Autor |
Mensagem |
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
pq os metaleiros se acham os "maiores" ?
eu ate q so baxinho
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
hc_cwb
Ok, respeitei. Até dos estilos q falei tb. tem lá suas exceções,
tb. tem bandas q eu acho toscas.
Mas o punk nasceu para ser um estilo simples, contra o progressivo (musicalmente falando), com um cara vestindo uma camiseta de "Eu odeio Pink Floyd" (eu hein), ... bom tu deve saber sobre isso melhor q eu.
Não sou metaleiro, minha favorita é Pink Floyd, mas gosto de várias bandas do estilo.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/05
· votar
naum li quase nenhum post...
tipo, eu achuh q naum eh soh no METAL que tem esses MANEHS!!!!
eu achu q em todos os estilosq, seja de musik ou naum, tem sempre um MANEH.....
EX:....no METAL tem MANEH q se acha o BOM!
e nos outros estilos de musik, tambem tem esses MANEHS, mas naum neceessariamente que se acham o BOM!!! no RAP tem MANEHS q se acham ''OS KARA'' (eu sou o kara pq escuto RAP)
no FUNK tem o MANEH q se jura o PEGADOR (eu cato todas...)
esses saum uns exemplos bem ''nada a ve'' soh pra terem uma ideia do ke eu falo!!!
|
LeandroCZ Veterano |
# fev/05
· votar
Eu não gosto de generalizar, a maioria das bandas de metal são chatas e repetitivas, eu acho q o metal puro em sua essencia é muito limitado, eu gosto de bandas q misturam o metal com jazz, musica erudita, etc. O melhor musico é aquele q tem a mente aberta pra aprender novos estilos e incorporar isso em sua musica
|
R4VEN Veterano |
# fev/05
· votar
Aff, isso é coisa de gurizinho com camista de banda de melodico, nada a ver.Mas cada 'tribo' defende o que é seu acha o resto uma droga,a exemplo de punks,sem falar que ate dentro do metal tem grandes divisões,e grandes brigas para ver quem é melhor.
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Metal X Tudo : pq os metaleiros se acham os "maiores" ?
pq eles sao os maiores
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
Metal X Tudo : pq os metaleiros se acham os "maiores" ?
pq eles sao os maiores
mais eu gosto d metal e so baxinho!
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
mais eu gosto d metal e so baxinho!
se ferrou hauhauahuahahuh zuera...
eles sao maiores em respeito, em QI e etc...
|
escocês Veterano |
# fev/05
· votar
bom meu amigo esse é o seu ponto de vista me deixe colocar o meu
como assim "os metaleiros" primeiro não generalize essa história de as pessoas as coisas isso é mente fraca vc tem que saber dividir as pessoas
nem todos "sambam" no mesmo ritmo quem gosta de metal odeia new metal pq é a coisa mais repugnante do mundo um monte de macaco cantando pop e essa história de discriminar punk é passatempo os kra mete o pau só pq a maioria é menino que se acha rebelde o que acontece é q muita gente odeia o cbj q colocam o skate e o estilo de se vestir como moda quem vê ou ove os karas acham que todo mundo que anda de skate ouve chbj e é babaca
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
em QI
nem tanto
|
headbanger Veterano |
# fev/05
· votar
Pô falar q todo metalero se acha o bom, é igual falar q todo iraquiano é terrorista ou todo politico é ladrão (se bem q o segundo exemplo ñ é bem mentira), sempre tem aquele q se acha q é mais gostoso q o resto. Eu amo metal mas isso ñ significa q os outros estilos são uma bosta (embora exista uns estilos por ai q, vai se escroto assim la no CUDURUBÚ (new metal e axe expecificando melhor))
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
po,ainda bem que não sou metaleiro,senão ia ser malhado nesse tópico huauhahuahua
(ah,eu escuto heavy metal,se no caso ser metaleiro é aquilo que dizem no fórum,eu não sou,porque não saio xingando o gosto de ninguém)
|
Akatsuki Veterano |
# fev/05
· votar
olha a molecadinha metaleira sub-17 ai geeeeente! mostrando que nao sabem de nada....
Tem manes em todos os estilos nao precisa generalizar, mas os metaleiros que entraram nesse topico apenas reafirmaram a opiniao do criador do topico, se acham maiores que todos sim.
Nem toda a banda de metal tem tecnica (black sabbath e iron maiden), inteligencia nas letras (rhapsody, cannibal corpse, marduk etc...), bons instrumentistas (Lars Ulrich e Timo Tolkki). Tem banda que grava TUDO com ajuda do pro-tools e a galera nao se liga.
Se vc quer ouvir musica com tecnica vai ouvir jazz, e musica classica.
|
Adam Stamm Veterano |
# fev/05
· votar
"são os melhores musicos","melhores compositores","melhores adoradores do cão".
Justamento por isso q nos achamos os melhores...(2)
Agora na realidade os melhores guitarristas, compositores e melhores adoradores estão no metal justamente por serem MUSICOS, isso ao meu ver. Eu por exemplo, não fico escutando SÓ metal, eu escuto varios estilos, estudo bastante blues (gosto muito de Robert Jonhson) Jazz, musica flamenca, hard rock etc... Eu ESTUDO esses estilos e tendo domina-los simplesmente para incluí-los no metal, eu como guitarrista vivo fazendo improvisos de Jazz em cima de um solo de metal, o que torna a musica bem melhor. Punk não entende PORRA NENHUMA de musica, o cara pega uma guitarra e com 3 acordes faz uma musica inteira, eu não discrimino os ideais punks nem nada, e tem musicas que são até legaizinhas, mas em termos de técnica, habilidade mesmo, eles não tem porra nenhuma, é a mesma coisa que um pagodeiro que só fica batucando. New Metal é uma porra vendida, os caras não se importam com a musica, se bobiar nem são os caras que compoem a musica e sim os produtores. Hardcore vide punk que é praticamente a mesma merda.
Mas tem muitas bandas de metal mesmo por aí que são um lixo cara, aí que ta NO METAL tem que ser musico para fazer musica, já no punk, hc, new metal, não é preciso. Metal exige mais, e o que é exigido mais, se for bem feito se torna o melhor.
Minha opinião apenas não me crucifiquem cacete!
|
Felipe Trista Veterano |
# fev/05
· votar
hc_cwb
vo fingir que nao ouvi isso , pra nao cometer um assassinato
|
metal_defender Veterano |
# fev/05
· votar
so tenho 1,71!
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
falar que os melhores músicos estão no Metal é pura besteira
olha a molecadinha metaleira sub-17 ai geeeeente!
e falar que quem tem menos de 17 anos é ignorante na música também é besteira (e não vem não que é isto que está sub-entendido na sua mensagem)
há por aí grandes músicos espalhados em vários estilos musicais,como MPB,Bossa,Jazz,Blues,e até Heavy Metal,porque não?
só que o preconceito (geral,assim como o preconceito musical,preconceito sobre idade) prevalece,e aí a besteira sai mesmo
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
hc_cwb
kra, só pelo fato de tu gostar de Harcore e de todas essas MERDAS, tu não tem o DIREITO de falar sobre misturas de estilo e muito menos tentar me corrigir, porque afinal, pelo fato citado anteriormente vc nãop entende NADA de MÚSICA, que é muito diferente de BARULHO...
|
Supertramp Veterano |
# fev/05
· votar
Metal não tem nada demais, é um estilo como outro, gosto de algumas bandas de metal apesar de não ser meu estilo preferido. Só por que o cara toca rapido não é por que ele é um super músico, precisa ter sentimento e não somente velocidade.
Um cara que toca 1632957674264329 notas por segundo pode nem conseguir tocar Shine on you Crazy Diamond, ou fazer uma boa improvisação no solo final de Confortable Numb (ambas do Pink Floyd). Se duvidar nem bend direito o cara faz, tem que ter sentimento para fazer uma boa improvisação.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Bom, eu curto alguns tipos de metal. Mas é chato vc gostar só de um estilo.
Gosto, além de metal, de Rock clássico, Blues, jazz, choro, MPB, etc.
Só não gosto de música comercial. Essas comigo não tem chance...
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
Supertramp
O metal não precisa necessariamente ser rápido, Wasting Love por exemplo é um metal com sentimento, o mesmo para Unforgiven 1 e 2 entre outras...
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
metaleiros naum se axam os melhores...soh curtem as melhores musiks
|
Reverbman Veterano |
# fev/05
· votar
Nos naun nos achamos os maiores, nos somos os maiores, os melhores, os mais criativos, etc. E acho que a modestia soh serviria para rebaixar nosso valor. Naun tem nem que ver, nos dominamos todas as tecnicas, utilizamos uma porrada de ideias eruditas, somos rapidos pra caraio e ainda consiguimos ser melodioso, quer mais? Se isso tudo que estou valando fosse mentira, bandas como Iron Maiden naun existiria ate hoje. Naun somos como CPM 22, Detonautas que dizem ser rock pesado, faz uma musica de corno e todo mundo começa a babar ovo. E quanto ao New Metal ae vai uma previsão Daqui a uns 3 anos ele vai virar Old Metal e todo mundo vai tar odiando. Se eu fosse o Guitarrista do System of a down e faria um plano de aposentadoria privada.
Falei
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
Reverbman
Boa kra.
E tu viu q saiu um CD intitulado "SÓ PAULERA", os artistas eram cpm22, charlie brown, detonaltas e tal...os kra tão sem noção.
|
romulomc Veterano |
# fev/05
· votar
rka
aeihaeiuae
|
John Elf Veterano |
# fev/05
· votar
Heavy Metal e Progressivo são os únicos estilos q conseguem fazer misturas boas entre outros estilos diferentes, como Angra q mistura música brasileira, Rhapsody q mistura erudito, Dream Theater, q mistura Jazz, etc... Por isso eu acho o melhor estilos, por ser bem variado, não enjoa... Sem contar as temáticas críticas e/ou épicas da maioria das letras, q eu tbém adoro... E Heavy Metal tbém tem uma fúria difícil d encontrar-se em outros estilos.
Apesar disso sei q em termos d qualidade musical ele fica devendo pra Jazz, Música Clássica...
Eu ouço vários tipos d música, mas Heavy Metal eh meu preferido.
Nem por isso me acho o maior (soh baixinho)
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Reverbman
Naun tem nem que ver, nos dominamos todas as tecnicas, utilizamos uma porrada de ideias eruditas, somos rapidos pra caraio e ainda consiguimos ser melodioso, quer mais?
se todas as bandas de metal purpurinados dos anos 80 conseguissem ter um misero timbre aceitavel, ou entao q n precisassem desperdiçar tantas notas pra fazer um solo.. ja e um começo
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
Doctor Robert
porra eu vi isso
comedia pura
|
AngeBlanc Veterano |
# fev/05
· votar
Aew o Gospel metal não do cão, seus incrédulos! Se vcs cantam pro cão problemas de vcs! Ele te responde "AU AU" seus bobos, Deus é fiel
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
AngeBlanc
é o rock de Jesus bombando
|