Se vc fosse VJ

Autor Mensagem
arthur_trance
Veterano
# fev/05


Como muitos sabem a MTV está no processo de escolha para o novo VJ q apresentará o Disk a partir d março.
Como a maioria aki tem motivos (E MUITOS)pra mudar totalmente a programação da Music Television, se você pudesse mostrar sua opinião lá: QUAIS BANDAS VOCÊ DIVULGARIA E INCENTIVARIA OS TELESPECTADORES A CONHECEREM?

Luna Loveless
Veterano
# fev/05
· votar


Estou tão desiludida com a "divulgação" (pra não dizer esculhambação) em cima do Nightwish, e com o modo como fizeram a banda parecer mais uma modinha (colocando a Tarja, junto com o Bruce Dickinson, entre os piores vocalistas naquele top top) que eu botava fogo naquela merda de emissora...

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Luna Loveless

sério q colocaram a tarja e bruce como os piores vocalistas?

Emerson Guita
Veterano
# fev/05
· votar


arthur_trance
Fechava a emissora, não presta pra mais nada aquilo, nem esse disk

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


sério q colocaram a tarja e bruce como os piores vocalistas?

Que eu sei a Tarja foi sim escolhida como pior vocalista, quanto ao Bruce eu não sei, mas não me espantaria se ele também fosse escolhido como pior vocalista pela EMPTV.

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Eu queria trabalhar no Hermes e Renato uma das poucas coisas q ainda vale a pena ver na Mtv, juntamente com o Rock Gol

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


puta merda, agora peguei mais ódio dessa emissora de merda se isso dos vocalistas for verdade. único programa q se salva é H&R

Courtney_Cobain
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gostaria mt d divulgar as bandas independentes...
q naum tem nenhum apoio da midia!!!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eu comia a sara

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


ah, eu axo q se divulgassem as bandas q são realmente boas, o povão iria começar a curtir soh pq estah na mtv...a banda iria ser mais uma das modinhas da mtv...

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
hauhauahauha

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady

Nada, na epoca da Sabrina tinha altas musicas boas, mas acho que a mtv era menos divulgada por isso que nao virou moda.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
eh pode ser...mas se divulgarem essas bandas q faziam musica boa (ou as de hj msm) na mtv nos dias de hj, com certeza esses posers xaropes vai quere "curti" soh pq tah nesse canal..

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Poxa se fosse por mim eu ficava atirando pedrinha com um estinlingue naquela merda até ela cair... (detalhe o estinlingue é pro sofrimento dela ser maior.... )

Mas já q tão perguntando : QUAIS BANDAS VOCÊ DIVULGARIA E INCENTIVARIA OS TELESPECTADORES A CONHECEREM?

Eu incentivaria as bandas boas q não tem nenhum apoio da mídia como o Courtney_Cobain falou... e eu tb iria divulgar mtas bandas góticas boas q tem por ae q quase ninguém conhece... e tb algumas bandas japonesas e koreanas q existem... tem umas q são mto boas mess...

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


eu aproveitava um dia no ar pra mandar todo mundo toma sucuzinho

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


eu comia a didi tbm, mesmo prenha.

Luna Loveless
Veterano
# fev/05
· votar


Só Hermes e Renato presta mesmo...
Colocaram os dois lá...na mesma categoria que o cara do Creed.
Merda de emissora.

Creed, pô!

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


eu como não tenho tv a cabo não assisto mtv... e acabei de ficar sabendo q a Tarja e o Bruce ficaram como piores cantores..

quem é o melhor??? Chester Ceia do Lixo Park?

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


dead guy
hahahah...soh falta ser esse peru viu...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


eu como não tenho tv a cabo não assisto mtv... e acabei de ficar sabendo q a Tarja e o Bruce ficaram como piores cantores..

quem é o melhor??? Chester Ceia do Lixo Park?


Provavelmente, e feminino deve ser a Avril.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Se eu fosse, Vj, eu dava um jeito de comer a Penélope ou a Sarah. hehehehe

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Se eu fosse vj procuraria pesquisar mais e fazer criticas mais interessantes sobre as bandas, não ficar so no ``po os caras da banda sao da ora`` como diz a sarah e também iria logo dizer ``tal banda tem a terrivel mania de se dizer punk (ou gotica, metaleira sei la mais que genero eles pagam pau) mas gente o que passa aqui é pop!``

Baby
Veterano
# abr/05
· votar


se eu fosse VJ só passava Pearl Jam... e quem ñ quisesse assistir, q mudasse de canal!!!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


eu me matava....
mas antes levava junto metade do estudio...

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Se eu fosse VJ...

...pediria demissão e iria vender pastel na feira. :-)

Abraços.

focaliza
Veterano
# mai/05
· votar


não ficaria falando m.. pra atrasar os programas, cmo a vagabunda da didi faz.
a véia fala tanto q os clipes são cortados...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


pra variar sempre as mesmas discussõezinhas bobocas

Dado Viciado
Veterano
# mai/05
· votar


Look Up the Star!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


focaliza
não ficaria falando m.. pra atrasar os programas, cmo a vagabunda da didi faz.
a véia fala tanto q os clipes são cortados...


véia ?

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


se eu fosse VJ significaria q eu tenho acesso livre à emissora, para plantar bombas em locais estratégicos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vc fosse VJ