Música pra deprê....

Autor Mensagem
Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha
Tem algumas musicas q aquela mulher canta q toca na alma de um jeito q deixa trsite!!!! Deus é mais!!!! Eu não gosto de escutar THEATRE OF TRAGEDY não, da tristeza qd ela canta, ela começa com aquela voz classica soprano de opera, rapaz é uma doidera!!!!

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius_Augusto

ehehhe
Esse estilo músical é muito bom xDD

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Donw em mim - Barão Vermelho
A Via Láctea - Legião Urbana
Nothing Else Matters - Metallica

paranoidandroid
Veterano
# fev/05
· votar


Smashing Pumpkins
Nirvana
Pink floyd
Coldplay
Cradle ( algumas )
pearl jam
Alice in chains

André Gomez
Veterano
# fev/05
· votar


Ouve a versão da Echoes com 23 minutos......

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Joe Satriani - Echo

rudi pell
Veterano
# fev/05
· votar


MEMORY GARDEN!!
essa banda não me faz me sentir deprimente... me faz entender pq estou deprimido....
CANDLEMASS:
faz repensar se vale a pena suicidar-se...

rudi pell
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
lhaminha
THEATRE OF TRGEDY:
MIRE... não ouçam esta musica se vcs brigaram com suas namoradas... é foda.

Bundinha
Veterano
# fev/05
· votar


Se vc tiver sentindo vontade de se matar: como já falaram ai, os 2 Cds do The Wall inteiro... O CD Dummy do Portishead (q alias to ouvindo agora, mas nao to na fossa, só com vontade de me matar... hehe). Mas nada igual a um Radiohead pra cortar os pulsos...

Se tiver a fim de quebrar tudo a sua volta: um som bem pancada do Pantera ou Black Label Society... Libere sua ira contra esse mundo que tenta te engolir!!!

Se quiser sair da fossa: sei lá... tem musica que de jeito nisso? Padre Marcelo, Padre Zézinho? Enya, Era? Aproveita e faz um relaxamento....

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


nao sei, de uns anos pra cá não tenho tido essas fossas, sempre que to ouvindo algo eu to tranquilo, mesmo se esse som for "depre" tipo smiths, cure, whatever...

mas bandas tipo o nocao de nada tem letras bem legais e sinceras, já me ajudou em algumas fossas passadas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música pra deprê....