo, segurando em minha cintura, foi com a língua invadindo minha bucetinha, lambia de baixo para cima, extraindo um gozo maravilhoso, me virou, apoiei as mãos na parede, me curvando, rebitando minha bunda, ela enfiou um dedo no meu cuzinho, bombava bem devagarzinho, com a outra mão dedilhava minha xota, não acreditei quando ela pegou o cabo da escova e começou a enfiar na minha bunda, nossa, parecia um pau entrando, enfiava e tirava bem devagar, beijava meu pescoço, com a outra mão apertava meus seios, aumentou os movimentos, socando em mim, eu olhava pelo espelho, pedi para ela meter em mim e se masturbar também para eu ver, com a mão direita ela enfiava em mim, com a esquerda tocava sua xota, nossa que maravilha e gozamos juntas. Terminamos o banho e fomos para a sala, ela me agradeceu e eu agradeci ela, foi maravilhosa nossa transa, o papo continuou sobre sexo, mas agora falávamos de homens, o que eles sabem fazer, ela elogiava meu cunhado, dizendo que ele era muito bom, eu brincando disse, deixa eu provar esse homem, ela abaixou a cabeça, mas soltou uma gargalhada, daí me disse, que naquele dia que eles nos viram transar, ele elogiou o meu corpo, ficou de pau duro de me ver, minha irmã disse que ficou enciumada, mas já reparou que ele me come com os olhos, se levantou, veio até mim e disse, olha Cris, gosto muito de você e principalmente dele, será que minha relação com ele não iria pegar mais fogo se eu apimentasse mais, transando com mais uma mulher ou outro homem, eu disse que as duas transas eram maravilhosa, mas que eu sentia falta de um homem carinhoso, que só um era capaz de me satisfazer, que sou meio pervertida mas tenho sentimentos, ela disse que Diego (meu cunhado) era completo, mas que também era muito safado, que fala em outras mulheres e já deu insinuações que transaria com duas, que era uma de suas fantasias. Para concluir o papo, falei a Patrícia que era para deixar rolar, que eu ajudaria ela em tudo, até traria dois homens para comer ela, ela me olhou e disse: Quem? Quem você iria me trazer? Notei que ficou empolgada, eu falei que seria surpresa e brincando disse, mas você teria que me deixar transar com o Diego, ela sorriu, veio até mim, me deu um beijo longo, me acariciou e falou: Fechado. Pena que acabou ali, Diego chegou, buzinou e eles saíram, eu fiquei lendo contos eróticos e tocando uma gostosa, mas imaginando como seria e continuidade dessa loucura, pois seria um segredo, seria muito bom.
E-mail= contosdacris@yahoo.com.br

Tobias Sammet
Veterano
# fev/05
· votar

Urubu Rei
pera ai vou me limpar huauhahuahuauh

kamila rocha
Veterano
# fev/05
· votar

p/ mim nao faria diferença nenhuma se o blink ia acabar, eu acho as musicas deles bunitinhas, mas naum sou fã da banda, mas tenho certeza q um show deles seria mt doido!!! ate ai tudo bem, ia ser mt dificil eu ir em algum show deles, mas entaum eu fiquei sabendo q talvez eles viriam aqui em brasilia! cara, imaginem uma guria q ficou com mt raiva!!! eles apesar d naum terem se separado, parece q eles vao dar um tempo, e entaum naum vao vir mais em brasilia!!!! q raiva!!!!!!!!!!!!!!!

DgSBlink
Veterano
# fev/05
· votar

hahahaa
q beleza
blink naum akbo
so deu um tempo
ainda bm
pq c akbasse eu ia fik doido
prefiro blink du q esas porra d nirvana
uehueaueahehe