Plágio

Autor Mensagem
nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


Querem ver os piores plagios q sao feitos na caruda escuta vanessa camargo qndo tocar na mtv ou SNZ ou qualquer dessas mina de merda ela plageia na caruda

tem uma musica do skid row q foi plagiada pelas do SNZ o refrao delas era mais ou menos assim
.......''blablabla ouvir a sua voz ''e sei lá mais o q
e a vanessa cagado copio broken do seether na caruda (eu nao gosto dessa musica mas nao deixa de ser plagio

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


jota quest já plageou acdc

capital inicial ja fez varias versoes de musicas dos eua na cara larga

ls jack eh um som tao manjado que por sí só já é um plágio de tudo que foi feito no poprock

o planet hemp toca a do led

gabriel pensador é outro que fez uma renca de versões

alias esses neguin de rap nem se fala, emminem que o diga, o cara ta em parte calcando a fama que tem fazendo musicas com samplers de musicas que já existem e ja fizeram mto sucesso.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Posso ta viajando mais ve se no refrão daquela musica do blind melon não parecido um pouco como o refrão de basket case do green day ou vice versa.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


pô, eu tava vendo um filme com o Ed Murfy, e eo cara disse o seguinte:

JImmy Page, o maior ladrão de música dos negros de todos os tempos.

achei um esculacho, mas, se o cara fala isso num filme hollywdiano que vai ser assistido por milhões de pessoas, algum motivo deve ter.

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
Eu gosto pra caramba de LEd Zeppelin. E nao sou cego a ponto de nao ver que eles realmente plagiaram algumas musicas ate que por inteiro.

Mas fica meio embassado falar que plagiou riffs de blues que sao meios que cliches no estilo, fazer o que neh.

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Teve uma que plagiou Madonna, um verso de Like a Virgin tbm.
A mulher cantava com voz de puta, vulgar algo do tipo: " Como uma virgem, tocada pela primeira vez, como uma virgem...como uma virgem."horrível



ahahahaha essa "cantora" eh a fantastica Gisele, ela traduziu TODAS as musicas da Madonna, Gisele eh mto foda. Vcs tem que ouvir a versao dela pra Holyday...

Sabbath93
Veterano
# fev/05
· votar


adnz
flea fan
todas as musiquinhas ou qualquer coisa qe eu invento no violao/guitarra putz sempre falam que tem uma musica assim :(

Sabbath93
Veterano
# fev/05
· votar


Akatsuki
podis cre cara eu ja ouvi! ela chega: "FERIADO!" muito engracaodo

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Pow, tem uma música do Faith no More em que o teclado lembra muito uma musiqunha do Mário Bros, das fases aquáticas.

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Tem umas 3 ou 4 musicas do Dream Theater que lembram palpite, da adriana calcanhoto...huahuahuauhauha

Zenicola
Veterano
# set/11
· votar


É meus amigos ...
Acho que uma hora a "criatividade" vai acabar, levando em consideração todas as musicas do mundo, fatalmente haverá PLAGIO de melodias e/ou letras. Alias, plagio de melodia ainda são 7 notas musicais seguidas ?
Abçs

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Esse é descarado demais. Além do refrão ser idêntico, a letra do refrão também é praticamente igual. Observem:



laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Bons tempos esses em que se podia pôr apenas uma palavra nos títulos dos tópicos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Plágio