Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
Aham, eu baixei pra dar uma conferida e confere.
|
# fev/05
· votar
CPM22 - "O Mundo dá Voltas"
Muito semelhante a "Bullion" do Millencolin
E mais: O backing vocals dessa música ae é idêntica ao backing vocals da "60 segundos" do CPM22.
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Marc Ferr - "Die For Love"
Kct!!! Escutei agora, e é muito parecida. Até q na wasting love, depois q o Bruce canta, "emptiness" e dah aquelas 2 batidas seguidas na bateria.
Eles só incluiram um solo (o primeiro de meio mundo alias huahau), mudaram a letra, e fim. Até o encerramento é parecido.
Sinceramente, fiquei muito decepcionado com o Iron Maiden, uma banda do tamanho deles, e o pior, qdo já estavam com a carreira mais do q estável (Fear of the Dark - 1992)
|
caiohleal Veterano |
# fev/05
· votar
Pelo post do cara ele deu a entender que foi Marc Ferr q plagiou o Iron, soh q foi o contrário, mas acho q o povo aqui sabe disso
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
essa do charlie brown (hoje eu acordei feliz) eu baixei a mp3 aki pra conferir... é mó difícil de achar esse som... mas meu... é cara de pau mesmo... é igual o som kra... se alguém quizer eu passo pelo msn... eighties do killing joke a mesma coisa... o riff só é mais rápido em relação a comes as you are...
|
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
spy2k
Eu quero dude, se possível.
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
.
|
# fev/05
· votar
caiohleal
Já corrigi lá dude.
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
o msn tah fora de ar aki... mas qualquer hora eu entro...tó..
necoremains@hotmail.com
|
the_walrus Veterano |
# fev/05
· votar
tpw...eu por acaso ouvi uma música do skank chamada "Rebelião" e eu axei um plagio "mto na cara" da Fire do Jimi Hendrix...alguem ja ouviu??
|
# fev/05
· votar
the_walrus
Eu nunca ouvi.
O CPM22 fez bom uso da "Bullion" do Millencolin.Além de "O Mundo da Voltas" ter ficado muito semelhante e o backing vocals da "60 segundos" ser idêntico ao da "Bullion", a intro da "Anteontem" do CPM é também praticamente igual a intro da "Bullion".
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Nao me diga que tiveram a capacidade de copiar come as your are haha, eh serio isso?
|
# fev/05
· votar
deathmeister
"Come as You Are" foi copiada pelo Nirvana, segundo dizem por ae.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
sim, ele plagiou a linha de baixo de uma banda punk desconhecida, mais pra plagear aquele riff tem que ser muito cara de pau mesmo.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
Ouça (Wherever you will go) do The Calling e depois ouça a música (Será) do Legião Urbana, note a progressão na parte principal da música. :D
E ainda tem gente falando que eu plageio algumas obras de Georg Friedrich Händel.
|
# fev/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Wherever you will go
Existe uma tab pra essa música que pode ser usada também para a "Proibida pra Mim" do Charlie Brown Jr e aquela do Felype Dilon....."O menina deixa disso quero te conhecer....".
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
tem uma do detonaltas q eh qse igual a bilu teteia do sergio mallandro...plagio na kra dura
|
# fev/05
· votar
thetrooper
putz!
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
eh serio!!!!!!!!
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
Dream on do Aerosmith fiko bem melhor com as batidas du Eminem e talz....amei!! =]
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
afffffff...o pior eh o Latino fazendo cover dakela musik romena! hauahuah,....da licença, né mew.;...ridiculo!
|
# fev/05
· votar
Up pra alguma alma caridosa me enviar a música que é parecida com a "Hoje eu Acordei Feliz", do Charlie Brown Jr.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
Peter_Kurt
falô bobagem.
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
em uma banda chamada Anvil que faz uns plágios bem na cara mesmo.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Deusa do Fogo
O hobbie dessa desgraça e de outras do gênero é esculhambar com as músicas dos outros...a maior vítima é o Scorpion, chega dói.
Teve uma que plagiou Madonna, um verso de Like a Virgin tbm.
A mulher cantava com voz de puta, vulgar algo do tipo: " Como uma virgem, tocada pela primeira vez, como uma virgem...como uma virgem."horrível!!!
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Aqui mesmo nesse forum tem gente que faz plagios e merdas tem de tudo.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Mas como cada um faz o que pode. ^^
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Como você ahha
|
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Aqui mesmo nesse forum tem gente que faz plagios e merdas tem de tudo.
Nome aos bois.
|
Deusa do Fogo Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
AKELA ANTA DAKELE CANTOR PINTOU O CABELO DE LOIRO SOH PARA IMITAR O VOCALISTA DO ANGRA!!!!
|