Black Sabbath tem o mehor album de rock

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# fev/05
· votar


O cara do The Darkness pode até ser bicha, mas o som dos cara eh foda.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


A parte sonora é boa, mas precisava daquela voz de viado ?????

Tipo, o Bruce e o André Mattos, por exemplo, têm voz de biba, mas não é aquela coisa forçada como é o vocal do Darkness, que chega a estragar a música de tão ridículo.

Podia ser uma ótima banda, trazendo de volta o Hard Rock, mas.... parece que preferiram ser uma "banda-piada".

E a música de sucesso deles chegou até a ser trilha sonora de uma novela da Globo (da cor do pecado), que tinha uma bicha chamada Abelardo e essa música tocava quando o Abelardo discutia/brigava com uma outra bixa.

Guilherme Matos
Veterano
# mar/05
· votar


vai se fuder seu ignorante, daonde tu tiro q ele eh bixa, ele jah deve ter comido mais mulher(groupie) em 1 mes, tu q tu vai come na tua vida inteira, e n eh uma banda piada seu ridiculo, eh glam rock, GLAM ROCK, e tu axa q eles tem noçaum da merda q eh a tv brasileira, eh uma banda sueca, eles n sabem o cu q a gente vive, nem a ignorancia do povo, e akilo foi soh uma idiotice q a globo fex axando q soh pq eles usam maquiagem saum gay, kra isso me dah nojo, tah certo q o som eh bem meloso e tal, mais as outras bandas do msm estilo tem um som mais hard rock festivo depende, tem akelas q eh meio punk tipo punk glam como o peppermint creeps e o tryx, dai ten as bubblegum tipo heart throb mob e por aí vai, e além disso a unika banda glam q surgiu da decada de 80 pra ká, q tem um kra q naum eh hetero eh o jupiter blue, uma banda lah da italia, e eh um soh, e ele n eh gay, eh bi intaum _/_ ignorancia naum, o brasil eh uma merda com esse povinho, plz, num juntem se a eles

Guilherme Matos
Veterano
# mar/05
· votar


olha soh, houve uns pequenos enganos, q não vem ao caso agora a ver com o ultimo texto
eu vo dar algumas dikas pra vcs dois, dica, ofensa, tratem como quizer, conselho sei lah...

1° kra, esse tal aí de robertsmith, o primeiro aí, ele é um puta de um idiota, mas se for olhar bem, a frase feita por ele "O cara do The Darkness pode até ser bicha, mas o som dos cara eh foda." talvez não pode ser tratada como uma frase ofensiva, e sim sem sustentação, kra, ao invez dele pesquizar, pq simplesente informação eh o q naum falta, ele poderia c informa, e para de fala q o kra eh gay, soh pq ele "axa", ahh qm usa maquiagem eh viado... da pra aceita, pq isso eh soh falta de informação, e quanto a dizer q o som dos kra eh foda... se for de toka bem eu n sei, pq eu n sei diferencia um dó de um sol, so taun esperto nesse assunto como nosso amigo Carlos Henrique eh completamente racional, mas isso ainda pode ser considerado um elogio, msm vindo de um idioa como tu

2° vc msm o carlos henrique sei lah du q... tu eh o tipo de kra q deve escuta farofa do tipo angra escondido com medo dos amiguinhus axarem q tu é gay, "ohh, ele escuta musika com voz fininha, gayzinhu..." dai fika ouvindu musika com voz de macaco e axa q vai ser mais homen por issu... banda piada pq??? tu eh uma piada, o menino q tem vergonha de escuta angra e iron maiden... tadinhu, us miguinhus vaum pensa q ele eh gay... perdedor... olha axu q ja deu

pensando bem o tal robertsmith n eh taum idiota, ele soh h burro, mas essa carlos aí, eh um puta desgraçado

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Guilherme Matos

calma...
respira.....

uheuhehuehueu zuera

Guilherme Matos
Veterano
# mar/05
· votar


respira u kralhu, capaz de eu tar respirando o msm r q esse babaca do carlos henrique

janick
Veterano
# mar/05
· votar


the who, stones nao estao na lista
ainda bem, pq sao duas bostas.

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Al Majíd


[i][/i]Eu só inverteria o 2º colocado com o 1º(2)

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


impossivel!!!!! cade sgt peppers loely hearts club band???????
os discos sao mto bons, tirando alguns, mas nao tem o sgt pepper, dai nao dá, pow...

Guilherme Matos
Veterano
# mar/05
· votar


primeiro lugar senhor "janick" ou senhora sei lah, akela lista trata, pelo q eu intendi dos discos mais importantes ingleses, não se trata se a banda é uma merda ou não e sim a importancia dela, em bandas ali q san um horror, mais qrendo ou não mudaram a história do rock

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


o melhor disco do black sabbath sem comparaçao é o vol 4 seguido pelo sabotage

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


ai na moral 1 lista q num tem Pink Floyd e Deep purple ter Darknees(nd contra mas a diferença e mto grande, em qualquer ponto de vista) eh foda

Guilherme Matos
Veterano
# abr/05
· votar


kra darkness eh uma banda mto influente

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Listas fedem

End_Of_All_Hope
Veterano
# abr/05
· votar


Eu to pagando pra ver o dia em q essas listas feitas por seja lá q fulano q for, agrade a todos.
E pensar q tem gente q vive em função delas... piada!

concordo!!!

Guitarhero241
Veterano
# jul/05
· votar


Galera

Quem puder confira o show da Banda The Wizard - A Tribute To Black Sabbath.
Os caras fazem cover do Black Sabbath só que com uma pegada incrivel!!!
Eles são de Guarulhos/SP
Contato:
the_wizardband@yahoo.com.br

Falou!!!

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique

Eu pretendia ser educado e civilizado, mas depois da sua ABSURDA opinião de merda, seu arrombado, infelizmente eu perdi o senso de civilidade, me perdoem os outros membros, por favor.

Se vc tem alguma coisa contra o André Matos (Vai ver foi estuprado ao som de Carry On) o problema eh seu, mas se ousar falar mal ou denegrir a imagem de Lord Bruce Dickinson, eu vou matar a sua Mãe, o seu Pai, depois vou matar vc, seu puto, guarde a sua opinião no olho do seu cú.
A lista foi bem rasoável ao meu ver. Aliás...vc deve ser um viado enrrustido que tem que ficar difamando os outros pra se sentir gente. FODA-SE SEU ARROBADO FILHO DA PUTA QUEM TEM VOZ DE BIXA EH O SEU PAI !!!!

Grato a todos e um grande abraço a todos (menos pra esse corno filho da égua)

Up The Irons

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Os melhores álbuns são:
1º- Led Zeppelin VI
2º- The Dark Side Of The Moon
3º- Srgt. Pepper's Loney Hearts A Club Band
4º- Black Sabbath
5º- The Number Of The Beast

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath tem o mehor album de rock