Autor |
Mensagem |
jade Veterano |
# fev/05
kara , aquilo jah virou comédia... Dúvidas q ele eh pedófilo eu naum tenho ,a minha dúvida eh será q ele vai ser condenado??? Ou sua fama vai influciar e ele será inocentado???? Michael Jackson jah era... Será?
|
LiNkIn PaRk Veterano |
# fev/05
· votar
axu q eli vai c fuder mais talveis a fama dele ajude...
|
jade Veterano |
# fev/05
· votar
Kara eu naum sei msm... Tem horas q eu axo q ele vai ser condenado ,mas eu paro e penso: esse povo jah foi comprado tantas vezes por ele , queim garante q isso naum vai acontecer de novo???
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
ELE É O ANTICRISTO, O DEVOTO DE SATANÁS, QUEIMA, QUEIIIMAAA!
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
Hey,Michael,Leave Us Kids Alone!!(Adaptaçaum De "Another Bring...")
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
só sei q o filme do michael jackson é loco!..... e tem um albúm dele q eu até acho bom o DANGEROUS....
|
jade Veterano |
# fev/05
· votar
uahuhauhauhauhauhau
As dancinha deli eh muito comédia!!!
Eu tinha um primo q curtia , eli treinava u dia intero pra aprender a kele passinho pratrás...
uahuahuahuahua
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
huahuaha...eu qru q esse cara eh se foda...fik processando o Eminem soh pq ele zou um poko no clip Just lose it...ngm mando ele abusa de criancinhas...agora se foda
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/05
· votar
acho q ele vai escapar dessa...ele pode contratar os advogados mais caros do mundo...
olha, não sei se ele é tão culpado assim...se vcs do fórum tivessem filhos, deixariam eles irem dormir na casa do mj ?
eu não
|
Kamelot Veterano |
# fev/05
· votar
esse cara ja era, soh foge c c matar
|
Peter Rocks Veterano |
# fev/05
· votar
Não sei pq, tenho uma puta opnião de q ele não fez porra nenhuma do q acusaram ele.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Ele vai sair dessa devido a comoção popular, pois ta na cara que isso vai ser assim. Tem horas que a razão desfalece.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Prefiro curtir a música "Smooth Criminal" e seu clip, pois é muito maneira, tanto a música quanto o clip.
|
Dark_Princess Veterano |
# fev/05
· votar
jade
sobre o passinho... jura?
eu aprendi a fazer o passo numa aula de jazz... odiei... achei que nem ia ser fácil... mas é muito... manda ele andar na ponta do pé de costas um pouco e depois ir só arrastando... se ele entender ele faz fácil...
nossa... eu acho ele muito culpado...
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
de jeito nenhum que meus filhos dormiriam lá...
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Aquele mutante não prendem!!
Agora pra fazer fiasco no iraque eles vão correndo, eu lá vou entender os EUA.
Frase pro Michael Jackson:
"Larga de se fresco!!!"
O cara é uma caricatura dele mesmo, nao só deixou de ser negro,
assim como homem (já foi???), músico e pessoa.
Ele parece aqueles caras do filme Fuga de Los Angeles, q fizeram muitas cirurgias e ficavam deformados, daí eles tinham d tempos em tempos plásticas para se manterem normais
|
pytchuk Veterano |
# fev/05
· votar
*sabe o filme O PLANETA DOS MACACOS num tem aquela macaca q
se apaixona pelo carinha?!
eh a kara do Michael Jackson
kkkkkkkkkkkkkkk
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Como o Michael Jackson vai conseguir se livrar das acusações se ele naum descobriu nem se é animal, vegetal ou mineral?
|
jagger Veterano |
# fev/05
· votar
eu acho q eh tudo mentira.
ele levou processo por pedofilia há 10 ANOS ATRÀS!!! e a história foi enterrada.
agora do nado veio 1 muleque e sua família querendo ganhar uma grana e meteu processo tbm, daih outros viram q deu certo e agora tão todos em cima dele.
|
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09
· votar
o coitado morreu gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Esse tópico é de 2005. Passa até hoje na TV sobre a morte dele e vai passar até o fim do mundo, você acha realmente que alguém AINDA não sabe?
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore nessa altura do campeonato o cara deve ta até morto jah!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Uma dica bem legal:
Quando procurar "michael jackson" na busca, desligue a opção "Comentar" de sua mente. Lembre que você fez uma busca e tá vendo topicos velhos, imundos, e cheios de poeira e teia de aranha.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 Sim, o dono do topico morreu antes do MJ
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
Não deixa de ser interessante notar a volatilidade da imagem de uma pessoa super-exposta à mídia.
Comparem o que estavam falando do MJ nesse tópico, e o que falaram dele nos tópicos de "descanse em paz michael" e afins.
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
o interessante é ver as opinioes da galera em 2005 e hj. em 2005 ele estava vivo e todo mundo apedrejando, dizendo que ele nao era mais musico, era culpado e tudo mais..
Hj depois de falecido, é 'o lendario Michael Jackson'
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
kara , aquilo jah virou comédia... Dúvidas q ele eh pedófilo eu naum tenho ,a minha dúvida eh será q ele vai ser condenado??? Ou sua fama vai influciar e ele será inocentado???? Michael Jackson jah era... Será?
Mas só ressuscitando o que o membro disse: Já que ele foi absolvido, para o Jade não ter duvidas que ele era pedófilo, só se ele proprio foi abusado pelo Michael, ayueheuahuae
|
# ago/09
· votar
é gente pesso desculpas pela gafe ai......................o topico é de 2005..........nem vi........kkkk
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Se eu tivesse oportunidade..dormia na casa do michael de boa!
|
# ago/09
· votar
Se eu tivesse oportunidade..dormia na casa do michael de boa mas agora não da mais!!!!!!!!!!!!!!que sonho mais bizarro!
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/09
· votar
Ainda acho que ele comeu uma criança estragada.
|