Joao Marcelo Boscoli falando USA is the Better.... verdade?

Autor Mensagem
Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah


Eu gosto de errar escrevendo, mas acertar lendo. ^^

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


E, quanto ao assunto em pauta, eu prefiro não opinar porque não sei, mesmo.

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

hauiaahaaiahauiaah

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

eu na ausencia momentania de minhas ideias tambem nao respondo e me shinto felix mesmu escreveno achim.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

foi horrivel.. admito

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Ele eh dono da TRAMA ne..
num vo com a cara dele..acha q eh o visionario e q sabe td

O Maroon 5 ganhou um la e ele disse:

"ganhou masnao era esperado..ganhou pq ta na midia e investiu muitoi...daqui a pouco com sempre o vocal sai, etc etc"

sera?

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


A qualidade musical do Brasil é muito boa, não perde em nada para os Estados Unidos. Evidentemente que não falo das músicas comerciais que dominam o mercado tipo esta merda de Festa na Apê. As merdas musicais que têm aqui são semelhantes às dos Estados Unidos. Refiro-me ao rap, música country e hip-hop. Boa música como jazz é pouco consumido. Os Estados Unidos são fortes em relação ao Brasil e ao Mundo quanto à indústria fonográfica e só. Alguém pode dizer por isso que os Estados Unidos são superiores musicalmente à Europa? Vejam vocês, por exemplo, que o Rock Britânico é mil vezes superior ao Rock americano, mas no Grammy ele é discriminado quanto às premiações. Em outro tópico, alguém falou que Stanley Jordan é excepcional guitarrista o que não discordo. Mas aquilo( o modo de tocar) que ele faz na guitarra, já vi um violonista fazer no violão(evidentemente) o que é muito mais difícil. Este país não vai à frente porque os brasileiros têm complexo de inferioridade.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele

vai no topico dos Beatles que o carinha fez ontem. Falei contigo la.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Esta merda de grammy que o Bôscoli comentou tem um visão extremamente comercial.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele

tem sim. E nem de longe se compara em qualidade ao que foi um dia.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Não tenho saco pra assistir Grammys, acho sempre uma rasgação de seda, uma encheção de saco. É igual ao oscar, precisa ter um pra provar que é um bom ator...Blééééé Se eu fosse cantor ou ator ia achar ótimo ter um mas naum ia morrer por isso...

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Me fala um pouco de tú...serio.

quantos anos tú tem?
tá tc de onde?

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


ah...desculpa esqueci de dizer, é com vc que falo Akan.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


No caso do violonista que toca a la Stanley Jordan esqueci de dizer que ele é brasileiro.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

nao concedo entrevistas.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


e afinal pega um programinha chamado Paltalk. Nesse programinha a galerinha da parte de canto aparece nos domingos.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

entrevista? que entrevista??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


izack darck




Me fala um pouco de tú...serio.

quantos anos tú tem?
tá tc de onde?
( essa entrevista )


izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

2 perguntinha???

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


tens msn????

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


izack darck

Ok

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


AAAAAHAHAHAHAAAHAAAH!!!!!!

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


gustavo macaco
"Joao Marcelo Boscoli falando USA is the Better.... verdade?"
não é verdade
ou "USA is the best", ou "USA is better than something"


Realmente, o caríssimo símio está correto.

USA is better than something
Se o Boscoli acha isso realmente, deveria desistir de ser músico.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


a página expirouuuuuuuu

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

como?

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Eu vi essa parte do gramye o Boscoli falou mais ou menos:

"Os artistas dos EUA têm um nível de qualidade vocal muito mais alto do que o de qualquer outra nação...

Se existisse uma escola assim no Brasil (leia-se Ray Charles, Stevie Wonder e etc...) muitos artistas iam pensar 2 vezes antes de subir no palco..."


Realmente os eua são referência mundial no que diz respeito a qualidade, originalidade, inovação e técnica dentro da música popular...
isso é fato!

Não acho que que o Toscoli...ops Boscoli falou isso com a intensão de denegrir ou inferiorizar a música brasileira, vejo mais como uma denúncia a aberrações (em termos vocais) como o felipe dilon ou badauí que não têm condições de subir em um palco para cantar...

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Quanto ao que ele falou do Price, soou um pouco demagógico, mas vá lá... todo mundo sabe que ele é um pela saco...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


TrasTTe

mas no Brasil tem cantor tão bom ou melhor que esses, um Milton Nascimento bota esses caras no chinelo.

e lixo não é exclusividade nossas, pois lá tem um monte de merda que faz o maior sucesso, e cantando com playback.

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


E aí Claudio Natureza, blz

mas no Brasil tem cantor tão bom ou melhor que esses, um Milton Nascimento bota esses caras no chinelo.

Eu não diria que o Milton nascimento bota Ray Charles ou Stevie Wonder no chinelo, mas concordo contigo que ele é um grande cantor (adimirado inclusive internacionalmente). No Brasil poderíamos com certeza, nomear uma lista de artistas muito mais capazes do que os gringos que fazem sucesso por aí por aí...

e lixo não é exclusividade nossas, pois lá tem um monte de merda que faz o maior sucesso, e cantando com playback.


Com certeza!
Se aqui existe Wanessa Camargo, lá existe Britnéia
Se aqui existe sandy, lá existe Avril

porém independente de se gostar ou não dessas cantoras, elas tem o mínimo de preparo (acredito eu) para exercer a profissão...
o que não ocorre com um filipe dilon por exemplo. Não lembro de ter visto um artista americano com um nível vocal tão amador fazer sucesso, entende...

tu sabe que eu valorizo o nosso som pra caramba e fico puto quando aguém não reconhece o que há de bom na música tupiniquim...
mas acho que ser brasileiro não é só valorizar tudo que é verde e amarelo cegamente, sem questionar... acredito que ser brasileiro é ter a liberdade de se fazer esse tipo de denúncia tb...

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


por mais que eu não vá com a cara desse João Marcelo Boscoli e não consiga entender pq o SBT insiste em pôr ele para comentar mediocremente o Grammy (ora falando aquilo que todos sabem, ora dando sua opinião dispensável)...

Como crítico de música, eu acho ele um

critiCUZINHO...


hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joao Marcelo Boscoli falando USA is the Better.... verdade?