Bandas

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
algum fato empirico para nos contar??
digo isso por que ja vi muita gente aqui dizendo isso so pra chamar a atençao :)

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
Eu tô ligado que não tem que curtir as músicas pra ser gótico. Sei que gótico é todo um estilo de vida, uma filosofia. Mas ainda assim não me atrai.
Uma coisa: se vc gosta de bandas que tenham som bem trabalhado e com grande influência de Música Erudita ouça os albuns solos do Rick Wakeman.
Flw.

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
GRANDE "filosofia de vida", diga-se de passagem...

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Sei lá cara. Eu não vejo muito sentido em o cara não tentar ser feliz, como alguns góticos que conheço. Vejo muita incoerência nesse meio. Mas fico na minha. Só me meto a discutir quando acho que alguém fez algo de errado, como o Satariel falando que quem curte SOAD não curte outros sons. Só tento mostrar que não é por aí. Não tenho nada contra os góticos. Eles que vivam como querem.

staind
Veterano
# jul/06 · Editado por: staind
· votar


John Elf
pra ser sincero acho ignorancia viver de tal forma.
eles vivem como um vampiro e sao anti-socias. tudo por uma filosofia de vida fajuta....
ele disse que quem curte soad nao curte outras bandas??isso nao existe com qualquer outra banda.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Eles vivem do jeito deles. Não tenho nada contra isso. O problema é quando começam a criticar o estilo dos outros, principalmente quando não conhecem. É como o exemplo que eu dei: os caras ouvem gothic metal e acham o máximo por que tem "orquestrações", e que o resto não é tão bom. Aí vc mostra um album do Wakeman pro cara e ele fica sem entender nada. Esses caras conhecem muito pouco. No máximo conhecem bandas desconhecidas dentro do próprio estilo gótico.

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
ahh...mas isso acontece com fans de diversos estilos sempre vai a ver essa incoerencia concentrada em criticas.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Exatamente por isso que me meto em discussões com meio mundo por aqui. Já discutir com U r u b u Rei, com MacCa, com timesonmyside, com filósofo grego (esse era um cretino completo), com o Natureza, com o Dave Ghroul, com o Yes (radicalista de mais), com fãs de Melódico, de Punk, de grunge, de gótico... Enfim, sempre que alguém vem com história de "meu estilo é melhor que os outros" eu me meto no meio.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Você lembra daquele cara que era fã de nirvana e usava como argumento que ele tinha mais de 10000 posts e por isso a opnião dele contava? Ele mentia pra caralho, esqueci o nick...

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
hauahaua eu lembro disso. tb passei por isso...
acho que a pessoa para pode fazer uma critica teria que ouvir a banda em questao.
por que, acaba se contradizendo depois ao ser questionada por algum fan de verdade.
entao ficar com essa palhaçada no fim nao da em nada.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Não lembro. Seria o Akan?

staind
Exato. É como alguém falar mal de SOAD sem reparar que os caras são bem criativos e tem letras muito boas.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Ele mesmo. Nunca vi ninguem ter mais fakes que ele. Você faz unesp cara?

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Akan. esse eh uma linda viva, rapaz!
como nao recordar dessa marca??

John Elf
pois eh. apesar de tudo eu nao aguento injutisça quando falavam mal eu tinha que entrar no meio...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Lembor-me quando akan enchia pedindo que interpretássemos as letras do cobain em inglês para termos "uma dimensão de sua genialidade"

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
O Akan era bem tosco. Nunca discuti diretamente com ele. Acho que na época dele eu não participava tão ativamente no fórum.
Estudo na UNESP sim cara, em Araraquara.

staind
Teve uma época com discussões bem legais aqui. A época do U r u b u Rei. Era quando valia a pena entrar aqui. Depois deu uma decaída. Agora parece que tá legal de novo.

amico
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
after forever
lacrimosa
the sins of thy belobed
epica
tiamat
lacrimas profundere
midnattsoil
theatre ofm tragedy


conheço a maioria....

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
hauahauahauahauahauahauaahau pra ele deus no ceu kut na terra.

John Elf
kara, eu fiz uma pesquisa no goolgle e por acaso cai num topico onde o urubento mais o soldier discutiam com uns carinhas ae.
eu vi aquilo e foi paixao a primeira vista.
logo fiz meu cadastro e fiz um topico.
e no topico o primeiro a zuar foi voce hahaha depois vieram os dois.
e pra me acostumar com isso?? foi dificil.
conheci o dave dai e eu ele tivemos dezenas de discussoes com ele, mas sempre a gente mantinha a linha. so o bando estrapolava

amico
Veterano
# jul/06
· votar


Cannibal corpse
Dimmu Borgir
Kreator
Arch Enemy
Death
Slayer
Krisiun
Judas Priest
Primal Fear
Manowar

amico
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
poxa agora que vi teu nick lembrei de Lord belial e Sarcófago

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


strokes
placebo
queens of stone ages

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Eu cheguei a discutir algumas vezes mas parei ano passado porque tambem faço unesp e nunca tenho grana pra pagar lan house. Quando tenho prefiro gasta-lo com meus e-mails. faço historia em assis.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
O legal do U r u b u e do Soldier é que eles manjam pra caramba, mas não tavam nem aí pra discussão séria. Escrachavam mesmo. Era muito bom quando vc conseguia manter uma conversa legal com eles. Conheci muita coisa conversando com os dois.
Esse fórum era muito bom na época. Foi o auge.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Também parei um pouco por causa da faculdade. Gastar grana em Lan pra zuar em fórum não dah...
Putz, Assis é longe pra caralho. Vc vai no InterUNESP? Vai ser em Araraquara.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Pensei em ir cara. Ano passado eu não fui pq estava namorando e ela tava sem grana. Esse ano tem anathema e uriah heep. Por outro lado interunesp e a festa mais fudida das universidades, realmente brutal. Mas acho que irei nos shows.

amico
Veterano
# jul/06
· votar


huahuahuha os caras brigando por causa de ser underground ou ta na midia. ahuahuahuhuahuahuahu

Vocês tem muito que aprender, não importa se a banda ta no mainstrean o importante é ser boa. assim como Judas que é bem conhecido até Mayhen que muitos desconhecem.

agora me tirem uma duvida, essas bandas undergrounde, quando vc conhece não da a impressão que ja é bem conhecida???
quando eu conheço pra mim a banda ja é bem conhecida, estranho......

Facchini
Veterano
# jul/06 · Editado por: Facchini
· votar


Pink Floyd
Scorpions
Dream Theater
Led Zeppelin
SKid Row

Editado pq eskeci de Led :)

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Em pelo menos um dos shows eu vou. Por sorte a InterUNESP vai ser na cidade que tô fazendo...

amico
não importa se a banda ta no mainstrean o importante é ser boa.
Exato. Eu só discuti com o Satariel por causa da primeira mensagem dele no tópico, lá na primeira página.

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
voce se dava bem com eles as vezes e via isso.
ate achei que estivesse do lado deles ahhahhaa...depois que vi voce contradizendo o urubu percebi que tu tinha muita coerencia e bom senso ao contrario deles.
foi o auge so que eles exageraram. senao tivessem sido tao injustos e incoerentes poderiam estar aqui ate hoje.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Eles extrapolavam mesmo. Mas teve um tempo que o U r u b u ficou puto com razão, por causa do que aconteceu com a Rádio que ele tinha criado. Ele ficou muito puto com aquilo. E depois de um tempo ele já tinha enjoado também. Precisava cuidar da vida dele, cansou de ficar aqui e resolveu abandonar. Acho que se ele realmente quisesse postar aqui o Sam não conseguiria mantê-lo longe não...

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
falou tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas