Autor |
Mensagem |
ste_hoppus Veterano |
# fev/05
· votar
Problem é seu! Gosto ñ se discute! Ñ vão fazer mudar a minha opinião! "um verdadeiro punk, é punk por dentro e ñ precisa mostrar nem provar para ninguém" Mark Hoppus
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
"um verdadeiro punk, é punk por dentro e ñ precisa mostrar nem provar para ninguém" Mark Hoppus
os punks... punks... punks... vai ouvir ramones, sex pistols, isso eh punk... isso nao singnifica q eu gosto
|
RaFael_ESP MII Veterano |
# fev/05
· votar
ste_hoppus
INtaum pq ele faiz de tudo pra mostra q eh punk?
|
# fev/05
· votar
ste_hoppus
INtaum pq ele faiz de tudo pra mostra q eh punk?
|
Hanna Paula Veterano |
# fev/05
· votar
Meu, serah que vcs nao sabem ler nao???? nessa pagina nao tah escrito "o que vc acha sobre a banda blink 182?"e sim "blink acabou?"... o que vcs tao fazendo aki eh ridiiiculo!!! na boa, se vcs nao gostam, [/b] VAO EMBOOOOORA[b], ninguem que curte a banda quer ouvir a opinião de vcs!!!!!!!!! o que quer q vcs digam nao vai diminuir a nossa grande admiraçao pelos kras.... se vcs acham que a banda eh pop, paga uma de punk, soh se interessa por dinheiro, q as musicas sao todas iguais, FODA-SE!!!! eh a opinião de VCS, a nossa eh diferente! e opinião nao se discute... OTIMO se vcs odeiam a banda, agora deixem os fãs curtirem em PAZ sem gente enchendo o saaaaaaco!!!! [/b] TENTEM CRIAR UM POUCO MAIS DE RESPEEEEEEITO!!!!!![b] e vergonha na kra!!!!!!
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
me convida tb!!!!!!!!!
|
ste_hoppus Veterano |
# fev/05
· votar
"Gostamos de ser punks. Fazemos musicas p/ nós msm e para kem + kiser. É um estilo de vida. Se vc ñ kiser, ñ precisa ouvir!" Tom DeLonge. Ñ interessa oq vcs acham, eles ñ tão nem aí pro q pensam e nem eu. Vcs vão teer q aturar eles até o fim!!!
|
Pinguim Derris Veterano |
# fev/05
· votar
aRwEn_
John Johns
Eu levo a cerveja
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
Pinguim Derris
aew!!!!! \o/
|
# fev/05
· votar
aRwEn_
John Johns
me xama tb..eu levo picanha
|
Hanna Paula Veterano |
# fev/05
· votar
por acaso tem um livro de definiçoes musicais??? NAO, nao existe uma definiçao sobre o que eh PUNK, METAL, AXE... se a gente acha que eh punk, entaum eeeeeh punk!! parem de encher o saco!!!! mas se isso eh tao fundamental para as suas mediocres vidas serem felizes entaum NAUM, BLNK NAAAAAUM EH PUNK!!! pronto??? mudou alguma coisa?? a banda sumiu? os fãs pararam de admirar a banda?? NAO!!! entaum calem a boooca e vao procurarm algo melhor para fazer!!!! o que vcs taum fazendo naum vai levar a lugar nenhum!!! coloquem um pouco a mao na consciencia
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
RaFael_ESP MII
podiamos fazer o churrascodos proprios integrantes do blink...pra sentir q eles acabaram d vez...
|
# fev/05
· votar
RaFael_ESP MII
aRwEn_
John Johns
Ta fexado xurrascaum na ksa do John Johns
|
# fev/05
· votar
aRwEn_
John Johns
me xama tb..eu levo picanha
|
ste_hoppus Veterano |
# fev/05
· votar
Vcs só podem tá comemorando q a banda ñ acabou né. Porq essa é a realidade!! Vazem daki bando de gurys retardados!! Aki ñ é sobre o q vcs acham da banda! Eles estão pouco se lichando pra vcs! Vcs só sabem vir aki pra incomodar e criticar. Se vcs ñ gostem, problema seus! Há kem goste e podem ter certeza de q há + gente q goste do q ñ goste!
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
Pinguim Derris
pode cre...
|
# fev/05
· votar
heheheheh
|
# fev/05
· votar
aRwEn_
KKKKK Naum carne de 3ª eh muito ruim KKKKK
|
Hanna Paula Veterano |
# fev/05
· votar
affe... que riduculuh
|
# fev/05
· votar
Se kiser eu levo uns cds de MUSICA . de verdade.. Naum dessas merdas q se axa por ai e ainda por cima tem gt q gosta..
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
Pinguim Derris
uiahuiahuia....pior q as muxibas q se pede no açougue pra dar pra cachorro...
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
RaFael_ESP MII
opa...ideia aceita...
|
# fev/05
· votar
Hanna Paula
Ta bom para de xorar agente te xama tmb
|
# fev/05
· votar
ste_hoppus
infelizmente o bom gosto eh minoria
|
# fev/05
· votar
uiahuiahuia....pior q as muxibas q se pede no açougue pra dar pra cachorro...
ehauehauehauheaue
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
pow eu kero i nesse mega-festa....alias tem k comemora se acontecer
...mas Deus naum seria taum generoso com nós...
|
# fev/05
· votar
Pinguim Derris
aRwEn_
John Johns
me adicionem no msn ae.. cruz_wolf@hotmail.com
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
Hanna Paula
ste_hoppus
chamamos vcs tb!!...nao precisam ficar aí implorando..
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
[/i]...mas Deus naum seria taum generoso com nós...
[i]
pode cre...q mundo injusto...
|
ste_hoppus Veterano |
# fev/05
· votar
É! Percebe-se! Porq aki só tem mangó q ñ sabe respeitar o gosto dos outros! Estão parecendo um bando de crianças para disputar kem é o + infantil... realmente a disputa aki pra ver kem é a criança pior tá difícil....
|