Novo CD do Guns N' Roses será lançado em abril

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


te entendi...eh isso q eu kis dizer...como amigos tb naum keria ter nenhum deles ao meu lado....

johansmithzen
Veterano
# fev/05
· votar


kualker coisa pinta ae no icq, pra gnt troca ideia sobre o guns e bora reunir mais gnt pra falar sobre o guns

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


blz...kualker coisa meu msn eh claytoncolorado@hotmail.com e o icq eh 289564878

johansmithzen
Veterano
# fev/05
· votar


blz, te adicionei ja , e isso ae viva o guns!!!

SLASH DOIDA
Veterano
# fev/05
· votar


De fato, sem o Slash o guns perde muito assim como perderia sem a voz metalizada do Axl Rose
concor com isso e acho uma grande perda pro GUNS a saída do SLASH o importante e q ele parece está se dando bem no velvet revolver q pena q dá quando agente ouve falar do trágico "fim" do GUNS!!!

SLASH DOIDA
Veterano
# fev/05
· votar


AEW ALG CUTE GUNS DE VERDADE MSM?

AKI TAH MEU MSN ME ADICIONE jujubinhalargura@hotmail.com
GUNS EH TUDU!!!!!!

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
Kra por falar em Izzy li num site q o Izzy declarou na imprensa q ñ reconhecia a maneira como tocava nos shows do Guns, e ai o Axl chegou a afirmar q como ele andava chapado eles tiravam o cabo de sua guitarra pelos caras q controlam o show w qnd ele percebia q tinha algo errado ele olhava pra tras e entao os caras colocavam de volta ,mas qnd ele retornava a tocar os caras tiravam de novo......Será q é sério?

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
hen q acha?

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


XIXIXI !!!!!!! Ouvi dizer q quando o GUNS passou pra nova gravadora os direitos autorais do Slash e do Duff , podem fazer com q o Chinese demare aida mais........ Bom mais o novo baixista garantiu q vao sair em turne este ano ainda depois do cd lançado

fernanda cobain
Veterano
# fev/05
· votar


Claro que o novo cd do guns vai sair....... Papai noel vem na pascoa.......

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# fev/05
· votar


Abril de que século????????????????

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


sei ñ viu, mas anyway, se eles lançarem, ñ sobra em NENHUMA loja

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


Wasted Years
Claro!!!!!!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


RightNextDoorToHell

desculpe a demora.....cara tb fikei sabendo disso...pelas fontes eh verdade sim...fikei pasmo de saber uma coisa dessas..pois o Izzy sempre foi um genio nas composições....mas faze o q se o cara tava se matando com as drogas...ai eh foda...mas ateh com a guita desligada ele era bom..ehuehehu..POR ISSO SOU FÂ DELE!!!!!

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
É verdade kra ele era muito FERA (pois n sei se ainda é q n vi os trabalhos dele atuais)!!!!!!!
Ficou sabendo q ele ta lançando um livro?
Bom o título é aguma coisa com Dust n'Bones......

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


RightNextDoorToHell

eh esse mesmo o titulo..o livro vai conta toda a história dele no Guns e ainda seu trabalho no Ju Ju Hounds (axo q eh assim).....creio q vai ser um livro interessante....pois nunka vi o lado dele da história toda....

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
Q legal mais sera q vai ser traduzido ao portugues?
Pq a biografia n autorizada do guns n foi AINDA!!!!!!!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


axo q naum..mas poderia ser neh...pow eh foda em inglês...vamo esperar pra ver...dependendo das vendas...

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


Kra vc ouviu falar q o Axl se animou a voltar a cantar pq num show ao qual ele foi o Izzy o convidou a subir ao palco e cantar com ele Dead Flower........ É por essas e outras q eu sou (depois do GNR, do axl, e do Slash) fã do Izzy

frantcheska
Veterano
# jul/05
· votar


nao acretito e pronto e se dane o resto

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


Afffffffffff....... Agora que o mundo acaba!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Oi maggie

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Bom... abril já passou e nada.

Estou acreditando e esperando por uma outra possível data, que foi especulada nos EUA: 29/11/2005.

Seria um presente de Natal... mas como já dizia a canção Estranged: "acho que vamos ter de esperar e ver".

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


pra quem tá esperando desde 2000, como eu, o que são mais alguns meses e mais um decepção, hehehe... eu acredito sempre.. a esperança é a última q morre.. mas cada vez dou menos importâncias às possíveis datas q saem... =\

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Harvey

é isso ae véio... to contigo e naum abro.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


izzystradlin

me passa teu msn, amiguinho.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
Bom... abril já passou e nada.

Estou acreditando e esperando por uma outra possível data, que foi especulada nos EUA: 29/11/2005.

Seria um presente de Natal... mas como já dizia a canção Estranged: "acho que vamos ter de esperar e ver".


de onde tirou essa data?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

Estou sempre procurando novidades... agora em qual site eu vi, naum lembro.

Acho que foi no Whiplash... vou procurar... aguenta ae.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


maggie

Ah... aqui está ---> http://www.89fm.com.br/notas/?13669

Sempre esses papos: "pessoas da gravadora disseram"

Eu só acredito quando Axl falar.


No Whiplash também saiu...


Chinese Democracy, do Guns N'Roses, sairá em novembro?

Postado por: Thiago Coutinho

Mais uma das infindáveis datas de lançamento para o novo álbum do GUNS N’ ROSES, o famigerado “Chinese Democracy”, foi divulgada pelo site Pause & Play: 29 de novembro.

Este será o primeiro álbum de músicas inéditas da banda desde a faixa “Oh, My God”, lançada em 1999, que entrou para a trilha sonora do filme “Fim dos Dias”. O último trabalho de estúdio do grupo foi o álbum de covers “The Spaghetti Incident?", cujo lançamento rolou em 1993.

Em março de 2004, a Geffen Records lançou a coletânea "Greatest Hits", que vendeu mais de dois milhões de cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.


Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Pois é... a maggie me fez uma pergunta e naum viu a resposta. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do Guns N' Roses será lançado em abril