Autor |
Mensagem |
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
Boscoli durante a transmissao da primeira parte do Grammy:
" A naçao que tem os artistas mais bem preparados vocalmente ( peformace vocal); Sao anos de aperfeiçoamento... e os artistas do brazil deveriam pensar duas vezes antes de subir a um palco"
Obs: Disse isso depois da apresentaçao da Alicia Keys.
O que acham?
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
Bom ele nao disse que os EUA sao melhores. Depende de como vai sua interpretação.
Nos EUA a industria fonografica investe muito mais pesado na formação musical do artista(aulas de canto, performance ao vivo, dança, etc...) e não somente na exposição na midia.
E acho que o que ele quer falar é diretamente a cutucada em artistas que cantam de galo e na hora do "quem sabe faz ao vivo" mandam mal.
O cara como produtor musical ver isso direto.
Mas essa preparação ainda não quer dizer que gera talento extraordinário de uma hora pra outra.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
LOW Fl
Nao foi minha interpretaçao. Ele disse ainda: Nenhuma naçao bate os USA.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar
LOW Fl
Agora quando ele falou nas peformeces ao vivo ruins dos " artistas" brazucas sera que ele esqueceu da irma?
|
Sincero Veterano |
# fev/05
· votar
Bem, eu acho q o q ele disse é isso msm, lá fora os caras investem muito msm em musica, é claro que tem merdas que não sabem fazer um acorde e cantam lá, mas no geral a cultura deles em relação a musica é muito forte msm. O problemma no Brasil não é a musica, e sim a cultura Nissim Miojo que está cada vez mais forte aqui, e isso atrapalha que tem talento e se prepara.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Sincero
concordo com o que tu falou, so que ele falou exatamente o que escrevi. Achei a postura dele totalmente independente.
Ele afirmou categoricamente.
Mas, sera que ele se esqueçeu da irma dele ou ele acha que ela e tao boa quanto a Alicia? o_0
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
CAra, ai já é a opinião do cara. Creio eu que ele não ache que todos brasileiros mandem mal ao vivo. Ele lida diretamente com artistas, deve ficar meio exausto com vários cantores pretenciosos.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Que ele é um belo de um filho da puta. E devia ser proibido de voltar a pisar aqui(só porque generalizou).
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
e o pior.... sera que ele se esqueceu da irma dele?
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Agora ele exaltou o Prince ate a estratosfera ( ele e os irmaos tambem exaltam Michael Jackson, inclusive a irma.... mas sera que ele se esqueceu da peformace da irma? )
|
Sincero Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Bem, eu acho q ele deu uma cutucada nos pseudos cantores que vira e mexe aparecem na mídia
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Iiiii karaca, a mãe dele é a Elis Regina???
Se for, eu retiro o que disse lá em cima, e digo que ele é um veado!
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Sincero
exato... ele nao generalizou na minha opiniao que ja acompanho aquilo faz um tempo... e logico que ele deixa claro que e fan dos dois cantores de que falei e sempre faz um retrospectiva da historia dos dois.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
entao sera que ele se esqueceu da peformace da irma ou ele acha ela super cantora?
|
Sincero Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Com certeza
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Eu naum tenho nada contra a irmã dele, muito pelo contrário.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Mas ela canta bem?
Na minha opiniao ela nao tem espançao vocal e nem brilho vocal e a interpretaçao e muito presa.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Nós estamos falando da Maria Rita.
Ela canta muito bem.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Nao chega nem perto da mae.
" Mande noticias do lado do mar... mande noticias pra quem chegar.... mande para mamae, mande noticias vou me jogar..."
Bah .... que mundo e esse?
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar
Joao Marcelo Boscoli falando USA is the Better.... verdade?
não é verdade
ou "USA is the best", ou "USA is better than something"
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
" Mande noticias do lado do mar... mande noticias pra quem chegar.... mande para mamae, mande noticias vou me jogar..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é ótimo...
Concordo, apesar de gostar tbm acho que ela naum chega nem perto da Grande estrela Elis.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Em termos vocais a Elis tem tudo o que eu disse que a Maria Rita nao tem.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
aquilo que é padrão USA? um monte de artistas inexpressivos que ninguém vai lembrar daqui há um ano?
fala sério, os americanos já foram alguém na música, agora, estão totalmente contaminados pelo pop e pelo rap, nada de nôvo, nada de complexo.
onde anda o roquenrol americano? onde anda o soul music? onde anda o heavy metal?
não me levem a mal, quem paga pau pra esses caras tem que viver de passado, tem que falar em Litle R., Metalica, Guns, que são passado, passado.
a cena atual repleta de cinquenta centavos e britneias não é melhor que a de país nenhum, música comercial e sem conteúdo.
e dizer que no Brasil não tem cantora boa é piada, ou será que Gal desaprendeu? que Bethania morreu, que Marisa Monte desafina? que Maria Rita não foi uma revelação?
acordem, vcs parecem que vivem no interior do cú do mundo e não conhecem nada.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Velhinho, tem um topico que vou ver se faço que fala de uma professora fazendo o " chamamento " dos novos alunos em um inicio de ano letivo.... alunos novos e uma professora iniciante assim ela começa:
Farmacinacildo Siberianildo de Lima.
- Prensente tia.
Ela pensa ( presente um $%$%$% onde que eu tenho um sobrinho com um palavrao desses, crer em Deus Pai )
|
# fev/05
· votar
e antes que eu me esqueça e de me banirem, QUE OS INIMIGOS DA NOSSA MÚSICA APRODEÇAM NO INFERNO!
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
e dizer que no Brasil não tem cantora boa é piada, ou será que Gal desaprendeu? que Bethania morreu, que Marisa Monte desafina? que Maria Rita não foi uma revelação?
Você sabe, se é que vc prestou atenção, o tempo que eu dedico a este forum é sempre de tentar levantar a moral do pessoal pra música brasileira...e prego exatamente o oposto disso aí...
Concordo, os USA naum tem mais nada de novo que preste.
|
# fev/05
· votar
izack darck
eu sei disso, vc não é o boçal que entra aqui todo dia pra denegrir nossa música.
sendo que esse merda que eu estou falando não toca nem pandeiro, não conhece nada da nossa música e acabou de conhecer o Litle Richard.
e ainda quer falar mal da nossa arte e de nosso país, se eu pego um merda desses ao vivo eu faço ele engolir uma zabumba.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser massa, se bem que nem imagino quem seja...kkkkkkk
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Velhinho tu nem falou da piada que fiz... Sera que um topico assim fica da hora?
heheh
|
# fev/05
· votar
e pior que o babaca nada conhece da nossa música.
será que ele já teve o prazer de ouvir a diva Elza Soares num palco? de ouvir um CONCERTO de Egberto Gismonti? de ouvir a energia da música de Gil? de viajar no lirismo de um Djavan?
|