Bandas

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
Fist = NWOBHM
Tank = NWOBHM
Van Der Graaf Generator e Gentle Giant = Progressivo
Mountain = Hard Rock '70

O caso é que eu conheço coisas relativamente pouco conhecidas do seu estilo, e vc não conhece nem algumas conhecidas do meu (caso do Gentle Giant e Van Der Graaf Generator)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Mountain = Hard Rock '70

essa banda eh foda

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


mississipi queem comanda

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
vc ja deve ter ouvido "hanoi rocks" ?
curte ?

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
Não é arrogante?

after forever
lacrimosa
the sins of thy belobed
epica
tiamat
lacrimas profundere
midnattsoil
theatre ofm tragedy

é claro que vcs naun conhece nenhuma dessas , vendo pelas bandas que vcs citaram , ouve essas bandas e aprendam blz?


Se isso não é arrogância eu sou o Abominével Homem das Naves.

agora sim alguem que citou algumas bandas boas tirando System of a Down
SOAD é melhor que qualquer banda de gótico que já pisou na Terra.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
vc ja deve ter ouvido "hanoi rocks" ?
Lembro do nome mas não lembro do som. De que estilo que é?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Se isso não é arrogância eu sou o Abominével Homem das Naves.

\o/

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
oi

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Chapolin rulez.

staind
Eae, blz?

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

é hard rock de 70 tb , um dos sucessos deles foi "taxi drive" tenta ouvir acho que vai curtir

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
tranquilo...e ae??
quem diria nos dois aqui denovo no musica me geral ahahaha.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
Vou procurar. Sei que já ouvi, mas não tô lembrando do som. Vou ver se meu tio tem.

staind
Pois é. Faz tempo. Agora com a faculdade nem tô aparecendo muito por aqui;

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
a cara que curte system of down nem sonha em conhecer " erben der schopfung " ,
" Trisomy" , "The Beauty Of Death" ,
isso naun foi arrogancia, falei pra eles ouvir e conhecer outros tipo de som , agora se naun gosto do jeito que escrevi n posso fazer nada

staind
Veterano
# jul/06
· votar


que tal??
Staind
Breaking benjamin
Faith no more
Mudvayne
Atomship
40 below summer
Silverchair
Tears fo fears
Slipknot

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
Eu curto muito SOAD, acho uma das melhores bandas da atualidade e conheço uma porrada de coisa que vc nem sonha que existe, assim como conheço um bom tanto de gótico. Vc foi arrogante e preconceituoso. O fato de alguém gostar de SOAD não o impede de gostar de outras coisas.
Além do que SOAD aborda temas interessantes e importantes, coisa que as bandas de gótico não fazem. Só ficam falando de morte isso, tristeza aquilo...

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
hum...o que fazes la?? musica??

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Ciências Sociais. Mas continuo estudando Música, mais a sério do que nunca inclusive. Agora que comecei a ouvir mais Rock Progressivo a coisa tá evoluindo bastante. Tô com várias idéias...

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
desde que te conheci tu sempre foi um fan do estilo hehehe...inclusive me indicou algumas bandas.
e ta em alguma banda??

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
cara as bandas gothic naun falam apenas de tristezas e essas paradas tem uma banda nacional que agora me fugiu o nome ela fala da epoca do militarismo e a banda é foda , tem a banda numeros que é crista , mas tocam gothic e fala da crença deles e a musicalidade é bem loka
mas cara, agora eu vou embora pq acabou meu tempo aqui no trampo amanha eu entro a partir das 17 e fico até as 23 qualquer coisas amanha estou aqui

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
É que agora eu tô mergulhando de cabeça no Progressivo. Em bandas mais antigas principalmente.
E infelizmente tô sem banda. Tava prestes a montar uma, mas parece que o baterista (único baterista decente por aqui) vai mudar. Vou esperar pra ver o que acontece.

staind
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
que tipo de bandas??
ah, kara! arrume um qualquer ai so pra nao perder estilo.
ficar paradao creio que seja ruim!

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
staind
Midgard
falow até amanha pra todos

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
flw

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
tem a banda numeros que é crista
Sou contra cristianismo, pra mim isso está longe de ser vantagem pra banda. Não respeito nenhuma banda que misture crenças católicas com música, incluindo no meio eterna, stryper, antidemon...

cara as bandas gothic naun falam apenas de tristezas e essas paradas tem uma banda nacional que agora me fugiu o nome ela fala da epoca do militarismo e a banda é foda
Sempre tem exceções pras regras. Não duvido que haja bandas que tenham letras interessantes. Mas o estilo em si, de modo geral, tanto na temática quanto na sonoridade, é depressivo de mais, e eu não gosto de coisas depressivas. Uma das coisas que mais me deu raiva na vida foi uma amiga minha, que é gótica, falando que góticos não podem ser felizes, que a amizade e o amor não existem e blá blá blá. Além disso a maioria dos góticos que conheço se acham pra caramba. Ficam louvando coisas como Épica por que colocar uns tecladinhos com efeitos que simulam Orquestra pra fazer algumas melodias e acham que, só por isso, podem ficar falando que o som é perfeito e com grande influência de Música Erudita, que é a coisa mais perfeita do mundo... Enfim, não gosto do estilo.

mas cara, agora eu vou embora pq acabou meu tempo aqui no trampo amanha eu entro a partir das 17 e fico até as 23 qualquer coisas amanha estou aqui

Flw então cara, boa noite. T+.
A propósito, não tenho nada contra vc. Só acho que vc podia ter maneirado um pouco.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Ultimamente tô atrás de Genesis, Gentle Giant, Yes. Rock Progressivo 70...
E vou tentar arranjar algo pra não ficar parado. Ficar parado é horrível mesmo.

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
cara eu tb naun curto bandas crista por que sou satanista, mas uma coisa que todos tem por na cabeça que o estilo gotico naun é musica, no seculo xv naun tinha epica nem after forever , entaun a musica em si naun tem que falar de tristeza , pode ter gothico que nem de gothic metal, 80's e classica goste

Lord Satariel
Veterano
# jul/06 · Editado por: Lord Satariel
· votar


naun ter que ser triste , e sim a epoca em que se criou a mitologia gothica era uma epoca triste por causa da inquisição

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


agora vou t +
ah!!!John Elf tb naun tenho nada contra vc naun cara

staind
Veterano
# jul/06 · Editado por: staind
· votar


Lord Satariel
satanista?? tu segue alguma doutrina satanica ou eh simpatizante pelo fato da bandas que tu curtes terem alguma ligaçao com o rabudo??

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


staind
sigo por mim e naun por banda sou desde os 5 anos de idade
agora vou até amanha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas