por que os metaleiros acham q metal é musica superior??

    Autor Mensagem
    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05


    sei q não eh a maioria... mas a galera, assim como eu jah tah de saco cheio destes adolescents idiotas (na verdad são a nova geração de Patys e Mauricios...) de 12 a 15 anos (não estou generalisando) que acham q MEtal é a melhor música do mundo e que Hitler é deus... Viva a raça ariana!!!!!!

    pqp... não eh para fazer polêmica... mas não adianta ficar discutindo com estes manés qual a melhor música do mundo... qdo eles atingirem um certo grau de maturidade musical é q vão entender!!!!

    obs... eu ateh curto metal... mas prefiro muito mais um bom jazz com boa harmonia (na verdad excelente harmonia) ou um chorinho... soh questão de gosto mesmo... gosto é que nem CU! cada um tem o seu... mas só limpa se quiser!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não estou dizendo que metal não presta... mas soh pq vcs veem os caras fazendo duelinho de guitarras contra violinos, acham q o metal é a melhor coisa do mundo?????

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Já tem vários tópicos desse tipo por aí cara. Dá uma olhada na Busca.
    Isso sempre dá confusão por causa de uns bitolados q usam cabresto por aí...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    mais um adolescente mauricinho metido a merda, ou um adulto q não cresceu???

    cuidado pra não querer ser peter pan na terra do nunca (Neverland)... senão o Michael Jackson fai te comer!!!!!


    e mesmo que fosse a melhor música do mundo, seria um saco ver todo mundo agindo da mesma maneira, escutando a mesma música, não acha????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a por que os metaleiros acham q metal é musica superior??