Qual o significado da música Saucerful Of Secrets do Pink Floyd?

    Autor Mensagem
    Alisson Apice
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Alisson Apice


    Não sei se já prestaram atenção, mais a música tem significados.... Ela parece como que se fosse uma tempestade. Começa como se a atmosfera estivesse se preparando, aí despenca o maior temporal, e como dizem, depois da tempestade vem a Bonanza, vem um período calmo. Prestem atenção. Pode ter o significado também do surgimento de uma vida, desde o nascimento, a vida adulta e conturbada, depois a morte, a vinda do paraíso.

    Blackus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bonanza
    esse?

    Sei lá, acho que é segredo.

    Alisson Apice
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Alisson Apice
    · votar


    Blackus
    agora vc matou com o Bonanza, kkkkkkkkkkk. valeu!!

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qual o significado da música Saucerful Of Secrets do Pink Floyd?
    o significado é:
    o lider Sid Barret usa LSD e só quem ouvir a música sob efeito do LSD vai descobrir, a não ser que ocorra uma bad trip

    Alisson Apice
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Alisson Apice
    · votar


    MANFREDINI
    o significado é:
    o lider Sid Barret usa LSD e só quem ouvir a música sob efeito do LSD vai descobrir, a não ser que ocorra uma bad trip

    Vixi, eu acho que se ouvir tomando lsd, vc acha uns 50 significados diferentes.[b][/b]

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pra mim essa música significa uma pessoa abrindo uma caixa cheia de segredos (o nome me lembra disso, embora eu não saiba que diabos significa Saucerful). Então o começo é como um suspense que a pessoa faz para abrir, e quando ela abre vem a bagunça (momento John Cage da música, muita aleatoriedade), e por último a "bagunça" que estava presa na caixa começa a se ordenar no mundo, começa a entrar em homeostase, por isso fica tudo mais calmo e equilibrado.

    Henrique S.
    Veterano
    # set/07
    · votar



    o lider Sid Barret usa LSD


    usava né hehehehe

    (1 min de silencio)

    Facchini
    Veterano
    # set/07
    · votar


    (1 min de silencio)

    :(

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # set/07
    · votar


    È simples, Sid Barret era uma pessoa perturbada, se fazia do uso de diverssos alucinógenos e vias para as quais é necessário se destacar que pode ser ouvido em toda a primeira faze dessa grande banda que é o Pink Floyd, junto com seus amigos sid viajava na maioneseo entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados. O empenho em analisar a contínua expansão de nossa atividade representa uma abertura para a melhoria do fluxo de informações.Éclaro que a necessidade de renovação processual facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a execução dos pontos do programa causa impacto indireto na reavaliação das regras de conduta normativas. Caros amigos, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação agrega valor ao estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A nível organizacional, a crescente influência da mídia possibilita uma melhor visão global das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a constante divulgação das informações talvez venha a ressaltar a relatividade do processo de comunicação como um todo. A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais maximiza as possibilidades por conta de todos os recursos funcionais envolvidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o consenso sobre a necessidade de qualificação pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. Não obstante, a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências da gestão inovadora da qual fazemos parte. O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre as equipes deve passar por modificações independentemente dos índices pretendidos. Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado acarreta um processo de reformulação e modernização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Gostaria de enfatizar que o acompanhamento das preferências de consumo faz parte de um processo de gerenciamento das direções preferenciais no sentido do progresso.É uma pira muito loca.

    aindavou
    Veterano
    # out/07
    · votar


    jOe_RaMoNe
    tá é doido eim... vá escrever de forma mais clara.


    È simples, Sid Barret era uma pessoa perturbada, se fazia do uso de diverssos alucinógenos...

    um coisa, syd, talvez ele fosse pertubado - eu não sei. mas é certo que não são as drogas que estão ali compondo a musica. não se deve negar a capacidade criativa do nosso colega.

    você já usou lsd? maconha? como você pode julgar se não sabe o real efeito? - não estou fazendo uma apologia.

    quero dizer que não foram as drogas e sim a criatividade do syd. sim as drogas ajudaram, sim as tendencias e movimentos da epoca também... mas de qualquer forma foi ele. não deveriam vulgarizar simplesmente ao uso de drogas.



    vocês deviam ler um pouco e descobrir os reais efeitos das drogas antes de sair dizendo... nunca ouvi fala que uma droga te deixa mais criativo.

    Alisson Apice
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Syd Barret foi um gênio incompreendido. Sua fase no Pink Floyd inspira as músicas de David Gilmour até hoje. Ouçam e comparem.

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Qual o significado da música Saucerful Of Secrets do Pink Floyd?

    num tem como saber, os caras tomavam LSD e + uma porrada de acidos e alucinogenos...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # out/07 · Editado por: J. S. Coltrane
    · votar


    jOe_RaMoNe

    Gerador de lero lero detected.

    www.dezmilplatos.blogspot.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o significado da música Saucerful Of Secrets do Pink Floyd?