10 passos para se montar uma banda de sucesso

Autor Mensagem
Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


ENGRAÇADO,VCS ESQUEÇERAM D FALAR DO NIRVANA NÉ??
LETRAS SEM SENTIDOS, E MUSICOS Q SÓ SABEM TOCAR TRÊS ACORDES!! (tirando o Dave Grohl q toca pra carario)

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


e punk eh oq???

S4M4
Veterano
# fev/05
· votar


Ser humilde naum eh regra...

rock222
Veterano
# fev/05
· votar


Phantom Lord

com certeza !! vc disse tudo o que uma banda precisa pra fazer sucesso ... perfeito !!

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


S4M4, eh sim, senao como o Faustao vai apresentar eles??

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones
John Bala Jones

É o que seu nick me lembra.

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


Extinto Coletivo

quer pior q legião urbana??

esse dave gol é o baixista q hj é fracassado e vende picolé, ou o batera q fez uma nova banda e tá se dando bem como vocal e guita?

sk8erpunkd
Veterano
# mar/05
· votar


Ai... primeiramente gostaria de dizer q vcs sao um bando de cabeças ocas, zé ninguem, pra ta tirando os caras...ai eles estao mudando a carra do rock nacional, musiquinha...de menina mais vendeu mais de 100 milhoes de copias!!!....e nao para por ai!!! embora eu curta charlie brown, e cpm 22....achu q os cara estao representando bem o rock nacional!, a nao ser que vcs prefiram ligar a tv em pleno domingao e ver bonde do tigrao, lacraia, pagodao!!!!! ai antes de criticar vai entender ora falar do assunto blz?????.......falowww veio

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


embora eu curta charlie brown, e cpm 22....achu q os cara estao representando bem o rock nacional!,

vc nao TEM INVERGADURA MORALLLLL pra dizer isso!

nao ser que vcs prefiram ligar a tv em pleno domingao e ver bonde do tigrao, lacraia, pagodao!!!!!

Prefiro ouvir Megadeth

ai antes de criticar vai entender ora falar do assunto blz?????.......

nao

Pinguim Derris
Veterano
# mar/05
· votar


KKKKKK a receita pros 15 min de Fama

Ivandro
Veterano
# mar/05
· votar


Na verdade, pouca coisa realmente boa se faz hoje. Muitas vezes a gente critica e não faz nada pra mudar.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


sk8erpunkd
Ai... primeiramente gostaria de dizer q vcs sao um bando de cabeças ocas, zé ninguem, pra ta tirando os caras...

Se é pra fazer merda, faço no banheiro de casa...

achu q os cara estao representando bem o rock nacional!, a nao ser que vcs prefiram ligar a tv em pleno domingao e ver bonde do tigrao, lacraia, pagodao!!!!!

E qual a diferença?

ai antes de criticar vai entender ora falar do assunto blz?????.......

Vc é entendido?

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


uma merda...tudo isso que foi dito...não existe formula pra sucesso...o negocio é trabalhar muito...ser humilde...fazer um som legal e que de pra entender o que o vocalista tá dizendo...ter letra inteligente sim...pq musica não é merda...ainda mais se tratando de rock nacional que possui letras serissimas(alguns casos)...negocio de malhação...faustao...gugu(meu deus...) é td pra patricinha e filhinho de papai alienado...flws!

Tá certo, agora acorda e volta pra realidade

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister


"kurt cobain, o kra que mas fez midia nas historia, ate precisando se matar pra ganhar mais."

mlk tu ta de zoa neh? pqp se matar pra ganha + e a pior idiotice q eu ja ouvi...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 10 passos para se montar uma banda de sucesso