Autor |
Mensagem |
arthur_trance Veterano |
# fev/05
Como muitos sabem a MTV está no processo de escolha para o novo VJ q apresentará o Disk a partir d março.
Como a maioria aki tem motivos (E MUITOS)pra mudar totalmente a programação da Music Television, se você pudesse mostrar sua opinião lá: QUAIS BANDAS VOCÊ DIVULGARIA E INCENTIVARIA OS TELESPECTADORES A CONHECEREM?
|
Luna Loveless Veterano |
# fev/05
· votar
Estou tão desiludida com a "divulgação" (pra não dizer esculhambação) em cima do Nightwish, e com o modo como fizeram a banda parecer mais uma modinha (colocando a Tarja, junto com o Bruce Dickinson, entre os piores vocalistas naquele top top) que eu botava fogo naquela merda de emissora...
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
Luna Loveless
sério q colocaram a tarja e bruce como os piores vocalistas?
|
Emerson Guita Veterano |
# fev/05
· votar
arthur_trance
Fechava a emissora, não presta pra mais nada aquilo, nem esse disk
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
sério q colocaram a tarja e bruce como os piores vocalistas?
Que eu sei a Tarja foi sim escolhida como pior vocalista, quanto ao Bruce eu não sei, mas não me espantaria se ele também fosse escolhido como pior vocalista pela EMPTV.
|
Sincero Veterano |
# fev/05
· votar
Eu queria trabalhar no Hermes e Renato uma das poucas coisas q ainda vale a pena ver na Mtv, juntamente com o Rock Gol
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
puta merda, agora peguei mais ódio dessa emissora de merda se isso dos vocalistas for verdade. único programa q se salva é H&R
|
Courtney_Cobain Veterano |
# fev/05
· votar
Eu gostaria mt d divulgar as bandas independentes...
q naum tem nenhum apoio da midia!!!
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Eu comia a sara
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
ah, eu axo q se divulgassem as bandas q são realmente boas, o povão iria começar a curtir soh pq estah na mtv...a banda iria ser mais uma das modinhas da mtv...
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
hauhauahauha
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Aninha_Shady
Nada, na epoca da Sabrina tinha altas musicas boas, mas acho que a mtv era menos divulgada por isso que nao virou moda.
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
eh pode ser...mas se divulgarem essas bandas q faziam musica boa (ou as de hj msm) na mtv nos dias de hj, com certeza esses posers xaropes vai quere "curti" soh pq tah nesse canal..
|
Goth_girl_ Veterano |
# fev/05
· votar
Poxa se fosse por mim eu ficava atirando pedrinha com um estinlingue naquela merda até ela cair... (detalhe o estinlingue é pro sofrimento dela ser maior.... )
Mas já q tão perguntando : QUAIS BANDAS VOCÊ DIVULGARIA E INCENTIVARIA OS TELESPECTADORES A CONHECEREM?
Eu incentivaria as bandas boas q não tem nenhum apoio da mídia como o Courtney_Cobain falou... e eu tb iria divulgar mtas bandas góticas boas q tem por ae q quase ninguém conhece... e tb algumas bandas japonesas e koreanas q existem... tem umas q são mto boas mess...
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
eu aproveitava um dia no ar pra mandar todo mundo toma sucuzinho
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
eu comia a didi tbm, mesmo prenha.
|
Luna Loveless Veterano |
# fev/05
· votar
Só Hermes e Renato presta mesmo...
Colocaram os dois lá...na mesma categoria que o cara do Creed.
Merda de emissora.
Creed, pô!
|
dead guy Veterano |
# fev/05
· votar
eu como não tenho tv a cabo não assisto mtv... e acabei de ficar sabendo q a Tarja e o Bruce ficaram como piores cantores..
quem é o melhor??? Chester Ceia do Lixo Park?
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
dead guy
hahahah...soh falta ser esse peru viu...
|
# fev/05
· votar
eu como não tenho tv a cabo não assisto mtv... e acabei de ficar sabendo q a Tarja e o Bruce ficaram como piores cantores..
quem é o melhor??? Chester Ceia do Lixo Park?
Provavelmente, e feminino deve ser a Avril.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Se eu fosse, Vj, eu dava um jeito de comer a Penélope ou a Sarah. hehehehe
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
Se eu fosse vj procuraria pesquisar mais e fazer criticas mais interessantes sobre as bandas, não ficar so no ``po os caras da banda sao da ora`` como diz a sarah e também iria logo dizer ``tal banda tem a terrivel mania de se dizer punk (ou gotica, metaleira sei la mais que genero eles pagam pau) mas gente o que passa aqui é pop!``
|
Baby Veterano |
# abr/05
· votar
se eu fosse VJ só passava Pearl Jam... e quem ñ quisesse assistir, q mudasse de canal!!!
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
eu me matava....
mas antes levava junto metade do estudio...
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Se eu fosse VJ...
...pediria demissão e iria vender pastel na feira. :-)
Abraços.
|
focaliza Veterano |
# mai/05
· votar
não ficaria falando m.. pra atrasar os programas, cmo a vagabunda da didi faz.
a véia fala tanto q os clipes são cortados...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
pra variar sempre as mesmas discussõezinhas bobocas
|
Dado Viciado Veterano |
# mai/05
· votar
Look Up the Star!!
|
# mai/05
· votar
focaliza
não ficaria falando m.. pra atrasar os programas, cmo a vagabunda da didi faz.
a véia fala tanto q os clipes são cortados...
véia ?
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
se eu fosse VJ significaria q eu tenho acesso livre à emissora, para plantar bombas em locais estratégicos.
|