alguem aih leva musica a serio?

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Depende do que tu chama de "levar a sério"

Eu levo música muito a sério, música é tb minha vida...
mas isso não significa que quero trabalhar com música...

Estou cursando publicidade e pretendo exercer a profissão, continuarei levando a música paralelamente, se der dinheiro eu sigo na música, mas eu não seria feliz fazendo música PARA ganhar dinheiro...

Tidim
Veterano
# fev/05
· votar


Cara o que vale è sua vontade......No fundo todo mundo quer que sua banda vire alguma coisa.Ja troquei uma pà de vez de banda,por falta de seriedade hoje,estou em uma banda www.savior.art.br
em que todos trampam em outras atividades,mas sempre fica aquela vontade de mandar tudo pro espaco e vive sò da banda.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


realmente eu não entendo essa postura...

pô, se eu acredito na música que faço e pretendo investir tempo, seriedade, trabalho, grana, e outras coisas nela, como não levar a sério?

tudo bem que a pessoa tenha uma atividade pra se manter, como eu tenho (advocacia), mas se a pessoa tem talento e potencial, deve se especializar e trabalhar sério, e não ficar de bebedeira e zoação com a música.

marcioazzarini
Veterano
# fev/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Claudio Natureza
Toco ha 9 anos com minha banda ( www.polosopostos.cjb.net ), e no começo era realmente por brincadeira, mas depois a coisa ficou séria mesmo. Já tivemos épocas em que fazíamos shows de quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, foi muito bom (principalmente pela diversão e pela $$), mas esfriamos um pouco após a troca de vocalista.

O Akan tá disponível.

hauhauahau!


Nosso estilo é Pop/Rock Nacional... Tenho uma leve impressão q o cara não iria se adaptar... hehehe

Mas estamos com vcal novo já, porém retomando às atividades de forma gradativa.

Abraços!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini


boa sorte ai cara, espero que vcs venham tocar aqui no Rio.

aliás, vcs são de bh?

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

Sou do Interior de SP.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


certo, mas quando vier pra cá dá um toque.

um abraço.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well
po, vc é filho d papai mesmo, hein??? nasceu com a bunda virada pra lua. ou vai me dizer q ganhou na loto e comprou todo esse equipamento sozinho??
Comprei tudo isso com meu trabalho de musica e marketing politico.
Meu pai ajudou é claro, mas eu e meu pai trabalhamos juntos no estudio, em campanhas politicas com direção de marketing e em shows.

Resumindo, eu e meu pai ganhamos $$$ juntos, então, filhinho de papai é uma classificação q não se enquadra a mim, pois tenho q trabalhar para viver e não curtir!!!!!!! =D

Abraços!!!!!

Claudio Natureza
e ai Vinícius, estilosa a foto do seu cd lá no blog heim.

fala ai sobre sua experiência como músico, tem feito muito show ai no nordeste?

conta ai qual foi a vendagem do seu cd e como anda sua carreira.

um abraço.

minha experiencia como musico é extensa, ja trabalhei com muitos famosos, compositores, banfdas, ja toquei em trio e etc...
Trabalho mais com a area de produção musical e marketing politico, porém faço shows de grande porte e ano passado tive o começo de uma vitória, no sul da Bahia minha musica ficou em 2° lugar em todas as radios. CD aqui na Bahia não é vendido em lojas e sim pela pirataria, pois é a melhor forma de divulgação na area. Estimamos q só em Porto Seguro tenham sido vendidos uns 3000 cds piratas, fora 800 cds q eu vendi em shows só em Porto Seguro, nas outras cidades não tive como obter a base de vendas dos cds, mas segundo o co-produtor, ele estima q tenham sido vendidos uns 10.000 cds nas piratarias do sul do estado da Bahia!!!!!!

Se quiser saber mais sobre mim, acesse meu site: www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

Estou em busca do sucesso, sou apenas um batalhador no meio da musica, estou correndo em frente com meus objetivos e Deus tem sido o meu maior incentivador para isso!!!!!

Boa Sorte e sucesso!!!!
Vinícius_Augusto

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


pra vc também velho, continua na batalha.

SK8_rockeira
Veterano
# fev/05
· votar


acho q pensar no dinheiro n eh errado, mas esse nao pode ser seu principio ne.

Zedin
Veterano
# fev/05
· votar


alguem aih leva musica a serio?

Sim!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Karaca isso é uma decisão dificil paca, mais ainda bem que se der errado se pode voltar atrás.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

Nao se defenda de nada, pois quem nao tem o que fazer fica a olhar a vida alheia.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

A inveja e o argumento dos incompetentes.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Valeu amigo, abraços e grandes sucessos pra vc!!!!!

Boa Sorte!!!!!
Vinícius_Augusto

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

isso e o minimo que posso dizer. Se tu quizeres que eu troveje eu faço e ainda derrubo dois rais num mesmo lugar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem aih leva musica a serio?