EMOCORE

Autor Mensagem
Frango _O Impostor_
Veterano
# fev/05


Quem daqui curte esse som?

Quem curti pega meu msn pra gente trocar músicas. sliver_br@hotmail.com

flows. (dpois de 2 meses parado..)

Urubu Rei
Veterano
# fev/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Prezado usuário Frango _O Impostor_:

Em nome das pessoas de bem aqui presentes, pedimos encarecidamente que não polua o fórum com lixo musical.

Certo de vossa atenção, subscrevo-me.

Atenciosamente,

Dr. Urubu Rei

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
cale-se rapaz

aqui é forum de musica

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


tncv

Por isso mesmo fiz minha cartinha.

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


Frango _O Impostor_
\o/ eu gosto sim....Sum 41, Rufio, Dance of days...millencolin....finch....ae....mas tuh nao tah falando de CPM 22 nao neh pelo amor de deus?

Urubu Rei
jah ouviu falar em Democracia? ah...deixa pra lah...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


jah ouviu falar em Democracia? ah...deixa pra lah...

Sim, eu como com feijão e farofa.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


eu não gosto mais blz tem quem goste, mais eu vou pra SP só vejo esses estilinhos, bonézinho de lado, pulseirinha, fitinha rosa.....putz não suporto...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Quando eu fui ver o show do G3 em SP passei na galeria do rock. Só tinha esse pessoal aí, pareciam saídos de um desenho dos ursinhos carinhosos.

E tudo viado. A onda dessa garotada emo agora é bissexualismo. Vi uns 30 casais de garotas se beijando, outros 30 casais de garotos se beijando, na maior putaria.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eu ate entnedo essa playboysada......o foda eh quando eles acham q akilo q eh rock, q akilo eh q eh guitarra.......... aieu falo de um tal de stevie ray vaughan e eles riem d mim...

Luna Loveless
Veterano
# fev/05
· votar


Argh...

Impressionante como algo que surgiu há tão pouco tempo pode ter tanta gente que gosta, e tal, e se veste no "estilo" (eu disse estilo?)!

É modinha, ué...fazer o quê...

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
Cara neh assim nao...nem todo mundo acha q aquilo eh foda...eu gosto MUITO das bandas q eu citei, mas como tava falando ate com um amigo no onibus: "o foda q o cara nao tem nenhuma emoçao a mais pra tocar punk a nao ser a estiga e talz..."....mas eu gosto sim....do mesmo geito q gosto de metal, de hardrock....

Rodrigo rvssvr
Urubu Rei
Eh...mas soh nao pode generalizar se nao fica dificil neh?....playba e homosexuais tem em tudo q eh canto...mas agente tem q respeita os homosexuais neh cara? afinal eles merecem respeito do mesmo geito de todo mundo (menos os playbas...)....hahuhauhau

Frango _O Impostor_
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
uhauha..nem vo flar nda..vc é "metaleiro"?aff..
III_SlasH_III
não cara...to flando de bandas de Emo mesmo, ahuuha. HATEEN, fresno, dibob, aditive, display, for fun, emo.,dance of days

Frango _O Impostor_
Veterano
# fev/05
· votar


e otra coisa....

ainda tem gente tapada e preconceituosa pra cacete nesse forum aki..
só pq o cara coloka um tenis legal, sem meia, camisetinha loka é rotulado de uma maneira pejorativa de "playboy"...nda a vÊ isso...otra coisa..pra c curtir qualquer tpo de musika naum importa a roupa, importa se vc c indentifica e curte o som.. entaum,,,vão se fuder quem é tapado

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Frango _O Impostor_
concordo com você,o preconceito é o que mais rola nesse fórum

Frango _O Impostor_
Veterano
# fev/05
· votar


FDG
claro mew..isso pq a maioria aki se auto considera de uma tribo..q na sua maioria aqui são os "metaleiros.."..é isso.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Frango _O Impostor_
eu curto metal sim,mas não tenho preconceito musical nenhum,por isso não me acho "metaleiro"

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


Frango _O Impostor_

é claro q não é só pela aparência, mais o problema é q eu conheci pessoas assim q se consideram "EMO", e puta q merda, pessoal chato q se acha o emotivo e fica falando merda de outrs tipos de música, por isso não suporto mesmo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Ah... emo, hardrock, baião, sadcore and shit...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Pra mim emocore é pretexto pra adolescente explorar o homossexualismo. É um perigo à sociedade.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Ai fica que nem eu...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Vc escuta emocore? Já desconfiava.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Nah, sei lá, eu curto algumas coisas, Dance Of Days, mas na verdade eu sou gay porque eu escuto placebo, poison e manowar... e algumas coisas do Brujeria (muitas na verdade)... essas coisas que afetaram a definição da minha sexualidade.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


óiiaaaaaaaaaaa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


JediKnight
Diz que não, eu baixei a maldita Centrefolds, ela mexeu comigo, meu ânus piscou quando ouvi ela.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
Caraio ... ja falei pra vc q não consigo ficar sem escutar ao ler o nome dessa música.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


e o Baltazar ?

mugrilo_s
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, tem uma banda que eu pago pau, é mto boa, como banda de emocore... RUFIO!!! As 2 melhores que eu conheço, são "Above Me" e "One Slow Dance". Também tem "Science Fiction", não é uma das melhores da banda,mas os solos da guitarra... PUTZ! Massa viu... Falo, valeu...... E pro 'urubu rei' que é bem folgadinho aki no fórum, tipo, deixa o povo quieto vei, se vc n gosta de uma coisa, apenas não ouça. Eu acho que assim,a gente ta pagando,então a gente ouve o que estiver a fim.

janick
Veterano
# fev/05
· votar


tava vendo hj uma banda escrota de punk, chamada 1985, bando d idiota, fizeram um clipe que aparentemente zoa bandas fodas como poison,van hallen,enfim, bandas dos anos 80 de hard rock de visual...aff...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


mugrilo_s

Vc tb, fruta, só pode ser viado.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

Vc parece estar muito preocupado com a sexualidade alheia santa! Psicologos consideram isso uma forma de tentar inibir a borboleta porpurinada que vive dentro de vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EMOCORE