Julgamento do século: O bizarro Michael Jackson

Autor Mensagem
jade
Veterano
# fev/05


kara , aquilo jah virou comédia... Dúvidas q ele eh pedófilo eu naum tenho ,a minha dúvida eh será q ele vai ser condenado??? Ou sua fama vai influciar e ele será inocentado???? Michael Jackson jah era... Será?

LiNkIn PaRk
Veterano
# fev/05
· votar


axu q eli vai c fuder mais talveis a fama dele ajude...

jade
Veterano
# fev/05
· votar


Kara eu naum sei msm... Tem horas q eu axo q ele vai ser condenado ,mas eu paro e penso: esse povo jah foi comprado tantas vezes por ele , queim garante q isso naum vai acontecer de novo???

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


ELE É O ANTICRISTO, O DEVOTO DE SATANÁS, QUEIMA, QUEIIIMAAA!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Hey,Michael,Leave Us Kids Alone!!(Adaptaçaum De "Another Bring...")

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


só sei q o filme do michael jackson é loco!..... e tem um albúm dele q eu até acho bom o DANGEROUS....

jade
Veterano
# fev/05
· votar


uahuhauhauhauhauhau
As dancinha deli eh muito comédia!!!
Eu tinha um primo q curtia , eli treinava u dia intero pra aprender a kele passinho pratrás...
uahuahuahuahua

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


huahuaha...eu qru q esse cara eh se foda...fik processando o Eminem soh pq ele zou um poko no clip Just lose it...ngm mando ele abusa de criancinhas...agora se foda

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


acho q ele vai escapar dessa...ele pode contratar os advogados mais caros do mundo...

olha, não sei se ele é tão culpado assim...se vcs do fórum tivessem filhos, deixariam eles irem dormir na casa do mj ?

eu não

Kamelot
Veterano
# fev/05
· votar


esse cara ja era, soh foge c c matar

Peter Rocks
Veterano
# fev/05
· votar


Não sei pq, tenho uma puta opnião de q ele não fez porra nenhuma do q acusaram ele.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Ele vai sair dessa devido a comoção popular, pois ta na cara que isso vai ser assim. Tem horas que a razão desfalece.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Prefiro curtir a música "Smooth Criminal" e seu clip, pois é muito maneira, tanto a música quanto o clip.

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


jade
sobre o passinho... jura?
eu aprendi a fazer o passo numa aula de jazz... odiei... achei que nem ia ser fácil... mas é muito... manda ele andar na ponta do pé de costas um pouco e depois ir só arrastando... se ele entender ele faz fácil...

nossa... eu acho ele muito culpado...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
de jeito nenhum que meus filhos dormiriam lá...

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Aquele mutante não prendem!!
Agora pra fazer fiasco no iraque eles vão correndo, eu lá vou entender os EUA.

Frase pro Michael Jackson:
"Larga de se fresco!!!"

O cara é uma caricatura dele mesmo, nao só deixou de ser negro,
assim como homem (já foi???), músico e pessoa.

Ele parece aqueles caras do filme Fuga de Los Angeles, q fizeram muitas cirurgias e ficavam deformados, daí eles tinham d tempos em tempos plásticas para se manterem normais

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


*sabe o filme O PLANETA DOS MACACOS num tem aquela macaca q
se apaixona pelo carinha?!
eh a kara do Michael Jackson
kkkkkkkkkkkkkkk

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Como o Michael Jackson vai conseguir se livrar das acusações se ele naum descobriu nem se é animal, vegetal ou mineral?

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q eh tudo mentira.
ele levou processo por pedofilia há 10 ANOS ATRÀS!!! e a história foi enterrada.
agora do nado veio 1 muleque e sua família querendo ganhar uma grana e meteu processo tbm, daih outros viram q deu certo e agora tão todos em cima dele.

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


o coitado morreu gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
Esse tópico é de 2005. Passa até hoje na TV sobre a morte dele e vai passar até o fim do mundo, você acha realmente que alguém AINDA não sabe?

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
nessa altura do campeonato o cara deve ta até morto jah!!!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
Uma dica bem legal:

Quando procurar "michael jackson" na busca, desligue a opção "Comentar" de sua mente. Lembre que você fez uma busca e tá vendo topicos velhos, imundos, e cheios de poeira e teia de aranha.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989
Sim, o dono do topico morreu antes do MJ

Vinicius Capiotti
Veterano
# jul/09
· votar


Não deixa de ser interessante notar a volatilidade da imagem de uma pessoa super-exposta à mídia.

Comparem o que estavam falando do MJ nesse tópico, e o que falaram dele nos tópicos de "descanse em paz michael" e afins.

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


o interessante é ver as opinioes da galera em 2005 e hj.
em 2005 ele estava vivo e todo mundo apedrejando, dizendo que ele nao era mais musico, era culpado e tudo mais..

Hj depois de falecido, é 'o lendario Michael Jackson'

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


kara , aquilo jah virou comédia... Dúvidas q ele eh pedófilo eu naum tenho ,a minha dúvida eh será q ele vai ser condenado??? Ou sua fama vai influciar e ele será inocentado???? Michael Jackson jah era... Será?

Mas só ressuscitando o que o membro disse:
Já que ele foi absolvido, para o Jade não ter duvidas que ele era pedófilo, só se ele proprio foi abusado pelo Michael, ayueheuahuae

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


é gente pesso desculpas pela gafe ai......................o topico é de 2005..........nem vi........kkkk

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Se eu tivesse oportunidade..dormia na casa do michael de boa!

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


Se eu tivesse oportunidade..dormia na casa do michael de boa
mas agora não da mais!!!!!!!!!!!!!!que sonho mais bizarro!

Sab_Ian
Veterano
# ago/09
· votar


Ainda acho que ele comeu uma criança estragada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Julgamento do século: O bizarro Michael Jackson