Blink182 Tom o Mark quem canta melhor??

Autor Mensagem
dan182
Veterano
# jan/05


Eu prefiro o Tom e vcs?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


curto algumas músicas do Blink, mas antigamebnte eu os odiava.Eh difícil comparar as vozes kra, pq elas são bem diferentes, gosto das duas(nas músicas q curto deles elas são boas).

Half
Veterano
# jan/05
· votar


nenhum

MarceloGuitar
Veterano
# jan/05
· votar


Dae
escutava blink antigamente.. mas agora parei..
prefiro o mark pq tem mais melodia na voz..
falow

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


eh, eh dificil comparar, mas eu fikko com a voz do Mark tamen.Pra se ter um contraste e pode analizar bem eh soh ouvir "I Miss You".

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que os 2 sao uma bosta.

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Ventrue2601
cara, na boa, se vc fala q nao gosta eh uma coisa, agora fala EH UMA BOSTA...
quem curte (eu inclusive) nao gostaria c eu chegasse aki e falasse

Joe satriani eh um bosta

pq pode ser q tem gente q axa
mas tb tem gente q nao axa

Courtney_Cobain
Veterano
# jan/05
· votar


O Tom tem uma voz inconfundivel!!!
Mas o Mark tb canta bm pra kralho

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


esse kra naum catam nada...issu tudu e ajuda de ekipamentos da gravadora...show vivo realmente prefiro meu vo cantando!

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Se vcs gostam tudo bem...Agora é fato q eles não cantam bosta nenhuma e não tocam bosta nenhuma...mas se vcs gostam de bostas então tudo bem

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


esse kra naum catam nada...issu tudu e ajuda de ekipamentos da gravadora...show vivo realmente prefiro meu vo cantando!


Se vcs gostam tudo bem...Agora é fato q eles não cantam bosta nenhuma e não tocam bosta nenhuma...mas se vcs gostam de bostas então tudo bem

To nessa, como ja foi dito, quando se posta um topico perguntando o que os outros acham esta sujeito a qualquer tipo de resposta, me desculpe Tiruk, mas acho ambos um lixo pop da mtv, so isso.

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


o tom nao sabia cantar na época de JOSIE vcs podem notar q a 2 voz dele é horrivel nessa musica..o kr teve q trampar mto p/ pode cantar afinado..

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Se vcs gostam tudo bem...Agora é fato q eles não cantam bosta nenhuma e não tocam bosta nenhuma...mas se vcs gostam de bostas então tudo bem2

To nessa, como ja foi dito, quando se posta um topico perguntando o que os outros acham esta sujeito a qualquer tipo de resposta, me desculpe Tiruk, mas acho ambos um lixo pop da mtv, so isso.2

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Chuck666
eu tenho algo live deles.De fato a voz do Tom muda muito em relação a versão de estúdio, mas a do Mark fika boa na versão live tamen.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu até acho legalzinho esse estilo "Punk Teenager Party Music USA" mas prefiro offspring xP mas do blink o cd dude ranch eu lembro que eu escutava e até curtia... então o meu vocalista preferido no blink é o baxista (que é um desses dois ai xP)

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Ventrue2601
cara, nao to falando q gosto deles

soh to falando pra respeita quem gosta

capiche?

Tiruk
Veterano
# jan/05 · Editado por: Tiruk
· votar


duplo aeeeeeeeeee

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Tiruk
Sim, mas em nenhum momento eu cheguei nos fans de blink e falei....AE TUDO FILHO DA PUTA QUE GOSTA DE BLINK, eu faltei respeito com a banda, pois eu respeito muito o pessoal do forum =D

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


ah eh e vocalista bom é robert plant, dio e outros =)

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


os dois saum ruim paka....uia musikinha xarope esse blink..saum ridículo e ainda se acham engraçado...EH ISSO Q EU AXO...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


esses kra saum chato pra caramba e ainda c acham "os" engraçados, e esses adolescentes sem cultura fica pagano pau pra eles

onde eh q o mundo vai para?=/

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


dan182
Quem eh quem?

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


isso depende da musica..
mas aquele clipe q eles ficam tocando enquanto um predio está sendo demolido é perfeito como exemplo..
enquanto o Mark ta cantando, todo mundo fica dormindo.. e quando entra o Tom a galera agita =P
cada um combina com um tipo de ritmo

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


NENHUM!!!!!!!!!!!!eles nem tem voz pra cantar..me desculpem mas é simplesmente a verdade...sem contar que as msucias são..bah!!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


um pato canta 1000x melhor q os dois juntos

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


so + tunico e tinoco...

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


nem eh taum ruim assim.. as musicas são ateh legais.. mais eles não saum bons musicos.. qualquer anta vê!

Thaís Hoppus
Veterano
# fev/05
· votar


Credo q gnte...vcs odeiam tanto assim blink? haushauhsuahsua brinkadera...

Bom mas eu AMO eles (e naum to nem aí pra qm naum gosta cada um tem a sua opinião...)...

E eu axo q naum tem como naum reconhecer a voz dos 2 saum inconfundiveis...e eu adoro as 2...a do Tom eh mais aguda tipo em stftk no "so heres your holiday"...e o mark tem a voz mais grave como em "i miss you, miss you" e por isso axo q as duas saum legais pq saum diferentes hehehehehe...^^

Marcela Marroquim
Veterano
# fev/05
· votar


Eu prefiro a voz do Tom é inconfundivel...ele tem uma voz mt boa...a voz do Mark tb é boa...mas eu prefiro Tom!

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


tico e teco eh o melhor

eles saum do mal!!!

\,,/_

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink182 Tom o Mark quem canta melhor??