Autor |
Mensagem |
RightNextDoorToHell Veterano |
# fev/05
A música SLITHER do Velvet Revolver venceu o Grammy como melhor gravação de Hard Rock......
.........Então o que acharam? Será q é um príncipio de volta ao sucesso dos eternos guns?Mereceram?
*Eu ainda acho q se o single fosse SUCKERS TRAINS BLUES eles ganhariam mais pq ela é 10vezes melhor q a SLITHER
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Só ouvi Velvet logo no começo pra saber como era, não gostei, não ouvi mais... pra mim, eles estarão sempre com a sombra do Guns. Um exemplo disso, é que quando se fala em Velvet, a imprensa sempre usa o termo "ex-gunners".
Se mereceram o premio eu naum sei, pq naum acompanho a banda, entaum naum posso menosprezar uma coisa que naum sei como é.
Um amigo meu que está no Japão disse que foi no show, que pra ele foi uma porcaria.
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
Só gostei das baladas do disco deles...
Vai ter reprise do grammy?
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
enquanto o guns gravar musicas como madagascar, oh my god, e o axl perder o folego cantnado... enquanto o guns nao lancar um cd dececente, enquanto o o scott weiland mandar bem, enquanto o slash estiver lúcido, o eterno guns vai ser passado e piada... o velvet tá muito mais pra stone temple piltos doq pra guns... a influencia do scott foi mais do q determinante, ele nao eh um mero vocal das musicas de exgunners
|
# fev/05
· votar
enquanto o o scott weiland mandar bem
hahahahahahha
slash estiver lúcido
hahahahahaha também
a influencia do scott foi mais do q determinante
acho que é por isso que a banda naum é o que todos esperavam ser...
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
po, eu acho q ele mandou bem sim, ainda mais se vc escutar o cd solo dele...... mas enfim, eh por causa do scott, q uma galera quebrou a cara, pq ele nao foi mediocre e simplesmente substituiu o axl, ele realmente compos e faz parte da banda!
|
# fev/05
· votar
filipethadeu
Sim... ele faz parte da banda, pelo que ouvi dizer tem algumas de suas musicas lá... mas naum é um vocal a altura de uma banda que conta com Slash e Duff... pelo menos na minha opinião.
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
nao eh essa minha opiniao.............talvez vc nao conheça o trabalho do stone temple pilots...
|
# fev/05
· votar
filipethadeu
Mas kra eu acho q nem se ele quisesse ele poderia substituir o Axl....
Um exemplo disso é a música USED TO LOVE acústica q baixei, ouçam e verão como ficou HORRÍVEL sem o Axl.......
|
# fev/05
· votar
Viram o Slash vai comandar um show.....
|
# fev/05
· votar
e sem guitarra!!!!!
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
Doctor Robert
sim , é hoje na sony , só não sei a hora
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
Eu acho que valvet parece mais GRUNGE do que Hard Rock , mais pro Gremmy Foo Fighters é Hard Rock então eu entendo.
|
# fev/05
· votar
Dave Grohl
Tb acho bem grunge(apesar de revistas chamarem de Hard Rock sujo)!!!!
Mas o q dizer desse Grammy quando deram o premio de melhor Hard Rock ao Linkin Park? Acho q eles bebem na hora de classificar as bandas....
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
Pra eles devem achar que qualquer rock que seja pesado seja Hard Rock.
|
# fev/05
· votar
Dave Grohl
Deve ser........ mas q é suja o nome do Hard Rock isso é!!!!!!
|
# fev/05
· votar
Alguem assistiu a apresentaçao do Slash no Grammy?
|