Plágio

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
Aham, eu baixei pra dar uma conferida e confere.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


CPM22 - "O Mundo dá Voltas"
Muito semelhante a "Bullion" do Millencolin

E mais: O backing vocals dessa música ae é idêntica ao backing vocals da "60 segundos" do CPM22.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Marc Ferr - "Die For Love"

Kct!!! Escutei agora, e é muito parecida. Até q na wasting love, depois q o Bruce canta, "emptiness" e dah aquelas 2 batidas seguidas na bateria.

Eles só incluiram um solo (o primeiro de meio mundo alias huahau), mudaram a letra, e fim. Até o encerramento é parecido.

Sinceramente, fiquei muito decepcionado com o Iron Maiden, uma banda do tamanho deles, e o pior, qdo já estavam com a carreira mais do q estável (Fear of the Dark - 1992)

caiohleal
Veterano
# fev/05
· votar


Pelo post do cara ele deu a entender que foi Marc Ferr q plagiou o Iron, soh q foi o contrário, mas acho q o povo aqui sabe disso

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


essa do charlie brown (hoje eu acordei feliz) eu baixei a mp3 aki pra conferir... é mó difícil de achar esse som... mas meu... é cara de pau mesmo... é igual o som kra... se alguém quizer eu passo pelo msn... eighties do killing joke a mesma coisa... o riff só é mais rápido em relação a comes as you are...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


spy2k
Eu quero dude, se possível.

Igor Martins
Veterano
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


caiohleal
Já corrigi lá dude.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

o msn tah fora de ar aki... mas qualquer hora eu entro...tó..

necoremains@hotmail.com

the_walrus
Veterano
# fev/05
· votar


tpw...eu por acaso ouvi uma música do skank chamada "Rebelião" e eu axei um plagio "mto na cara" da Fire do Jimi Hendrix...alguem ja ouviu??

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


the_walrus
Eu nunca ouvi.

O CPM22 fez bom uso da "Bullion" do Millencolin.Além de "O Mundo da Voltas" ter ficado muito semelhante e o backing vocals da "60 segundos" ser idêntico ao da "Bullion", a intro da "Anteontem" do CPM é também praticamente igual a intro da "Bullion".

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Nao me diga que tiveram a capacidade de copiar come as your are haha, eh serio isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
"Come as You Are" foi copiada pelo Nirvana, segundo dizem por ae.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

sim, ele plagiou a linha de baixo de uma banda punk desconhecida, mais pra plagear aquele riff tem que ser muito cara de pau mesmo.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

Ouça (Wherever you will go) do The Calling e depois ouça a música (Será) do Legião Urbana, note a progressão na parte principal da música. :D

E ainda tem gente falando que eu plageio algumas obras de Georg Friedrich Händel.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Wherever you will go
Existe uma tab pra essa música que pode ser usada também para a "Proibida pra Mim" do Charlie Brown Jr e aquela do Felype Dilon....."O menina deixa disso quero te conhecer....".

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


tem uma do detonaltas q eh qse igual a bilu teteia do sergio mallandro...plagio na kra dura

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
putz!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


eh serio!!!!!!!!

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Dream on do Aerosmith fiko bem melhor com as batidas du Eminem e talz....amei!! =]

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


afffffff...o pior eh o Latino fazendo cover dakela musik romena! hauahuah,....da licença, né mew.;...ridiculo!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Up pra alguma alma caridosa me enviar a música que é parecida com a "Hoje eu Acordei Feliz", do Charlie Brown Jr.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Peter_Kurt

falô bobagem.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


em uma banda chamada Anvil que faz uns plágios bem na cara mesmo.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Deusa do Fogo

O hobbie dessa desgraça e de outras do gênero é esculhambar com as músicas dos outros...a maior vítima é o Scorpion, chega dói.
Teve uma que plagiou Madonna, um verso de Like a Virgin tbm.
A mulher cantava com voz de puta, vulgar algo do tipo: " Como uma virgem, tocada pela primeira vez, como uma virgem...como uma virgem."horrível!!!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Aqui mesmo nesse forum tem gente que faz plagios e merdas tem de tudo.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Mas como cada um faz o que pode. ^^

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Como você ahha

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Aqui mesmo nesse forum tem gente que faz plagios e merdas tem de tudo.
Nome aos bois.

Deusa do Fogo
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

AKELA ANTA DAKELE CANTOR PINTOU O CABELO DE LOIRO SOH PARA IMITAR O VOCALISTA DO ANGRA!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Plágio