O tema é: Iron Maiden

Autor Mensagem
Ráiza
Veterano
# fev/05


Já ouvi mts criticas relacionadas ao iron, boas e ruins,
mas a que mas me intrigô foi que disseram que us albuns do iron soavam todos mt iguais, a banda se defendeu dizendo que pra quem acompanha a banda percebe que cada cd tem algo especial(tah até no dvd rock in rio deles) , e eu concordo, pois amo o iron.. eh mt tudo..
queria saber se vcs concordam com o que foi dito sobre o iron...
vlw's

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


tbm acho q naun , antigamente o iron éra + voltado pra riffs pesados hj en dia eles evoluíram mto , as músicas estão super compóstas e com mto + melodia...

Ráiza
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell

concordo, pra acharem isso do iron imagine o que não acham do charlie brown..
nem quero saber!!!
I have charlie brown jr.

Uma_Pessoa
Veterano
# fev/05
· votar


I hate...

Eu nem gosto d Iron, mas tem gente aqui q gosta d forçar os outros a gostarem e disseram pra aprender músicas deles mesmo não gostando!!!
EU ODEIO FÃS DO IRON!!!!!!!!!!!!!!!!!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Uma_Pessoa

...

Ruda_Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Uma_Pessoa
... (2)

Uma_Pessoa
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
Ruda_Guitar
Eu fiz alguma coisa d errado...:(

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Uma_Pessoa
EU ODEIO FÃS DO IRON!!!!!!!!!!!!!!!!! ...

isso refresca sua memória?

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


com certeza q qm acompanha album por album sabe q cada um tem sua particularidade e eh especial.....mas tem gente q escuta duas ou tres musikas e sai falando mal...isso eh comum naum soh com o Iron mas com tds as bandas....como diria...Banda boa eh a da gente...mas tb naum precisa fala bestera...respeito eh bom...

Uma_Pessoa
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
Então eu odeio os fãs q queriam q eu gostasse d Iron... Ficou melhor???

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Uma_Pessoa

melhorou... =]

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


eu amo o iron!!!!!!
nossa iron eh mto rox...
nada ve isso q falram...
compara seveth son... com killers...e igual???
nada a ve...

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# fev/05
· votar


Ráiza
Eu tb amo Iron e pra mim sempre foi bom, sendo repetitivo ou não.

(seu nome me traz recordações...)

Hard Rocker
Veterano
# fev/05
· votar


o pessoal fala isso do iron maiden mais pela harmonização, em 90% das musicas do iron rola Mi, dó, ré, eles quase nunca sai desses 3 tons...por isso a galera fala q iron eh como se fosse receita de bolo.
Soando parecido ou naum iron maiden eh uma ohtima banda, e na epoca q o heavy metal eh totalmente descrimando pelo midia eles conseguiram emplacar o dance of death na bilboard

Spidey_ssj
Veterano
# fev/05
· votar


Po... acho q é a primeira vez q posto nesse fórum (Música em Geral), mas bem., vamos la:
Po... o Iron é muito bom... é como vcs já disseram, evoluiu muito de uns tempos pra cá, deixaram um pouco de lado os riffs (q são bons, mas vamo combinar... tudo q é demais enche o saco!) e investiram mais na melodia, que ficou um pouco estranho a primeira vista (tipo... surpresa) mas depois deu pra perceber uma evolução.....e... é isso ae!
Iron Rules!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


só comparar killers com seventh son, the X factor, number of the beast, etc, etc, daqui a pouco vou falar a discografia toda, ou seja eles tem muita criatividade e nenhum album é repetitivo!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


bem dessa..

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


IRON RULEZ!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Iron só fez sucesso porque tem o mickey mouse do metal ( também conhecido como Ed ). Bandas como Saxon, Demon e Wytchfind General são contemporaneas do Iron e são bem melhores que a banda do Harris e cia.

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira

realmente saxon é mto foda, + iron têm un tal kra chamado bruce dickinson tbm...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
O Saxon tem o Biff Byfford, o Judas tem o Halford.... o Bruce é um bom vocalista e é bem carismático mas mesmo assim ele só não explica o aue feito em cima de uma banda regular como o maiden.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


se tirassem o Eddie, não significa mudar o som, é só um personagen oras

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


o problema é que se tirassem o ed 9/10 dos fãs da banda jamais teriam conhecido. Em qualquer lugar tem alguem com camisa do Ed e foi essa prpoaganda que gerou o sucesso da banda.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


disseram que us albuns do iron soavam todos mt iguais
os albuns eu naum sei! pq faz POKISSIMO tempo q to curtinu IRON!
e tipo, eu achu q praticamente todas as musikas ke eu conheço deles, eu achu q soa mto igual.....

FEAR OF THE DARK....
começa devagar e depois vem com um vocal agudo, e com guitarras agudas! musikas saum longas, e com bastante solos agudos!!!

NO MORE LIES....
começa devagar e dpois vem com um vocal agudo, e com guitarras agudas! musikas saum longas, e com bastante solos agudos!!!

HALLOWED BE THY NAME...
começa devagar e dpois vem com um vocal agudo, e com guitarras agudas! musikas saum longas, e com bastante solos agudos!!!

WASTING LOVE...
essa muda um poko! mas soh um poko!!!!
tem toda akela coisa de IRON!!!!.....

tipo, essas saum TODAS MUSIKAS MTO LOKASSSSSS!!!
tudu MUSIKAOOOOOOO!!! MUSIKAOOOOOO!!!
mas tipo, essa soh saum uma das musikas ke eu conheço deles! eh logico q eu conheço mais.... mas a maioria das musikas ke eu conheço deles eh nesse estilo!!!!

ou seja, pra mim...IRON eh um poko repetitivo sim...
mas eu sei q eles tem MILHARESSSSS de musikas!!! e eh logico, eh mto DIFICIL faze-las todas diferentes!!!
APESAR DE EU ACHAR O IRON UM POKO REPETITIVO, eu os admiro mto!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


existem tantas músicas diferentes: another life, prodigal son, caught somewhere in time, revelations, 2 minutes to midnight, total eclipse, to tame land, sea of madness, rime of the ancient mariner, dejavu, powerslave, 2 A.M, the nomad.........completamente distintas pra mim, mesmo usando na maioria as mesmas escalas e bases...

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Iron é muito repetitivo, por isso tem esse monte de fãs.
Os fãs de metal são táo conservadores que preferem que a banda lance 20 vezes o mesmo álbum do que mudar, inovar. Se optarem pela segunda opção correm o risco de serem chamados de vendidos.
Por isso essa galera ainda idolatra Iron...
Pff...

Fallen_Angel
Veterano
# fev/05
· votar


Na minha opinião, essa história de falar que os álbuns do maiden soam todos iguais é coisa de crítico que não tem nada de importante pra dizer. Cada álbum do maiden tem um conceito diferent, as músicas são compostas de uma maneira diferente, mas mesmo assim se consegue perceber que é o Iron maiden ali. Eu não gostaria que a minha banda preferida (Maiden, neh) fizesse como algumas por aí (Metallica, pra ser mais exato). O que que adianta mudar o seu som pra se transformar no lixo que virou hoje? Não sei se eles perceberam a quantdade de fãs que eles desapontram. Bom, é isso.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


Uma_Pessoa


vai se foder, se vc nao gosta porque entra aqui?? nao tem mais nada pra fazer nao?? caralho

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


cara nada a ver, MEUS DEUS, o som de albúns como o somewhere in time e seventh son, e outros discos é diferente sim, os cara inovaram em cada disco superficialmente, mas mantendo o estilo a raiz...

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Iron só fez sucesso porque tem o mickey mouse do metal ( também conhecido como Ed ). Bandas como Saxon, Demon e Wytchfind General são contemporaneas do Iron e são bem melhores que a banda do Harris e cia.


saxon até vai, mas demon ser melhor que iron?? bom... cada um tem seu gosto hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O tema é: Iron Maiden