Joao Marcelo Boscoli falando USA is the Better.... verdade?

Autor Mensagem
Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05


Boscoli durante a transmissao da primeira parte do Grammy:


" A naçao que tem os artistas mais bem preparados vocalmente ( peformace vocal); Sao anos de aperfeiçoamento... e os artistas do brazil deveriam pensar duas vezes antes de subir a um palco"



Obs: Disse isso depois da apresentaçao da Alicia Keys.




O que acham?

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


Bom ele nao disse que os EUA sao melhores. Depende de como vai sua interpretação.

Nos EUA a industria fonografica investe muito mais pesado na formação musical do artista(aulas de canto, performance ao vivo, dança, etc...) e não somente na exposição na midia.
E acho que o que ele quer falar é diretamente a cutucada em artistas que cantam de galo e na hora do "quem sabe faz ao vivo" mandam mal.
O cara como produtor musical ver isso direto.

Mas essa preparação ainda não quer dizer que gera talento extraordinário de uma hora pra outra.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl

Nao foi minha interpretaçao. Ele disse ainda: Nenhuma naçao bate os USA.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


LOW Fl


Agora quando ele falou nas peformeces ao vivo ruins dos " artistas" brazucas sera que ele esqueceu da irma?

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Bem, eu acho q o q ele disse é isso msm, lá fora os caras investem muito msm em musica, é claro que tem merdas que não sabem fazer um acorde e cantam lá, mas no geral a cultura deles em relação a musica é muito forte msm. O problemma no Brasil não é a musica, e sim a cultura Nissim Miojo que está cada vez mais forte aqui, e isso atrapalha que tem talento e se prepara.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Sincero


concordo com o que tu falou, so que ele falou exatamente o que escrevi. Achei a postura dele totalmente independente.


Ele afirmou categoricamente.




Mas, sera que ele se esqueçeu da irma dele ou ele acha que ela e tao boa quanto a Alicia? o_0

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
CAra, ai já é a opinião do cara. Creio eu que ele não ache que todos brasileiros mandem mal ao vivo. Ele lida diretamente com artistas, deve ficar meio exausto com vários cantores pretenciosos.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Que ele é um belo de um filho da puta. E devia ser proibido de voltar a pisar aqui(só porque generalizou).

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

e o pior.... sera que ele se esqueceu da irma dele?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Agora ele exaltou o Prince ate a estratosfera ( ele e os irmaos tambem exaltam Michael Jackson, inclusive a irma.... mas sera que ele se esqueceu da peformace da irma? )

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Bem, eu acho q ele deu uma cutucada nos pseudos cantores que vira e mexe aparecem na mídia

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Iiiii karaca, a mãe dele é a Elis Regina???

Se for, eu retiro o que disse lá em cima, e digo que ele é um veado!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Sincero

exato... ele nao generalizou na minha opiniao que ja acompanho aquilo faz um tempo... e logico que ele deixa claro que e fan dos dois cantores de que falei e sempre faz um retrospectiva da historia dos dois.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


entao sera que ele se esqueceu da peformace da irma ou ele acha ela super cantora?

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Com certeza

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Eu naum tenho nada contra a irmã dele, muito pelo contrário.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Mas ela canta bem?


Na minha opiniao ela nao tem espançao vocal e nem brilho vocal e a interpretaçao e muito presa.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Nós estamos falando da Maria Rita.
Ela canta muito bem.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Nao chega nem perto da mae.


" Mande noticias do lado do mar... mande noticias pra quem chegar.... mande para mamae, mande noticias vou me jogar..."


Bah .... que mundo e esse?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


Joao Marcelo Boscoli falando USA is the Better.... verdade?

não é verdade

ou "USA is the best", ou "USA is better than something"

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

" Mande noticias do lado do mar... mande noticias pra quem chegar.... mande para mamae, mande noticias vou me jogar..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é ótimo...

Concordo, apesar de gostar tbm acho que ela naum chega nem perto da Grande estrela Elis.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Em termos vocais a Elis tem tudo o que eu disse que a Maria Rita nao tem.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


aquilo que é padrão USA? um monte de artistas inexpressivos que ninguém vai lembrar daqui há um ano?

fala sério, os americanos já foram alguém na música, agora, estão totalmente contaminados pelo pop e pelo rap, nada de nôvo, nada de complexo.

onde anda o roquenrol americano? onde anda o soul music? onde anda o heavy metal?

não me levem a mal, quem paga pau pra esses caras tem que viver de passado, tem que falar em Litle R., Metalica, Guns, que são passado, passado.

a cena atual repleta de cinquenta centavos e britneias não é melhor que a de país nenhum, música comercial e sem conteúdo.

e dizer que no Brasil não tem cantora boa é piada, ou será que Gal desaprendeu? que Bethania morreu, que Marisa Monte desafina? que Maria Rita não foi uma revelação?

acordem, vcs parecem que vivem no interior do cú do mundo e não conhecem nada.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Velhinho, tem um topico que vou ver se faço que fala de uma professora fazendo o " chamamento " dos novos alunos em um inicio de ano letivo.... alunos novos e uma professora iniciante assim ela começa:



Farmacinacildo Siberianildo de Lima.


- Prensente tia.



Ela pensa ( presente um $%$%$% onde que eu tenho um sobrinho com um palavrao desses, crer em Deus Pai )

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


e antes que eu me esqueça e de me banirem, QUE OS INIMIGOS DA NOSSA MÚSICA APRODEÇAM NO INFERNO!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

e dizer que no Brasil não tem cantora boa é piada, ou será que Gal desaprendeu? que Bethania morreu, que Marisa Monte desafina? que Maria Rita não foi uma revelação?

Você sabe, se é que vc prestou atenção, o tempo que eu dedico a este forum é sempre de tentar levantar a moral do pessoal pra música brasileira...e prego exatamente o oposto disso aí...

Concordo, os USA naum tem mais nada de novo que preste.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

eu sei disso, vc não é o boçal que entra aqui todo dia pra denegrir nossa música.

sendo que esse merda que eu estou falando não toca nem pandeiro, não conhece nada da nossa música e acabou de conhecer o Litle Richard.

e ainda quer falar mal da nossa arte e de nosso país, se eu pego um merda desses ao vivo eu faço ele engolir uma zabumba.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser massa, se bem que nem imagino quem seja...kkkkkkk

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck



Velhinho tu nem falou da piada que fiz... Sera que um topico assim fica da hora?

heheh

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


e pior que o babaca nada conhece da nossa música.

será que ele já teve o prazer de ouvir a diva Elza Soares num palco? de ouvir um CONCERTO de Egberto Gismonti? de ouvir a energia da música de Gil? de viajar no lirismo de um Djavan?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joao Marcelo Boscoli falando USA is the Better.... verdade?