EMOCORE

Autor Mensagem
yunosawa
Veterano
# nov/05
· votar


Emo eh uma bosta, os "seguidores" sao uns pirralhos de 10 anos que soh tocam BICORDE e se acham muito, alem de tudo sao uns baitolas.

E:
eu acho o seguinte... primeiro nao gosto de emo ... mas gostaria de dizer q o momento q se faz uma crítica devem-se contraolar nao simplesmente ofender sem usar argumento para justificar o desgosto pelo alvo....portanto ai vao meus motivos para achar a emocore ruim...
ahhhh.... o AMOR , o amor seria muito mais lindo se nao fosse feito pra vender tantos discos... nao generaliso mas acredito eu q a maioria desse estilo quer mesmo e vender.... sei lah ... sao musicas fáceis tem uma balada que se pode identificar em muitas musicas do estilo.....


puta cara que coisa mais bixa de se postar, caralho.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Puts, Urubu e o resto do povo q chinga os Emos do fórum, para q brigar com esse povo, essa moda ñ dura até o fim do ano...

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


ao inves de fika aki xingando, deixem o forun morrer, pq se fikarem postando aki ele sempre vai fika em cima neh...
intaum dexa essa merda morrer sozinha

roger_waters
Veterano
# nov/05
· votar


essa moda ñ dura até o fim do ano...
espero que não dure mesmo...aqui onde moro só tem emocores ridiculos..

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


roger_waters

Compre umas granadas e prepare uns coquetéis-molotov e mate todos.

roger_waters
Veterano
# nov/05
· votar


SétimoFilho
Eles e os funkeiros que passam cantando aquelas blasfemias e putarias dos infernos...

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


roger_waters

Emo eu odeio. Funk eu não suporto. Quem escuta esse tipo de "música" merece morrer com câncer na genitália.

roger_waters
Veterano
# nov/05
· votar


SétimoFilho
bonzinho vc ne? hauhauahaaua

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


câncer na genitália e diarréia aguda

yunosawa
Veterano
# nov/05
· votar


Quero que os que escutam musica homo ...digo... emo morram de lepra no cerebro, tumor no cu (igual o do Covas e do Clodovil).

roger_waters
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3
somente doenças onde os remedios nem mesmo são requeridos para a melhora do paciente...hauhauhaa

Nachtwunsch
Veterano
# nov/05
· votar


Emo bom é Emo morto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EMOCORE