alguem aih leva musica a serio?

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Depende do que tu chama de "levar a sério"

Eu levo música muito a sério, música é tb minha vida...
mas isso não significa que quero trabalhar com música...

Estou cursando publicidade e pretendo exercer a profissão, continuarei levando a música paralelamente, se der dinheiro eu sigo na música, mas eu não seria feliz fazendo música PARA ganhar dinheiro...

Tidim
Veterano
# fev/05
· votar


Cara o que vale è sua vontade......No fundo todo mundo quer que sua banda vire alguma coisa.Ja troquei uma pà de vez de banda,por falta de seriedade hoje,estou em uma banda www.savior.art.br
em que todos trampam em outras atividades,mas sempre fica aquela vontade de mandar tudo pro espaco e vive sò da banda.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


realmente eu não entendo essa postura...

pô, se eu acredito na música que faço e pretendo investir tempo, seriedade, trabalho, grana, e outras coisas nela, como não levar a sério?

tudo bem que a pessoa tenha uma atividade pra se manter, como eu tenho (advocacia), mas se a pessoa tem talento e potencial, deve se especializar e trabalhar sério, e não ficar de bebedeira e zoação com a música.

marcioazzarini
Veterano
# fev/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Claudio Natureza
Toco ha 9 anos com minha banda ( www.polosopostos.cjb.net ), e no começo era realmente por brincadeira, mas depois a coisa ficou séria mesmo. Já tivemos épocas em que fazíamos shows de quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, foi muito bom (principalmente pela diversão e pela $$), mas esfriamos um pouco após a troca de vocalista.

O Akan tá disponível.

hauhauahau!


Nosso estilo é Pop/Rock Nacional... Tenho uma leve impressão q o cara não iria se adaptar... hehehe

Mas estamos com vcal novo já, porém retomando às atividades de forma gradativa.

Abraços!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini