| Autor | Mensagem | 
| RightNextDoorToHell Veterano
 | # fev/05 

A música SLITHER do Velvet Revolver venceu o Grammy como melhor gravação de Hard Rock......

.........Então o que acharam? Será q é um príncipio de volta ao sucesso dos eternos guns?Mereceram?

*Eu ainda acho q se o single fosse SUCKERS TRAINS BLUES eles ganhariam mais pq ela é 10vezes melhor q a SLITHER

| 
| Cabeça De Balde Veterano
 | # fev/05 · Editado por: Cabeça De Balde · votar

Só ouvi Velvet logo no começo pra saber como era, não gostei, não ouvi mais... pra mim, eles estarão sempre com a sombra do Guns. Um exemplo disso, é que quando se fala em Velvet, a imprensa sempre usa o termo "ex-gunners".
 Se mereceram o premio eu naum sei, pq naum acompanho a banda, entaum naum posso menosprezar uma coisa que naum sei como é.
 Um amigo meu que está no Japão disse que foi no show, que pra ele foi uma porcaria.

| 
| Doctor Robert Veterano
 | # fev/05 · votar

Só gostei das baladas do disco deles...
 Vai ter reprise do grammy?

| 
| filipethadeu Veterano
 | # fev/05 · votar

enquanto o guns gravar musicas como madagascar, oh my god, e o axl perder o folego cantnado... enquanto o guns nao lancar um cd dececente, enquanto o o scott weiland mandar bem, enquanto o slash estiver lúcido, o eterno guns vai ser passado e piada... o velvet tá muito mais pra stone temple piltos doq  pra guns... a influencia do scott foi mais do q determinante, ele nao eh um mero vocal das musicas de exgunners

| 
 | # fev/05 · votar

enquanto o o scott weiland mandar bem
 hahahahahahha
 slash estiver lúcido
 hahahahahaha também
 a influencia do scott foi mais do q determinante
 acho que é por isso que a banda naum é o que todos esperavam ser...

| 
| filipethadeu Veterano
 | # fev/05 · votar

Cabeça De Balde
 po, eu acho q ele mandou bem sim, ainda mais se vc escutar o cd solo dele...... mas enfim, eh por causa do scott, q uma galera quebrou a cara, pq ele nao foi mediocre e simplesmente substituiu o axl, ele realmente compos e   faz parte da banda!

| 
 | # fev/05 · votar

filipethadeu
 Sim... ele faz parte da banda, pelo que ouvi dizer tem algumas de suas musicas lá... mas naum é um vocal a altura de uma banda que conta com Slash e Duff... pelo menos na minha opinião.

| 
| filipethadeu Veterano
 | # fev/05 · votar

Cabeça De Balde
 nao eh essa minha opiniao.............talvez vc nao conheça o trabalho do stone temple pilots...

| 
 | # fev/05 · votar

filipethadeu
 Mas kra eu acho q nem se ele quisesse ele poderia substituir o Axl....
 Um exemplo disso é a música USED TO LOVE acústica q baixei, ouçam e verão como ficou HORRÍVEL sem o Axl.......

| 
 | # fev/05 · votar

Viram o Slash vai comandar um show.....

| 
 | # fev/05 · votar

e  sem guitarra!!!!!

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # fev/05 · votar

Doctor Robert
 sim , é hoje na sony , só não sei a hora

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # fev/05 · votar

Eu acho que valvet parece mais GRUNGE do que Hard Rock , mais pro Gremmy Foo Fighters é Hard Rock então eu entendo.

| 
 | # fev/05 · votar

Dave Grohl
 Tb acho bem grunge(apesar de revistas chamarem de Hard Rock sujo)!!!!
 Mas o q dizer desse Grammy quando deram o premio de melhor Hard Rock ao Linkin Park? Acho q eles bebem na hora de classificar as bandas....

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # fev/05 · votar

Pra eles devem achar que qualquer rock que seja pesado seja Hard Rock.

| 
 | # fev/05 · votar

Dave Grohl
 Deve ser........ mas q é suja o nome do Hard Rock isso é!!!!!!

| 
 | # fev/05 · votar

Alguem assistiu a apresentaçao do Slash no Grammy?

|