Autor |
Mensagem |
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo macaco
e o Tevez vai joga ou naum?? haha
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
Alexandre Souza
acho qeu vai:
Tevez espera documento e rejeita ser o "salvador"
O atacante Carlos Tevez ainda aguarda seu atestado liberatório para ser inscrito na Federação Paulista de Futebol e segue como dúvida para o jogo de amanhã do Corinthians, contra o América, às 16h, no Morumbi, com acompanhamento em tempo real pelo Terra Esportes.
Enquanto se dedica apenas ao treinamento, o argentino já aproveitou para deixar claro que não é o "salvador" para todos os problemas da equipe do Parque São Jorge.
"Não sou um salvador. É uma equipe de 11 jogadores. Um sozinho não pode ganhar. Meus companheiros estão bem e temos tudo para ganhar", afirmou ele, em sua primeira entrevista desde que começou a treinar no Corinthians.
Recuperado de uma infecção na perna, o astro contrato por cerca de US$ 20 milhões do Boca Juniors só espera pela documentação para ser escalado. "Espero o trâmite burocrático para jogar amanhã."
Mesmo sem jogar uma partida oficial desde o ano passado, Tevez disse que se sente em condições de jogar a partida inteira contra o América. "Acho que agüento jogar os 90 minutos."
O técnico Tite deixou claro que o argentino e o meia Carlos Alberto só dependem da burocracia para estrear. O Corinthians reservou 63 mil ingressos para a partida, marcada para o Morumbi, que tem maior capacidade do que o Pacaembu.
"Dependemos da situação legal. Convocamos mais atletas devido às dúvidas de Carlos Tevez e Carlos Alberto. O Bobô aparece como opção, pode jogar na frente com Jô e Gil, caso os dois não possam atuar."
E Tevez já ensaiou um discurso para cair nos braços da torcida. "Não prometo títulos e gols. Prometo sacrifício, me doar em campo."
Redação Terra
|
focaliza Veterano |
# jan/05
· votar
AHA!
TOMARA,MAS DESDE Q EU TENHO 3 ANOS D IDADE O MANEH DO AXL TAH DIZENDO Q VAI LANÇAR NOVO CD...
|
Jonny Rotten Veterano |
# jan/05
· votar
Por causa da loucura de seu líder Axl Rose e a demora para lançar um novo disco que já se estende por 13 anos, o Guns’n’Roses virou alvo fácil de piadas dentro do mundo pop. E o pior é que até os ex-integrantes da banda Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, que viveram seus dias mais gloriosos e hoje tocam juntos no Velvet Revolver, aderiram à prática de tirar sarro do grupo.
Em foto tirada nos bastidores de um show do V.R. realizado no final de outubro em Little rock, no estado americano de Arkansas, os cinco músicos da banda aparecem fantasiados. Dois dos trajes fazem referência ao Guns: o guitarrista Slash usa máscara e o bizarro balde de frango do KFC a cabeça como seu sucessor Buckthead, e o vocalista Scott Weiland, que não tocava no Guns, mas sim no Stone Temple Pilots, veste peruca e lencinho como Axl.
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
Jonny Rotten
e eu acho isso errado da parte deles
|
Chuck666 Veterano |
# jan/05
· votar
tomara q saia e se naum sai naum faiz diferença pra mim!
|
Akan KSA STRATUS Veterano |
# jan/05
· votar
Falta mais liberdade de pensamento e não ficar se cobrando. O guns de sucesso de passado ficou pra tras... ele que faça algo melhor... nao ficar nisso de velho é o que deve ser feito.
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
o axl deveria mandar um e-mail pro slash pra avisar que terminou com ele
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
Deixa eu ver aqui na tabela de quem o santos vai ganahr essa semana
|
Lucas Tempestini Veterano |
# jan/05
· votar
UHUM!!!! Assim como o Axl disse q sairia em 2003!!!
|
killerman666 Veterano |
# jan/05
· votar
davi ribeiro
novo cd do guns sera lançado em abril
vah para o inferno!!!!
|
_Hendrix_ Veterano |
# jan/05
· votar
davi ribeiro
Abril de 2024????
hiehaihiehaiehaiheiaheiahiheihaiahiehiahia
|
Necro_angel Veterano |
# jan/05
· votar
meu quanta gente ridicula sem o q fazer c vcs naum tem u q comentar naum comentem mas pelo q eu andei lendoha pssoas q realmente c interessam pelo assunto, jah os q somente zoam as mancadas da banda merecem mesmo viver num pais de peoes q soh sabem apreciar musicas tpo, aposto q vcs vibram e quase msmo sentm orgasmo ao ouvir a festa no ape do latino neh!!!!!!
vai procurar o q fazer ou pelo menos tenha assunto para c aparecer.
C o guns vai ou naum vai lancar o cd agora aposto q naum eh por criterios da banda msmo pq faz muio tempo q este projeto ja saiu do papel e pra kem curti o som dos caras faica somente a espectativa.
Q o axl e uma patricinha naum eh novidade mas q o som deles move muita coisa naum dah pra negah.
aos q curtem futebol.... vaum procurar mulheres pois ficar admirando pernas de homem eh meio estranhu
aos demais q acham graça e debocham vao c informar melhor
|
And Justice For All Veterano |
# jan/05
· votar
Lançando ou não, o Guns já tá queimado para algums, mas para mim ainda não......Quero mais é que saia logo esta coisa pois se demorar mais uma década, daí todos vão ficar putos com o Axel.
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
Necro_angel
falou tudo já...
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
mais não sai nem fodendo
hauahua
axl rose tem de emagrece heuehuaheuhaa
|
Miriane Portilho Veterano |
# jan/05 · Editado por: Miriane Portilho
· votar
Isso aki é um forum !
Noticia é outro setor
=/
Ainda mais sobre Guns
q falta de bom senso ...
=|
Akele Axl tá pior q o Maradona
ta morto na gordura e na química
heheheheheh
=D
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# jan/05
· votar
Miriane Portilho
Claro que se pode postar notícia aqui, isso aqui é "Música em geral" ou não?
¬__¬
|
S4M4 Veterano |
# jan/05
· votar
Mas tudo q for lançado do GUNS antigo tem q ter a assinatura da Sanctuary Records, do Slash e do DUFF.
tipo, a Sanctuary comprou os direitos do AXL, e deu uns milhões pra ele... mas ainda eh dividido entre o Slash e o Duff separadamente.
|
felipecrepaldi Veterano |
# fev/05
· votar
sei la mais se lançar nossa eh muito loko mano
|
niga Veterano |
# fev/05
· votar
Aline Albarello
eu tb nunca deixei de acreditar q o Chinese Democracy sairia um dia
|
SK8_rockeira Veterano |
# fev/05
· votar
otimo so estava esperando por esse cd, agora que e dificil de acreditar que vai sair em abril eh!
|
Sabrina Dias Veterano |
# fev/05
· votar
Eu acredito neles... E se esse cd ñ sair em Abril, como a maioria está falando Fod.. é o deles.... ninguém não tem merda nenhuma á ver com isso...
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# fev/05
· votar
estava previsto pra ser lançado em 2001! Deve ser 1° de abril mesmo como o filipethadeu falou
|
Chester_Shinoda_LP Veterano |
# fev/05
· votar
eu curto muito o som do guns... tem muitas letras muito boas ,mas esse cd ta demorando muito p/ ser lançado ... e eu acho q ñ vai chegar nem aos pés do guns de antigamente...até+
|
Chester_Shinoda_LP Veterano |
# fev/05 · Editado por: Chester_Shinoda_LP
· votar
Lord_Mackenzie
... vc disse tudo ...
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Sim e eu acredit tanto que vai ser lançado, como eu acredito em papai noel.
|
Ant Christo Veterano |
# fev/05
· votar
Haha! Vcs são muito inocentes...
E pra quem ñ sab o nome desse "novo" disco é Chiness Democracy.
Ele tá prometido pra sair há + de 5 anos e never.
É melhor nem sair mesmo, o Guns ñ é + GUNS... desde 94, quando o
Slash saiu!
caso saia, (e ñ vai sair!) ñ ouça vc q é fã como eu sou ou melhor era, vais se decepcionar
[/b][i][/i][b][b][/b]
|
Jose Cuervo Veterano |
# fev/05
· votar
Tá mais fácil a China virar democrática do que sair o Chinesse Democarcy... e tipo, caindo na real, o Guns morreu...
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# fev/05
· votar
Se sair, acho q num vai ser tão bom... Reconheço q o Guns antigo era melhorzinho...hahah
Duvido...
|