O tema é: Iron Maiden

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


vira seu bocao pra lá...

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
somewhere in time e seventh son
Ah, são álbuns praticamente iguais. Ouça Led Zeppelin II e depois In Trough In The Out Door pra você ver o que é mudar.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


bocao

escuta o album Killers e escuta esse ultimo Dance of Death e depois me fala se vc ainda acha que iron eh repetitivo.

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam
São 20 anos de distância de um álbum para o outro. Eles poderiam ter evoluído muito mais.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


escuta Since I've Been Loving You, I Cant Quit You Baby, e You Shook Me...
ehh. uma rapida e outra divagar

house of the holy:
o grande bohan fazendo aquela base manjada e um riff legal

sick again:
o grande bohan fazendo aquela base manjada e um riff legal

the woton song:
o grande bohan fazendo aquela base manjada e um riff legal

nao me leva a mau, eu curto led, mas eles tb tem bastante coisa repetitiva

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam
Então escuta:

Communication Breakdown, Ramble On, Bron-Yr-Aur Stomp, Goind To California, No Quarter, Hot Dog, The Crunge, All Of My Love, Carouselambra, Kashmir, Hats Of To (Roy) Harper, Stairway To Heaven, When The Leeve Breaks....

Depois me diga se há alguma semelhança entre elas...
Maiden é muito mais repetitivo, até porque o metal não permite muita varieção no som.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


bocao

Então componha músicas melhores e sem serem repetitivas, afinal, falar é fácil.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


bocao

entre elas são poucas as semelhanças, batidas, "formulas", vaiações de riffs, etc. mas cada uma delas com certeza tem alguma coisa muito em comum com alguma outra deles.

ahh se vc disse que iron eh muito mais repetitivo quer dizer que concorda que led tb eh um pouco. mas então qual é o problema?? se a musica é boa e vc consegue escutar sem enjoar ta ótimo!

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam
Algumas bandas passam 20 anos fazendo o mesmo som mas continuam legais, tipo AC/DC, Motorhead, e o Black Sabbath com Ozzy. Mas o Iron eu não consigo engolir. Acho que é por causa do Bruce, a voz dele não me agrada nem um pouco.

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Wicthfinder General colocaria que está mais para um Black Sabbath, do que Iron Maiden, mas o mesmo não posso falar do Fates Warning! E não posso dizer qual das tres bandas que eu prefiro (Saxon, Judas Priest e Iron Maiden)!
E essa coisa que falar que o som deles é repetitivo? Vocês querem que eles inivem em todos os albuns, até um leigo, consegue perceber as mudanças que ocorerram no Maiden, desde da Fase Dianno, passando pela época do Piece Of Mind, depois o Somewhere in Time, na época do Blaze e agora com os 3 guitarristas! Eles mudaram muito o som deles, mas eles possuem um ESTILO muito caracteristico de tocar, que se eles fugissem disso, não seria mais Iron Maiden, e sim uma outra bandinha por aí!

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que apesar das letras pesadas.....
Airon eh praticamente um Classico jah....
Eles subiram em um nivel fantastico...taum bom que o som ....a melodia...o introsamentu das guitarras...Saum taum bons que ateh da pra ouvir de boa...Msmo com AQUELAS letras.....

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho o Iron uma banda legal, apesar de conhecer muito pouco...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


a discussão virou pelo gosto musical mesmo, porq o bocao mesmo disse q não gosta do bruce e tal, ai é outra história... mais iron é iron!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Iron rulez

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


O problema do IM eh que ha muuuuuuuito tempo os kras vem seguindo uma formula....da certo? Logico que sim, mas isso acaba deixando o som meio massante.

Pra quem eh fan, eh logico que cada album soa diferente do outro mas pra quem eh leigo ou nao gosta de IM percebe que a tal "formula" eh
usada até a exaustao e por isso parece que tudo soa a mesma coisa.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


Akatsuki

quem ouvi "por cima" vc quis dizer, isso da nervoso...

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eh foi o que eu tentei dizer... quem nao conhece a banda as vezes pode achar o som meio repetitivo demais.

Ana Claudia Keller
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, Eu curto, mas bem pouco... Só q na rádio Transamérica aki de Montes Claros-MG, todo dia no programa " Toca Uma" a galera pede...

imorrivel
Veterano
# fev/05
· votar


O iron varia dentro do possivel e do limite, pra varia mais soh se lançasse um cd de axé

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Eu queria pedir q pra quem nao conhece a banda nao opinasse...pq vem um e fala : ah...eh repetitivo...vem a maria vai com as otras e fala a mesma coisa...mas num conhece nem 5 musicas...
E pra quem nao gosta aí eh otra historia...gosto eh de cada um!

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Qq tem nas letras dop Maiden?

Kiqduus
Veterano
# fev/05
· votar


Cara o Maiden é uma banda sem igual....mudou muito desde seu primeiro album, que era muito mais agressivo do que o ultimo que esta bem mais melodico.....o Iron novo incorporou muito a fase do Bruce solo, com musicas bem mais trabalhadas.
Muitos que falam q o Iron é ruim e repetitivo, provavelmente escuta Nirvana e Guns n' Roses, que musicalmente são um lixo. O Maiden realmente mantem uma linha que tem uma variavel mto grande e faz isto pra não mudar como certas bandas e virar comercial, fazer musica por dinheiro..........eh foda.

Orgasmatron
Veterano
# fev/05
· votar


Ráiza

O Iron teve uma mudança com a chegada do Bruce Dickson,
estilo parecido com sua bnanda anterior.

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


Iron é muito ruim.

O seu seu é foraçado, repetitivo, artificial e sem graça.

Até demonstram alguma técnica mas a disperdiçam em musicas sem criatividade.

Quem diz que iron é a melhor banda do mundo definitivamente não conhece nada de música, só vive um mundinho de meia duzia de bandas de metal.

Com algum esforço se encontra coisa muito melhor.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Acho uma puta banda, mas já se repetiu demais.

lulu
Veterano
# fev/05
· votar


eu amo iron

slash df
Veterano
# fev/05
· votar


Iron maiden= 1° grande banda a utilizar três guitarristas
Eles são otimos, eu não acho q eles repetem tanto

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


slash df
Lynird Skynird já fazia isso.

shakira
Veterano
# fev/05
· votar


so, understand: don´t waste your time always searching for those wasted years ... [i][/i]

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Iron maiden= 1° grande banda a utilizar três guitarristas
Eles são otimos, eu não acho q eles repetem tanto


O Frank Zappa tinha uns 5 guitarrista, né?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O tema é: Iron Maiden