Acho que vou parar de tocar Rock

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05


Putz...Estou ficando de saco cheio com isso.
Rock virou comércio, virou moda.
Não vale mais nada, ou seja, deixou de ter um ideal, como tinha antigamente. O único ideal agora é ganhar dinheiro.
Acho que vou parar de tocar rock. Não tem mais graça. Todo mundo toca as músicas de power chords que estão na moda - e povo ignorante fica gamado - e quando eu toco uma coisa mais clássica, o pessoal nem liga.

Acredito que irei me dedicar ao blues, pq nesse estilo - pelo menos - há um maior respeito pela música. Vocês já viram algum blues tocando no rádio? Nunca né?

dark side
Veterano
# fev/05
· votar


calma cara, hehe, rock nao ta na moda, esse pop rock q ta estourado hj eh so uma fase, acho ninguem q goste de rock tem q parar por issu nao hehehe

mais blues e legal tb

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


nos somos o futuro... nos podemos mudar isso

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Calma The Blue Special Guitar O Backstreetboys vai lancar o novo cd acho que esse ano, ai vc vai ver as menininhas de 13, 14, 15 anos comecarem a curtir pop de novo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Você me alivou, cara! hehehehe

dark side
Veterano
# fev/05 · Editado por: dark side
· votar


John Johns

eh cara pode cre, mais infelizmente "o futuro nao eh mais como era antigamente"

issu as vezes me preocupa hehehe

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Alias, curtir pop de novo nao neh, pq mais pop do que ta ae hj em dia, eh impossivel. Mas eh soh chegar um karinha bunitinho novo cantando que elas ja mudam de banda favorita.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Viva Steve Ray Vaughan!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
OQ vale mais pra vc? A sua identidade ou oq os outros pensam de vc ou do q vc faz?

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

Vamos fazer músicas de 30 minutos e solos de guitarra gigantescos e ressuscitar o rock progressivo.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Vamos fazer músicas de 30 minutos e solos de guitarra gigantescos e ressuscitar o rock progressivo.

ahuaahuhaauhauhhuahuhua

eu vou fazer um cd com 1 musica...

e fazer o cover do in-a-gadda-da-vida com solos extendidos pra chegar a 1 h

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns

Pô o Jethro Tull fez isso em dois discos e fez um sucesso monstruoso.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
uahahuhuahuhau

no radio passava 3 minutos e depois o fade-out heheheheeheheheeh

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


concordo...to contigo e naum abro...ninguem mais da valor ao bom musiko....principalmente de rock...kualker tosco com uma guitarra na mão faz uns acorde e se diz rockeiro....a vaum catar coquinho...o jeito eh rescucitar HENDRIX....JIMI PAGE...TOMMI...SLASH....sei lah...alguem de mt valor q mostre pra essas pessoas o verdadeiro sentido do ROCK..

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Bah cara, hoje o povo toca rock só para conquistar as menininhas!
Poucos são os que tocam pela música em si.

Urubu Rei
Música de 30 minutos não toca em rádio hehe.
Quanto mais curto for a música, maior a chance dela tocar no rádio e ser comercial, pois, assim sendo, sobra um maior tempo para as propraganda$.
Mas eu adoro músicas mais demoras como Child in Time, Kashmir, Shine on you crazy diamond, Echoes (haja tempo hehe), etc...

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
po cara... vc qr tocar um pink floyd d 3 minutos?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
o jeito eh rescucitar HENDRIX....
Bem que o negão poderia voltar hehehehe... Tá fazendo muita falta.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Como??

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
oq vc qr tocar?

Uma especie de musica tipo Pink Floyd de 3 minutos? (pra tocar no radio) ehehehehee

isso eh dificil... ehehe

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
E isso faz diferença em um ideal q vc acredita pra vc???
Sei lá cara. Eu não sou do tipo q deixa a opinião das pessoas influenciar nas minhas convicções (desde q estejam certas). Seja pra ir a favor ou contra.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Que nada cara!
Pink Floyd tem toda a razão em fazer músicas demoradas.
Pink FLoyd é assim:

A música tem 15 minutos:
Sendo 13 minutos de arranjos com teclados, guitarras, sons psicodélicos, etc...
2 minutos com os caras cantando

Heheheh...me amarro nesse tipo de música.

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Blues é uma coisa divina!
Possui aquele sentimento, uma coisa que expressa algo aos ouvintes, você treme, arrepia os pêlos ^^...
Blues é blues.
O Rock é tocado por embalo, por emoção, adrenalina. O Blues é uma coisa pra vida inteira. É vc SENTIR as notas...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Se tu quer fazer sucesso comercial com a musica, vc vai ter q apelar pra fazer musica ruim. Ou vc pode fazer parte de um movimento de promoção da musica boa. Tocar musica diferente no circuito alternativo e tal (só nao vai fazer musica tipo Hives, Vines, Strokes, White Stripes e essas bandas toscas, tá).

Eu mesmo só faço fusion e rock progressivo. Sei que poucos gostam das minhas músicas e que ela nunca vai tocar no rádio, mas os que gostam são poucos e bons, e eu me sinto muito bem fazendo esse som. Não vivo de musica portanto só faço musica que gosto. Tenho esperança q um dia o rock progressivo vai voltar a ser moda, entao estarei feito. =)

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Blues Metal ! hauhahuhaauhuahauh

Acho q existe isso... auhauhauahuh... oucam i ain´t supercious do Megadeth, essa musica me parece Blues Metal

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
É só um meio de escapar deste modismo barato que está se fixando :)

Peter Rocks
Veterano
# fev/05
· votar


Ae pessoal, vamos parar de hipocrisia, pois garanto q se uma gravadora aki oferece-se grana pra vcs, vcs gravavam até cover de Felipe Dylon.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Putz...tem um blues do Led Zeppelin que é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi. Não lembro bem o nome, mas é "Since ....".
Putz cara, aquela voz do Robert Plant, a guitarra do Page e a bateria do John ficaram perfeitos naquele blues!

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


acho que nada a ver esse negocio de tocar na radio ou nao... se a musica eh boa e me desperta alguma emoção, pouco importa se toca na radio ou nao...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Depende de cada um melhorar a musica de hoje em dia. Se todo mundo só se dedicasse a fazer música boa, inteligente, daí PODE HAVER A ESPERANCA DE Q UM DIA a mídia preste atencao e divulgue isso.

Veja essas bandas toscas de salvadores do rock. Os caras estavam tocando o som deles no circuito alternativo, daí a mídia prestou atencao neles e tao aí tocando nos festivais da vida. Se eles fazem isso com a musica q nao presta, imagine com a musica boa.

Ou não.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
since im loving you hehehhehehehe

mas eh uma boa ideia o Blues Metal hehehehhehheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que vou parar de tocar Rock