Autor |
Mensagem |
Samus Veterano |
# fev/05
· votar
e o pior é que ele ganha dinheiro com isso
aquele filho da *&¨(%&¨¨%%!!!!!!!!!!!
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
tortura ideal: deixa-lo trancado em algum lugar ouvindo o som no maximo tokando suas proprias musiks
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Esse monte de post é tão inútil qnto o Latino. (inclusive o meu... q coisa)
Ou seja, tudo farinha do mesmo saco.
|
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
Fazer ele ouvir 1 mes Macarena... Quero ver quem aguenta Macarena!!
|
slash df Veterano |
# fev/05
· votar
Acho q ainda n existe nenhum do nivel..., morrer iria ser "bom" demais...
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
esse povo tem inveja....
|
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
inveja do que?? De ser um ridiculo que rebola no faustão, traduz mal e porcamente uma musica romena e se da bem pela primeira vez na vida, fato raro isso...
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Squire
Ele comia a Kelly Key.
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
inveja...do dinheiro dele....sucesso......dele ter comido a kelly key....dele fazer um sucesso com mulher que você num faz nem a pau.....
|
Thatá Bennington Veterano |
# fev/05
· votar
thetrooper
Ai vc falou e disse!!!!
TASIVA
QEU DINHEIRO?SUSSCESSO?????SOU + O MAKKO TIÃO!
A KELLY CHAVE Ñ ME INTERRESSA!!!!!!!!!
|
O gordo Veterano |
# fev/05
· votar
tinha q faze ele desse sem calça e cueca num escorregador de gillete que caisse numa prisão na hora do banho (não de sol) fazer ele rebolar, enquanto ouve um monte de imbecil fazendo ele sofrer o pior castigo (e no fundo algumas musicas tocando junto, tipo: kelly key, sandy e junior... e derivados. dai quando ele sai para chegar no ape dele, o elevador intalar e o radio começar a repetir: "vai rola bunda lele vai rola bunda lele vai rola bunda lele vai rola bunda lele vai rola bunda lele" de uma maneira q ele fique loco soh pensando em bunda lele, dai ele sai correndo pela rua com a bunda de fora, enquanto há uma fuga da prisão que ele entro... e todos os presidiarios apaixonados por ele, fazem o q sentem vontade...
acho q por ai ta bom, c alguem quiser continuar a historia ta bom!
|
thanatos Veterano |
# fev/05
· votar
fazer ele ouvir KLB, sandy e jr, twister, j quest, pagodeiros em geral, sertanejeiros em geral, funk.... e por ai vai....uhauhauha se bem q as musicas dele sao tao ruins q eh capaz deles gostar dessas ai....pra torturar ele msm, soh botando musica boa...
|
Jôjo Veterano |
# fev/05
· votar
Fazer ele ouvir no último volume Nightwish,Dead Fish,suas próprias músicas e um pouco de música sertaneja trancado no apê dele!Filho da "política" desse Latino!
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Coloquem um solo na música dele
Vai dar um nó na cabeça dele por anos
ahuahuahuaa
|
Ane FANS CBJR Veterano |
# fev/05
· votar
O gordo
haushiehasiuease... gostei da sua historia :D
|
Ane FANS CBJR Veterano |
# fev/05
· votar
TASIVA
sera q tem como alguem ter inveja dele?
|
amico Veterano |
# fev/05
· votar
Fica tirando sarro dele, pq perdeu a Kelly Key pra um portuga!!!
|
Galahad Veterano |
# fev/05
· votar
Trancar ele em um quarto ao som de música erudita, jazz, new age...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
faze ele assisti akele videozinho do LimpBizkt umas 3 vezes seguida.....putsss cara ninguem merece....
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Vocês falam como se Limpem o Park fosse mto melhor...
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
O Latino é um cara legal
Me fez pegar mulher no carnaval
|
Skarrado Veterano |
# fev/05
· votar
so a morte resolve!!!
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Pega ele colocar num avião, depois empurra ele sem para- quedas direto num show lotado do SEPULTURA. Massacre total
|
Wasted Years Veterano |
# fev/05
· votar
amarrá-lo de cabeça pra baixo, num show do Motorhead (pros fãs brincarem de pinhata com ele), de frente prum full stack de uma marca podre no volume máximo tocando festa no apê
|
Wasted Years Veterano |
# fev/05
· votar
thetrooper
HUAHUAHUA!
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
Latino é legal. As mulheres ficavam animadas quando a musica dele tocava no carnaval.
|
guitargod Veterano |
# fev/05
· votar
eu daria um chute no bumbum dele.
|
Wasted Years Veterano |
# fev/05
· votar
guitargod
eu te suplico! multiplica esse um chute por uns trocentos quilhões que esse eh o minimo que ele merece!
|
guitargod Veterano |
# fev/05
· votar
Wasted Years
se um chute no bumbum nao foi suficiente...ñ c preocupe, eu vou dar um beliscão nele, no braço, daqueles bem doídos q chega a deixar roxo.
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
continuo achando que a pior tortura seria deixar ele trancado numa casa tendo que conversar com a Fanatica por Nirvana e o Akan. Mas ele nao merece isso, festa no apê é supimpa!!
|