Charlie Brown virou Rap ?

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05


Ouvi uma música nova deles (acho q era champagne e agua benta) que eu jurava que era o D2 quem estava cantando.

Stairway to heaven
Veterano
# fev/05
· votar


Virou não cara...SEMPRE foi!

mppmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


Cara pra min Rock nacional sempre foi sempre e sempre vai ser vai ser um lixo!!!charlie brown nao eh diferente realmente!!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


mppmaiden

Há bandas boas. Acontece que o rock nacional não se limita ao rock de mídia.

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


gostei dessa musica

Ráiza
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas_r2

desculpa..
mas vc tem um mau gosto!!!


Carlos_Henrique
concordo contigo.. tem ms bandas boas underground

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


Cara pra min Rock nacional sempre foi sempre e sempre vai ser vai ser um lixo!!!charlie brown nao eh diferente realmente!!!!!

yeah!

eu acho ainda assim uma das menos pior!

viniguitar
Veterano
# fev/05
· votar


aquela merda sempre foi rap, e da pior qualidade

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


concertaza sim , naum krto CBJR!!!

Aluno
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto do som deles!
E respondendo a pergunta do Carlos_Henrique, eles não viraram Rap, eles sempre foram uma mistura de Rap e Rock, mas nesse novo album eles resolveram deichar o Rap mais presente, só isso.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto do som deles!
E respondendo a pergunta do Carlos_Henrique, eles não viraram Rap, eles sempre foram uma mistura de Rap e Rock, mas nesse novo album eles resolveram deichar o Rap mais presente, só isso.


Pergunta idiota: será que isto tem a ver com o fato do "rip rop" ter virado moda ???

Doctor Robert
Veterano
# fev/05
· votar


Cara pra min Rock nacional sempre foi sempre e sempre vai ser vai ser um lixo!!!charlie brown nao eh diferente realmente!!!!!(2)

aquela merda sempre foi rap, e da pior qualidade(2)

hamham
Veterano
# fev/05
· votar


no começo era mais descente... mais ainda era uma bosta... agora ta uma merda maior ainda... os cara se alugam muito.. acham que apavoram qualquer um... perderam meu respeito faiz tempo..

Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


Charlie Brown virou Rap?

Esta é a minha opinião.

Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


Cara pra min Rock nacional sempre foi sempre e sempre vai ser vai ser um lixo!!!charlie brown nao eh diferente realmente!!!!!

Não esculache o Rock nacional. CBRJ NÃO É ROCK.

no começo era mais descente... mais ainda era uma bosta... agora ta uma merda maior ainda... os cara se alugam muito.. acham que apavoram qualquer um... perderam meu respeito faiz tempo.. (2)

Exceto pq nunca tiveram meu respeito. o cara que canta uma musica como akela (papo reto, cheia de palavrões INUTEIS). Porém tenho que confessar que eu tenho um certo "carinho" pela música 'Não Uso Sapato'. me traz algumas lembranças, coisas pessoais, lembranças de um dia... digamos... bizarro. não que eu ache a música boa, mas...

Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


hamham

adorei seu nick!

freedom call
Veterano
# fev/05 · Editado por: freedom call
· votar


Charlie Brown é Rap horrivel
agora da lincença q eu vo dormir
rooooooooooo...fiuuuuuuuuuuuu(roncando)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Pode virar até doom metal que continuará a mesma merda

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Se derem grana o bastante pro Chorão virar um traveco, ele vira.. Pq q não a banda dele virar "rap"?

Flor de Maio
Veterano
# fev/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


charlie brown, é um coco bem fedido, é uma grande lata de lixo, charlie brown é a vergonha, por saber que tanta gente com personalidade ouve essa merda, é como eu falei pra um cara esses dias, ele disse que era super fã do charlie brown e do l.p., ai eu falei: - meu, eu não acredito, vc é muito inteligente pra ouvir essas merdas. é claro ele ficou meio ofendido.

mas, é isso, os caras fazem pose de mau, e tbm nem sabem o que querem tocar, talvez como todos, eles tenham ( ou tiveram) um gosto musical algum dia, mas hoje em dia eles não são nada, fazem tudo em nome do dinheiro e do sucesso, só querem aparecer, e o chorão aquele filho da puta, fica se fazendo de malandro pra todo mundo gostar dele, é deprimente, quando eu vejo um monte de meninos de 16 anos, andando como ele e se fazendo de malandro, o cara não é exemplo pra ninguém...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


você é bonito
e eu sou feio
sua mãe te ama
mas eu te odeio



que letrinha mais tosca, mvai ser ruim assim lá no inferno
eu quero mais é que o chorão e os seus amiguinhos vão todos a puta que o pariu

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Nadas a ver

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


eu não gosto do charlie brown por muitos motivos, concordo com alguém q disse aí q papo reto tem muitos palavrões inúteis e que a letra de champagne e água benta deixa um pouco a desejar ( pelo menos pro meu gosto )...mas o que mais eu não gosto, é por culpa da mídia, que compara o detonautas(uma das minhas bandas favotitas com eles)...não q não tenha semelhanças, mas acho q o detonautas usa o rap na sua músik sem fazer ele dominar a musik toda...sem contar q não usam palavrões inúteis para mostrar uma atitude q não tem...

quanto à pergunta...o charlir brown sempre teve influência de rap...até eu q não gosto percebo isso

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


maa pelo menos o Campinhom, o Marcão e o Pelado sabem tocar, enquanto os caras dos Detonautas estão precisando arrumar umas apostilas aqui no Forum.

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


nadegas a declarar sobre essa banda ridicula

Phantom Lord
Veterano
# fev/05
· votar


Charlie Brown não é nem nunca foi rock, SEMPRE foi Rap.

Se querem ouvir bandas de ROCK nacionais, procurem Angra, Sepultura, Dr. Sin, Dark Avenger, Krisiun, Korzus, Mad Dragzter, X-Project, só não esperem por letras em português.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


....

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Phantom Lord
Korzus tem letras em portugues da época do início da banda . Procura um ep chamado Sonho Maníaco.

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Phantom Lord
Sempre tive essa duvida...Bandas brasileiras que cantam em ingles e por isso tem mais mercado la fora, podem ser consideradas como "Rock Nacional"?

Eh meio que um paradigma nao eh? Por um lado elas devem ser consideradas como bandas nacionais, mas por outro lado elas tem um tipo de identificação menor de bandas que cantam em port. ja que cantam em outra lingua. Tem alguem que pensa desse jeito tbm??

Ana Claudia Keller
Veterano
# fev/05
· votar


Ninguém aguenta maaaaaaais... pô essa banda sempre foi marketeira!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown virou Rap ?