Qual seria a tortura ideal à ser aplicada no Latino?

Autor Mensagem
Spider Man
Veterano
# fev/05
· votar


http://paginadorafinha.terra.com.br/telapodre/zips/torture_and_kill222 .wmv

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


Spider Man
hjeuahiehiauhieuhaiuheiuahiuehiauheiuhauheuahuehuaheiuhaiuehaiuehiuahi euaiuehiauheiuaheiuahieuhiauheiuahieuhaiueha. Olha só o BAMBAM ali no canto!!!hahhahahahaa

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


choque atrás das bolas

Phantom Lord
Veterano
# fev/05
· votar


A tortura ideal para o Latino seria deixa-lo em uma sela de 1m2, em pé, com um holofote aceso na cara pra não dormir, levando uma baldada de água fria de 30 em 30 minutos e tocando o cd do Evanescence 24 horas por dia no último volume, e a cada dia arrancar uma unha dele com alicate, além de choque elétrico a cada 2 horas, tudo isso durante um período de 6 meses.

truly_angie2
Veterano
# fev/05
· votar


Sei lá, todas essas idéias que vcs deram foi ótimas! Principalmente a da mel_bennington de botar ele pra ouvir Sandy e Júnior e KLB. Mas seria melhor ensinar a ele o que é música de verdade, colocando-o pra ouvir músicas boas 24 horas por dia, por 10 anos. Depois sim, ele ia tomar jeito. Ou matá-lo.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


colocando-o pra ouvir músicas boas 24 horas por dia, por 10 anos. Depois sim, ele ia tomar jeito. Ou matá-lo.

ele deve saber o que é musica boa, mas o maldito nao é burro, ele sabe o que vende e que faz ele ficar com o bolso cheio da grana

Tobias Sammet
Veterano
# fev/05
· votar


putz hj tinha show do infeliz aqui na minha cidade q merda huahuahuauh

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que a mistura de alguns dos castigos daqui seria perfeito!!!

Flagra só!

Colocar ele rebolando festa no apê no presídio Bangu, enquanto ele assistia todos os presos carcarem a Kelly Key, daí depois todos carcando a filha dele, depois todos carcando a mãe dele, depois todos carcando ele, daí pegar ele, amarrar na caçamba de uma camionete, com o som do apê na maior altura possível, com uns 50 falantes de 15 polegadas, enquanto arrastava ele no asfalto por uns 30 minutos, depois que tivesse levado ele pra esquiar desse jeito, pintar ele de verde e jogar no mato!!!!

Pronto!!!

Individuo
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn

pintar ele de verde e jogar no mato!!!!

uashahuhuahs eu tinha me esquecido de falar isso, eu adoro usar essa frase quando me refiro a seres inferiores como o latino uhasuahsuash!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seria a tortura ideal à ser aplicada no Latino?