Autor |
Mensagem |
yunosawa Veterano |
# nov/05
· votar
Emo eh uma bosta, os "seguidores" sao uns pirralhos de 10 anos que soh tocam BICORDE e se acham muito, alem de tudo sao uns baitolas.
E:
eu acho o seguinte... primeiro nao gosto de emo ... mas gostaria de dizer q o momento q se faz uma crítica devem-se contraolar nao simplesmente ofender sem usar argumento para justificar o desgosto pelo alvo....portanto ai vao meus motivos para achar a emocore ruim...
ahhhh.... o AMOR , o amor seria muito mais lindo se nao fosse feito pra vender tantos discos... nao generaliso mas acredito eu q a maioria desse estilo quer mesmo e vender.... sei lah ... sao musicas fáceis tem uma balada que se pode identificar em muitas musicas do estilo.....
puta cara que coisa mais bixa de se postar, caralho.
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/05
· votar
Puts, Urubu e o resto do povo q chinga os Emos do fórum, para q brigar com esse povo, essa moda ñ dura até o fim do ano...
|
Srta Mandy Veterano |
# nov/05
· votar
ao inves de fika aki xingando, deixem o forun morrer, pq se fikarem postando aki ele sempre vai fika em cima neh...
intaum dexa essa merda morrer sozinha
|
roger_waters Veterano |
# nov/05
· votar
essa moda ñ dura até o fim do ano...
espero que não dure mesmo...aqui onde moro só tem emocores ridiculos..
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
roger_waters
Compre umas granadas e prepare uns coquetéis-molotov e mate todos.
|
roger_waters Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
Eles e os funkeiros que passam cantando aquelas blasfemias e putarias dos infernos...
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
roger_waters
Emo eu odeio. Funk eu não suporto. Quem escuta esse tipo de "música" merece morrer com câncer na genitália.
|
roger_waters Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
bonzinho vc ne? hauhauahaaua
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
câncer na genitália e diarréia aguda
|
yunosawa Veterano |
# nov/05
· votar
Quero que os que escutam musica homo ...digo... emo morram de lepra no cerebro, tumor no cu (igual o do Covas e do Clodovil).
|
roger_waters Veterano |
# nov/05
· votar
Grunge Man3
somente doenças onde os remedios nem mesmo são requeridos para a melhora do paciente...hauhauhaa
|
Nachtwunsch Veterano |
# nov/05
· votar
Emo bom é Emo morto!
|