Eu sou POP! por que as pessoas são tão criticadas quando falam isso?

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# fev/05


bom eu tenhu um gosto bem variado , de heavy metal a mpb , passando por punk , pop e grunge.....

bom eu não entendo pq todo mundo critica quando alguem diz q gosta de pop .....pop eh um estilo como outro qualquer, soh pq faz sucesso naum quer dizer que é ruin ........realmente existem pops ruins assim como essistem musicas ruins em todos os estilos de musica......pq não deixam em paz o pop?

eu axo q musica é uma maneira de se divertir não de brigas , axo q todos os estilos tinham q conviver passivamente um ajudando o outro que assim todos saimos ganhando,,.....

eh isso !!1

flw

yield
Veterano
# fev/05
· votar


os estilos tinham q conviver passivamente

não seria pacificamente?

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não gosto, mas parei faz um tempo já, não critico nenhuma banda sem motivos, Se alguém falar do Nightwish, Eu falo mal... Mas não entro em tópicos só pra falar mal...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


por que as pessoas são tão criticadas quando falam isso?
só e criticado por quem não entende de musica, e vai ficar a vida toda tocando na garagem da mão e sem comer nenhuma fã

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Se até o papa é pop. Porque você não poderia?

LiNkIn PaRk
Veterano
# fev/05
· votar


eu axo q soh criticam pop pq nao eh um estilo d musica mto apreciado pelo povao...o povao gosta d rock e axam eskizitu quando xega um e comessa a cantar pop...por isso q quem eh pop eh criticado

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


"...O papa é pop
o pop não poupa ninguém..."

leotecasi
Veterano
# fev/05
· votar


LiNkIn PaRk
kra eu concordo com vc mas o pop soh eh pop pq o povao gosta naum eh? mas fora isso concordo !!!
eu axo q soh criticam pop pq nao eh um estilo d musica mto apreciado pelo povao...o povao gosta d rock e axam eskizitu quando xega um e comessa a cantar pop...por isso q quem eh pop eh criticado
LiNkIn PaRk

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


e se até Eric Johnson é pop (e um pop de qualidade)
porque ficam xingando?
respeito é a melhor coisa que tem entre duas pessoas de gostos variados

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Dream theater é pop
metallica é pop
Iron maiden é pop
Steve vai, satriani são pop
e por aí vai

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


cara eu tenho email no PoP e nunca ninguém me criticou

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


Dream theater é pop
metallica é pop
Iron maiden é pop
Steve vai, satriani são pop
e por aí vai


as bandas q nunca apareceram na mtv nao sao pop, as q jah apareceram sao......

felipe vai
Veterano
# fev/05 · Editado por: felipe vai
· votar


yield
os estilos tinham q conviver passivamente

não seria pacificamente?


Nao...passivamente ta certo...como ativo e passivo(nas boiolagens)

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


passivamente

huhuhuHUhu

Dream theater é pop
metallica é pop
Iron maiden é pop
Steve vai, satriani são pop
e por aí vai


Concordo, principalmente iron maiden.

Seja Pop, Seja Vc, Seja feliz, soh nao venha falar que nirvana e linkin park sao as melhores bandas do mundo.

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


eh pq aki no brasil ha muito preconceito musical, pq aki nesse forum só da metaleira q fede e tem caberlo ateh no cu e so anda de camisa de banda, eu naum tenhu nada contra metalateh pq adoro angra e dream theater e tal ( nos EUA Dream theater eh pop, olham o dvd live scenes from new york, só da pray boy lá hhauha) eu acho q a galera aki devia ser mais mente aberta quanto musica, existem muitos pop legais como santana e ect agora negocio de descutir britney spears eh foda (eh o pop do pop) mas a galera devia ter mente aberta

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


é muita falta do q fazer fikar falando mal d qualquer estilo musical...viva a liberdade...vamos usar a liberdade para discussoes mais construtivas...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas_r2

Eu já acho que neste forum tem menos "metaleros" em relação aos demais foruns sobre Música.
Acho que este é o único forum do tipo onde eu posso falar que gosto muito de Guns And Roses sem ser zoado por todos, porque muitos aqui também gostam.

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
mas sem duvida 99% daki eh rockeiro ae poor isso alguns curtem guns (eu curto algumasa muscias) mas assim o pessoal devia ter mente aberta saca pq aki da muito nerd de preto q passa o dia aki no forum e nem tem vida social

Krist was banished
Veterano
# fev/05
· votar


POP n é musica,,, POP é comécio....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


POP n é musica,,, POP é comécio....
Mas aposto que quem toca musica pop, ganha mais dinheiro e come mais mulher que vc

Renato gomes
Veterano
# fev/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


Krist was banished
qualquer coisa é comércio... vc tá sendo ingênuo.
me diz quem é que trabalha sem esperar lucro? só doido!!

até as coisas q vc escuta são comércio... só que neguinho disfarça pra vc pensar que não é e ir lá comprar o disco e ir no show.

não ser pop hoje em dia é um grande dum marketing.

sou mais a britney spears. pelo menos ela não é falsa e assume que é pop pra vender mesmo e pronto. além de ser gatíssima, ao contrário desse monte de metaleiro dorme-sujo que vc escuta.

PS: eu gosto de muita banda de metal, mas qto à isso q eu falei eu tenho q dar o braço a torcer...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


sou mais a britney spears. pelo menos ela não é falsa e assume que é pop pra vender mesmo e pronto. além de ser gatíssima, ao contrário desse monte de metaleiro dorme-sujo que vc escuta

Bom, se for pra comer, então eu também prefiro a Britney a um monte de "metaleros derme-sujo". Mas se for pra ouvir, prefiro os "metaleros".

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


por que as pessoas são tão criticadas quando falam isso?

a diferença entre :::.se vc é pop por consequencia da sua musica e só colheu os frutos sendo POP...


e se vc faiz alguma musica VISANDO ser pop..visando a venda de discos visando o sucesso

seila

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Eu considero o POP 40% música e 60% imagem. Não sou contra o estilo e nem com quem ouve, apenas não gosto.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


viva o pop... viva o david bowie... viva os beach boys...

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


po concordo c tu vei
curto vários tipos de musica tb
num curto muito pop naum, mas nada contra. =)

cohzuzcyk
Veterano
# fev/05
· votar


Nada contra o pop
soh prefiro musica de verdade
musica feita para se ouvir.... e nao para se vender

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


LiNkIn PaRk

ou vc é um jegue ou uma anta

como é que vc diz que pop não é apreciado pelo povão, se pop é abreviação de popular???

pop é essas musiquinhas fracas, rap agora virou pop, ivete sangalo é pop, jota quest é pop (ou vai dizer que musiquinha melosa "...eu quero te levar pra casa..." agora é rock?), LS Jack é pop... O que toca na Jovem Pan é pop... Unica raido que presta é a 96 Radio Rock, aqui de Curitiba, altos Yes e Led Zeppelin...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Pop não é estilo musical, é simplesmente uma abreviação de popular, todo estilo musical é pop pq é conhecido por varias pessoas, varias tribos diferentes, uma banda pode ser popular aki e ali não ser, a não ser q a banda faça um som numa garagem acustica q NINGUEM a não ser a propria banda conheça

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


eu naum tenho nada contra....apóio vc cara..mas desde q naum comece como certas pessoas a dize q esse eh ou akele eh o melhor....curte suas musikas e seja feliz com elas q ninguem poderá te criticar..blz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou POP! por que as pessoas são tão criticadas quando falam isso?