Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
ai cara, eu sabia que tinha algo estranho com esse cara, a galera do sul não é assim, ele tinha que ter algum problema, agora foi descoberto, a revolta do cara é porque deve morar numa cidadezinha merda do nordeste e ser atacado por música brega o tempo todo, e ai se revoltou contra o Brasil inteiro!
eu duvido que esse cara não seja nordestino, eu vivi 10 anos em Pernambuco, tenho três irmãos pernambucanos, minha mãe é nordestina e tenho uma família grande lá.
é muito difícil um paraiba não reconhecer o outro...huahuahuahuahuahua!
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Galera estou preparando um topico sobre os maiores artistas do seculo XX com discografia e singles. Sendo basicamente composta essa lista com artistas britanicos e USA.
Afinal, não é pra quem quer é pra quem pode fazer topicos que tenham o que dizer e por isso ontem cheguei a marca de 10.000
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Paraiba KSA 3000
HAhahaha SE MATA TOSKO!
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Faz um topico sobre os musicos do sertão nordestino que seria mais interessante
|
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
não esquece do Cãozinho dos teclados e do Fernando Mendes, e toda essa turma colorida ai do Brega nordestino, sua terrinha querida...huahuahuahua!
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------- 10.000
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
Pior que o sertão realmente tem muitos músicos e estilos musicais surpreendentes.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Paraiba KSA 3000
Pede pro Sam fazer um fórum de Sanfona.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Puta que topico de sucesso, Izack Dark.
|
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
aliás, eu tô vendendo um tonante lá no Mercado Livre, eu tunei ele com um emg na ponte...huahuaHUAHAU
aceito troca por um quilo de rapadura, um quilo de farinha dágua e dois quilos de queijo de coalho.
se quiser mandar umm quilo de jabá pode levar uma zoom 505 também...hauhauahau!
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Conheço pessoalmente aquele que é considerado por muita gente do forum de canto daqui como o melhor vocalista do cifra e ele esta sem banda e canda heavy-metal e o tipo de vocal de hard-rock não é diferente muito.
hhaahahahahahaa, agora que eu li essa mensagem do akan. Diz o nick dele entao. Volta a toma o remedinho pra cabeça volta
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
Pede pro Sam fazer um fórum de Sanfona.
hauhauhahahau já pensou um TrianguloBattle??
|
# fev/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
velho, eu amo a música nordestina, mas o cara se passar por gaucho sendo baiano é ridículo, tem que ser zoado até morrer.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
hauhauhahahau já pensou um TrianguloBattle??
HauhUHAUAHa as competições iam ser ele X os bichinhos imaginarios dele.
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Repentebatlle ia ser legal, o nordeste tem coisa legal, só o akan que é um merda
|
# fev/05
· votar
Paraiba KSA 3000
vc poderia postar umas apostilas de triangulo e de zabunba?
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
No padrão Paraiba de qualidade é logico
|
# fev/05
· votar
yield
zoa aele, pergunta pelas bandas gauchas atuais, ele não deve conhecer porra nenhuma, pois tá lá no meio da caatinga.
|
Desdemona Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
Vc é meu idolo!!!!!!
|
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
E eu tb sou nordestino e meu pai é musico então eu conheço bastante da musica regional que e mto boa por sinal.
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Eu acho q ele gosta de ser zuado, é o momento alto da vida social dele, só pode. Se não ele já teria saido daqui a tempo
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
Desdemona
Vc é meu idolo!!!!!!
Meu idolo é o Lula!!!!!
|
Desdemona Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
que coisa o Lula tb é meu idolo!
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
rolou um clima hein
|
# fev/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
a raiva da galera é o cara esculachar o Brasil e ainda por cima renegar sua terra, o nordeste, que já nos deu músicos incríveis e que tem uma cultura própria, forte, amada por todos os brasileiros.
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
esses cara eh um comedia
|
# fev/05
· votar
acho que se ele saisse do fórum perderia a graça. ele torna isso aqui divertido.
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Toda essa polemica eh soh pq o cara falou sobre Pink Floyd?
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
Não, é por que ele mora no sertão da paraiba e fala tche, guri, bah, usa bombacha e toma chimarrão
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
Isso não é nada...hehehe... um amigo meu esta gravando umas coisas e vamos ver.... Por enquanto digo:
Cairam de peixe pra chupar anzol.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|