| Autor | 
Mensagem | 
Extinto Coletivo Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  ENGRAÇADO,VCS ESQUEÇERAM D FALAR DO NIRVANA NÉ??
 LETRAS SEM SENTIDOS, E MUSICOS Q SÓ SABEM TOCAR TRÊS ACORDES!! (tirando o Dave Grohl q toca pra carario)

| 
João Paulo Jones Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  e punk eh oq???

| 
S4M4 Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  Ser humilde naum eh regra...

| 
rock222 Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  Phantom Lord

com certeza !! vc disse tudo o que uma banda precisa pra fazer sucesso ...  perfeito !!

| 
João Paulo Jones Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  S4M4, eh sim, senao como o Faustao vai apresentar eles??

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  João Paulo Jones
 John Bala Jones

É o que seu nick me lembra.

| 
Man Well Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  Extinto Coletivo

quer pior q legião urbana??

esse dave gol é o baixista q hj é fracassado e vende picolé, ou o batera q fez uma nova banda e tá se dando bem como vocal e guita?

| 
sk8erpunkd Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Ai... primeiramente gostaria de dizer q vcs sao um bando de cabeças ocas, zé ninguem, pra ta tirando os caras...ai eles estao mudando a carra do rock nacional, musiquinha...de menina mais vendeu mais de 100 milhoes de copias!!!....e nao para por ai!!! embora eu curta charlie brown, e cpm 22....achu q os cara estao representando bem o rock nacional!, a nao ser que vcs prefiram ligar a tv em pleno domingao e ver bonde do tigrao, lacraia, pagodao!!!!! ai antes de criticar vai entender ora falar do assunto blz?????.......falowww veio

| 
John Johns Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  embora eu curta charlie brown, e cpm 22....achu q os cara estao representando bem o rock nacional!, 

vc nao TEM INVERGADURA MORALLLLL pra dizer isso!

nao ser que vcs prefiram ligar a tv em pleno domingao e ver bonde do tigrao, lacraia, pagodao!!!!! 

Prefiro ouvir Megadeth

ai antes de criticar vai entender ora falar do assunto blz?????.......

nao

| 
Pinguim Derris Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  KKKKKK a receita pros 15 min de Fama

| 
Ivandro Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Na verdade, pouca coisa realmente boa se faz hoje. Muitas vezes a gente critica e não faz nada pra mudar.

| 
Sincero Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  sk8erpunkd
 Ai... primeiramente gostaria de dizer q vcs sao um bando de cabeças ocas, zé ninguem, pra ta tirando os caras...

Se é pra fazer merda, faço no banheiro de casa...

achu q os cara estao representando bem o rock nacional!, a nao ser que vcs prefiram ligar a tv em pleno domingao e ver bonde do tigrao, lacraia, pagodao!!!!! 

E qual a diferença?

ai antes de criticar vai entender ora falar do assunto blz?????.......

Vc é entendido?

| 
Sincero Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  uma merda...tudo isso que foi dito...não existe formula pra sucesso...o negocio é trabalhar muito...ser humilde...fazer um som legal e que de pra entender o que o vocalista tá dizendo...ter letra inteligente sim...pq musica não é merda...ainda mais se tratando de rock nacional que possui letras serissimas(alguns casos)...negocio de malhação...faustao...gugu(meu deus...) é td pra patricinha e filhinho de papai alienado...flws!

Tá certo, agora acorda e volta pra realidade

| 
aFFF Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  deathmeister

"kurt cobain, o kra que mas fez midia nas historia, ate precisando se matar pra ganhar mais." 

mlk tu ta de zoa neh? pqp se matar pra ganha + e a pior idiotice q eu ja ouvi...

|