Sobre a Música e Mentores musicais...

    Autor Mensagem
    lhaminha
    Veterano
    # jan/05


    Eu quero colocar aqui o tópico de outro fórum que eu costumo visitar (Fórum BOW),
    Porque ele é para fãs do Nightwish, e eu gostaria de saber como é com Pessoas que curtem outra coisa e talz...
    Vou colar o que escreveram no tópico de lá... ;)

    Link do Tópico no outro fórum:
    http://aribabiba.cosmoquimica.com.br/blessourwishes/forum/viewtopic.ph p?t=5493&postdays=0&postorder=asc&start=0&sid=ec54e16900f4638f0df00824 feeac1fd

    A primeira pergunta que faço para vocês, logo de cara, é esta: você acha que música pode ser mesmo, de fato, uma fonte de inspiração? Para mim, pelo menos, música é, com certeza, fonte de inspiração. Arriscaria dizer que música também é uma fonte de forças. Sou um escravo da música. Quantos de vocês recorrem à música para melhorar o próprio humor e espantar tristezas? Eu faço isto... Neste sentido, mais uma vez eu afirmo que, em muito, drogas e música se parecem. Te viciam e, na maioria das vezes, sem música, você não funciona muito bem. Serve como uma válvula de escape. Pelo menos, é assim comigo.

    Bem, agora você pode pensar comigo: música é, de fato, uma forma de arte - desconsiderando, neste caso, a merda que muita gente faz por aí e que vende com o rótulo de "música", né? - Música é feita por gente e para gente, correto? Por trás, você tem pessoas responsáveis por todo o processo criativo. Nightwish, por exemplo, tem o grande Tuomas que faz as canções e cuida dos rumos da banda. Ora, eu penso que, já que dependo das músicas da banda para viver bem, eu também dependo dele por tabela.