Autor |
Mensagem |
Cody Veterano |
# fev/05
Fiquei sabendo q os caras do Muse (do qual eu sou fã), falaram q possivelmente iam visitar a América do Sul em 2005..
Com isso fica a dúvida.. Eles falaram qual país? Se não, alguém sabe se existe algum abaixo assinado rolando por ae??
Quero saber se temos fãs do Muse no fórum!!! Valeu...
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
Não gosto desse tipo de som, uns amigos meus que se amarram muito nessa banda...
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
Cody
fala mais sober a banda aew..pra mim conhecer...
|
Cody Veterano |
# fev/05
· votar
Bom.. É uma banda britânica de rock alternativo (não é brit-pop).. Tem muitas influências que vai de Blues a um flerte com o eletrônico e outros... Power Trio muito bem equilibrado e destaque pros riffs que grudam na cabeça, um baixão q dispensa uma 2 guita e o vocal de Matthew Bellamy que varia de melancolia a gritos guturais...
Pra começar a escutar Muse: Plug in Baby, Bliss, Stockholm Syndrome, Megalomania e Hysteria...
fala mais sober a banda aew..pra mim conhecer...
Tem uma musica chamada Sober que aliás é muito boa.. =PP
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
Cody
ops..nem vi
x)
|
dark_angel_bth Veterano |
# abr/05
· votar
Cody
EU AMO MUSE..CONHECI A POUCO TEMPO MS JA TOH ALUCINADA POR ELES..MUSE È DEMAIS>mais alguem aqui do forum gosta?????
|
xdeadpoetx Veterano |
# abr/05
· votar
Cody
muse é britpop sim cara...
|
dark_angel_bth Veterano |
# abr/05
· votar
xdeadpoetx
Ñ MUSE Ñ É BRIT POP..OUÇA MELHOR!!
|
Area Livre Veterano |
# mai/05
· votar
Porque as bandas insistem em copiar outras ?
Vou dizer porque não curto Coldplay e muse:
São bandas que copiaram descaradamente o Radiohead.
A arte não deve ser copiada, essa coisa de estilo é uma barreira que temos que romper, foi inventada pela sociedade burguesa para dominar as mentes.Já dizia Halkim Bey:
"Vivemos numa época na qual a velocidade e o "fetichismo da mercadoria" criaram uma unidade tirânica e falsa que tende a ofuscar toda a diversidade cultural e toda a individualidade para que "todo lugar seja igual ao outro""
Assim, quando surgem talentos como O Radiohead ( Que criticam a sua própria fonte de renda: a indústria do marketing) outras bandas tentam repetir a forma.Isso decorre de nosso egocentrismo narcisista, que busca sempre se identificar com os poucos (burgueses) e se diferenciar de muitos ( a massa ).
|
Alfredo Souza Veterano |
# mai/08 · Editado por: Alfredo Souza
· votar
Antes de dizer que Muse copia Radiohead seria melhor conhecer bem as duas bandas.
Wikipédia pode afetar as pessoas negativamente. Pena.
|
Nycolas Veterano |
# mai/08
· votar
Alfredo Souza Kra... Muse já passou por aqui, já volto pra ksa, comeu um Big Mac, tomou uma Coca de 2L... e vc foi se manisfestar soh agora, 2 anos depois!!! oO
P.S.: Não sou contra tirar tópicos da gaveta, mas esse aki, nao tem motivo haeuiohaeiuhae!
|
Alfredo Souza Veterano |
# mai/08
· votar
Ah desculpe. É porque tinha 2 anos que eu não acessava o fórum :-P
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Fãs de Muse, se manifestem... "muse" de manga é bom!!!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mai/08
· votar
unicas que eu curti de todos cd´s foi Space Dementia e Shrinking Universe a ultima fico animal ...
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/08
· votar
Rpz... os caras fazem um som maravilhoso ao vivo! Muse é mt massa! Muse e Radiohead são duas bandas completamente diferentes... Apenas as vezes nos baseamos por uma ou duas músicas...Confesso que um parece um pouco cm o outro as vezes! Mas, na essência, são diferentes! Quanto ao show, seria ótimo! Moro longe do eixo dos shows internacionais, mas se tiver grana, vou com certeza!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Nycolas Kra... Muse já passou por aqui, já volto pra ksa
eles não vieram
se vierem eu vendo até minha rosca pra poder comprar o ingresso
|
Casper Veterano
|
# mai/08
· votar
Eu vendo a minha também.
http://br.youtube.com/watch?v=VTd6nyHuPdw&feature=related
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Ih fude*, Muse apareceu, Oi! esse eu vou =D !
|
Nycolas Veterano |
# mai/08
· votar
Sei lá... não busco fundamento nessas coisas :P Pra mim da no mesmo, ver o kra ao vivo, ou ver o kra num video :P a unica diferença, eh q vendo no video, eu vejo a hora q quero, como eu quero, passo as partes que nao quero, ainda fico deitado e comendo e bebendo... sem falar q eh de graça :D
|