alguem aih leva musica a serio?

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# fev/05


aih eu estou começando com uma banda agora , eh minha primeira ,mas eu jah to emplogadao , e tipo dizem pra eu naum levar a serio pq banda eh um negocio pra ce divertir......eu ateh concordo , mas se eu naum me combrar bastante agora eu naum vou conseguir me divertir depoix!

Isso eh normal?

Alguem aih pensa em largar tudo e se dedicar apenas a musica?

eh errado pensar no dinheiro da banda ? não em fazer muisca pra vender nem nada do tipo , apenas pensar em sobreviver fazendo showsinho!

eh errado pensar em fazer uma banda séria? , ou banda surge no momento cerrtto algo naum planejado

flw gente

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


liga pro fala que eu te escuto bicho

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Cada um tem uma opinião diferente, mas a minha é o seguinte. A banda existe para tu se divertir, mas isso não significa, que não ha responsabilidades, quando a grana, é complicado, eu particulamente sou contra sobreviver de musica, mas é o meu ponto de vista, portanto ela é apenas um hobby, mas mum hobby muito sério, ensaio todo final de semana, considero os outros musicos, como meus melhores amigos, tenho prazer em tocar, e não em ganhar grana depois o show 9se rolar alguma grana legal, se não rolar tudo bem {isso tem um porem, só se você esta sendo explorado pelo dono do estabelicimento, aí não rola de graça não}), o que acho fundamental, você precisa saber o que procura, para saber se achou o não, qualquer outra pessoa falar algo, é o pensamento dela e não o seu!

banido
Veterano
# fev/05
· votar


eu levo a sério.Tipo eu to fazendo os cursos e to na escola e tal pra me garantir mas eu toco levando a sério e to procurando banda ae eu ja tenho uma formação que me garante um emprego e posso tentar na musica com a banda

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


eu não levo a sério

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar