【FIXO】 Música em Geral - Tópicos Essenciais

Autor Mensagem
Hermes GTR
Veterano
# jun/13
· votar


Acho que poderia ter uma categoria sobre teoria musical. Os tópicos sobre teoria ficam espalhados, se juntasse poderia facilitar a procura, mesmo porque a teoria musical é a mesma para todos os instrumentos.

renatocaster
Moderador
# jun/13 · Editado por: renatocaster
· votar


dacks

Alguém tem uma configuração de path da Zoom G1 Next legal pra postar aqui no forum? Obrigado galera! :D

Cara, use a busca e posta esse seu pedido num dos tópicos existentes sobre patches da Zoom G1 Next no fórum de Pedais e Pedaleiras. Aqui ninguém vai te ajudar, pois esse tópico não é para isso.

Valeu!

Jable
Membro Novato
# dez/14
· votar


Pessoal,

Como faço para criar uma lista com minhas cifras preferidas de forma que eu possa acessar essa lista no modo off-line?

JotaEmidio
Veterano
# dez/14
· votar


Jable
Pessoal,

Como faço para criar uma lista com minhas cifras preferidas de forma que eu possa acessar essa lista no modo off-line?

-

Salvando as músicas em algum editor de texto, como o word por exemplo.

luizm12henriquem12
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/15

Gente eu preciso de ajuda urgente !!!
por favor eu toco violão e estou começando na guitarra, mas a pegada de guitarrista eu não tenho.. meus amigos falam que eu toco violão na guitarra e isso é muito ruim... mesmo fazendo power acordes.. alguém tem dicas de como melhorar a pegada na guitarra ?

JonathanAprendiz
Membro Novato
# mar/15
· votar


Me ajudem,
Musicas para tocar em dois violao. passa o link eu video para mim ver quero tocar com um colega, a tbm me passei uns musica legais e nao tao dificil para tocar na guitarra e dois tbm meu colega vai compra guitarra e ele nao manja ainda de palheta
Abraço boa noite!!

mmgpeixoto123
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/15

Partituras - Eu indico o site Super Partituras, tem mais de 13 mil partituras pra download de graça!

cal seguros
Membro Novato
# abr/15
· votar


Estou procurando algum programa de partitura que eu coloque as notas, nas 4 claves e ele repita essas notas, será que existe ? é para uma deficiente visual que toca orgão; bgdo

lucksz
Membro Novato
# mai/15
· votar


Olá, o padre de minha igreja quer trocar o som , por um sistema mais moderno e de qualidade, para isso dispõe de até 25 mil, a igreja tem 6m de altura,13 de largura e 30 de extensão, alguém pode me ajudar em opções viáveis??

Fúcsia16
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/15

Oi galera, eu sou nova no fórum e to fazendo uma pesquisa sobre A Influencia da Musica nos Jovens, e gostaria de saber qual o estilo de musica que vcs mais gostam, escutam, ou se reconhecem. Valeu e to esperando resposta.
Bjsss...

edie junior
Membro Novato
# jun/16
· votar


ola pessoal eu queria saber se vocês conhecem um programa chamado band in a box estou pretendendo usa-lo para fazer bases de acompanhamento pois ele tem todos os instrumento de uma banda pois faço violão e voz em bares eu queria saber se alguém já usa esse programa e possa me passar algumas dicas ?

MauricioBahia
Moderador
# out/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


【FIXO】 Busca Avançada - Old but good!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/328672/

Gesiel Albuquerque
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/17

Olá Galera, tudo na paz??

Eu faço partituras e tablaturas de solos de guitarra e contra-baixo para vender. O preço irá variar de acordo com a dificuldade do solo. Então a não ser que o solo seja tão complicado que não de para discernir de ouvido, eu posso transcrever para partitura e tablatura. Caso tenham interesse, mandem-me um e-mail. (dydyoac@gmail.com)
OBS: Também disponibilizo os solos para Guitar pro, caso desejem.

OBRIGADO!!!

Danielalfa
Membro Novato
# abr/18
· votar


Alguém sabe onde posso achar o desenho do braço da viola em branco

Danielalfa
Membro Novato
# abr/18
· votar


Alguém sabe onde posso achar o desenho do braço da viola em branco

Chrystian1234
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/18

Olá,Gostaria de saber se tirar musicas de ouvido ajuda na improvisação,se sim de que forma (violão)

ARTHREYUS
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/18

OLÁ PESSOAL,
ESTOU ATRÁS DE ALGUNS INSTRUMENTOS USADOS DE PERCUSSÃO.
ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUM GRUPO OU UMA COMUNIDADE ONDE EU POSSA ACHAR ESSES INSTRUMENTOS?

ferraz bass
Veterano
# mai/18
· votar


geralmente pagodeiros tem bastante instrumento de percussão

Topbkack
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/19

Não sei se estou no lugar certo, se não estiver me corrijam, pois sou novo aqui...
Gostaria de encontrar uma musica, estilo Gabriel O Pensador... Meio que uma musica de reflexão sobre a personalidade humana
Ela é de 2004~2009 por aí... Ouvia ela em uma rádio que tinha aqui em Goiânia (97,1Fm - A rádio que é fera)
Lembro de uma parte dela que é assim: "Eles não entenderam a mensagem de Bob Marley"
Se puderem me ajudar. Grato.

Don Investments
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/19

Quais os principais grupos de Rap que vocês tem ouvido ultimamente?
Gostaria de uma opinião sobre esse projeto:

https://www.youtube.com/watch?v=5xBDKFs0D-U

Obrigado

ademir.ferraz63
Veterano
# dez/20
· votar


Meus caros. Pesquisar pesquisei, encontrar a solução ou sugestão de solução, não. Liguei minha placa behringer no note via usb. Liguei o violão via cabo na caixa de som lenoxx. Ai tudo bem. Liguei o microfone condensador na placa. Não sai som. Grava pelo audacyti, mas não sai na caixa.

marcosU2
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/21

Boa tarde, galera! Tenho uma Variax JT 59e estou a fim de trocar de Várias! Alguém pode me recomendar um modelo melhor?

marcosU2
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/21

Boa tarde, galera! Tenho uma Variax JT59 e estou a fim de trocar de Várias! Alguém pode me recomendar um modelo melhor?

marcosU2
Membro Novato
# fev/21
· votar


Digo Várias, por causa da infinidade de sons que tro com a minha!!

derick.teodoro
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/21



Nati Gua
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/21

ESTOU AQUI PARA CONTRIBUIR COM O FÓRUM NO QUE EU PUDER!

EU SOU CANTORA, ESTUDANTE DE MÚSICA E SE VOCÊS QUISEREM CONHECER O MEU TRABALHO, É SÓ ACESSAR O LINK ABAIXO :)

https://www.youtube.com/c/NatáliaGuarany

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Música em Geral - Tópicos Essenciais