Novo CD do Guns N' Roses será lançado em abril

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
e o Tevez vai joga ou naum?? haha

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Souza
acho qeu vai:


Tevez espera documento e rejeita ser o "salvador"
 
O atacante Carlos Tevez ainda aguarda seu atestado liberatório para ser inscrito na Federação Paulista de Futebol e segue como dúvida para o jogo de amanhã do Corinthians, contra o América, às 16h, no Morumbi, com acompanhamento em tempo real pelo Terra Esportes.

Enquanto se dedica apenas ao treinamento, o argentino já aproveitou para deixar claro que não é o "salvador" para todos os problemas da equipe do Parque São Jorge.

"Não sou um salvador. É uma equipe de 11 jogadores. Um sozinho não pode ganhar. Meus companheiros estão bem e temos tudo para ganhar", afirmou ele, em sua primeira entrevista desde que começou a treinar no Corinthians.

Recuperado de uma infecção na perna, o astro contrato por cerca de US$ 20 milhões do Boca Juniors só espera pela documentação para ser escalado. "Espero o trâmite burocrático para jogar amanhã."

Mesmo sem jogar uma partida oficial desde o ano passado, Tevez disse que se sente em condições de jogar a partida inteira contra o América. "Acho que agüento jogar os 90 minutos."

O técnico Tite deixou claro que o argentino e o meia Carlos Alberto só dependem da burocracia para estrear. O Corinthians reservou 63 mil ingressos para a partida, marcada para o Morumbi, que tem maior capacidade do que o Pacaembu.

"Dependemos da situação legal. Convocamos mais atletas devido às dúvidas de Carlos Tevez e Carlos Alberto. O Bobô aparece como opção, pode jogar na frente com Jô e Gil, caso os dois não possam atuar."

E Tevez já ensaiou um discurso para cair nos braços da torcida. "Não prometo títulos e gols. Prometo sacrifício, me doar em campo."
 
Redação Terra

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


AHA!
TOMARA,MAS DESDE Q EU TENHO 3 ANOS D IDADE O MANEH DO AXL TAH DIZENDO Q VAI LANÇAR NOVO CD...

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


Por causa da loucura de seu líder Axl Rose e a demora para lançar um novo disco que já se estende por 13 anos, o Guns’n’Roses virou alvo fácil de piadas dentro do mundo pop. E o pior é que até os ex-integrantes da banda Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, que viveram seus dias mais gloriosos e hoje tocam juntos no Velvet Revolver, aderiram à prática de tirar sarro do grupo.

Em foto tirada nos bastidores de um show do V.R. realizado no final de outubro em Little rock, no estado americano de Arkansas, os cinco músicos da banda aparecem fantasiados. Dois dos trajes fazem referência ao Guns: o guitarrista Slash usa máscara e o bizarro balde de frango do KFC a cabeça como seu sucessor Buckthead, e o vocalista Scott Weiland, que não tocava no Guns, mas sim no Stone Temple Pilots, veste peruca e lencinho como Axl.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Jonny Rotten
e eu acho isso errado da parte deles

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


tomara q saia e se naum sai naum faiz diferença pra mim!

Akan KSA STRATUS
Veterano
# jan/05
· votar


Falta mais liberdade de pensamento e não ficar se cobrando. O guns de sucesso de passado ficou pra tras... ele que faça algo melhor... nao ficar nisso de velho é o que deve ser feito.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


o axl deveria mandar um e-mail pro slash pra avisar que terminou com ele

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Deixa eu ver aqui na tabela de quem o santos vai ganahr essa semana

Lucas Tempestini
Veterano
# jan/05
· votar


UHUM!!!! Assim como o Axl disse q sairia em 2003!!!

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


davi ribeiro

novo cd do guns sera lançado em abril

vah para o inferno!!!!

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


davi ribeiro
Abril de 2024????
hiehaihiehaiehaiheiaheiahiheihaiahiehiahia

Necro_angel
Veterano
# jan/05
· votar


meu quanta gente ridicula sem o q fazer c vcs naum tem u q comentar naum comentem mas pelo q eu andei lendoha pssoas q realmente c interessam pelo assunto, jah os q somente zoam as mancadas da banda merecem mesmo viver num pais de peoes q soh sabem apreciar musicas tpo, aposto q vcs vibram e quase msmo sentm orgasmo ao ouvir a festa no ape do latino neh!!!!!!
vai procurar o q fazer ou pelo menos tenha assunto para c aparecer.
C o guns vai ou naum vai lancar o cd agora aposto q naum eh por criterios da banda msmo pq faz muio tempo q este projeto ja saiu do papel e pra kem curti o som dos caras faica somente a espectativa.
Q o axl e uma patricinha naum eh novidade mas q o som deles move muita coisa naum dah pra negah.
aos q curtem futebol.... vaum procurar mulheres pois ficar admirando pernas de homem eh meio estranhu
aos demais q acham graça e debocham vao c informar melhor

And Justice For All
Veterano
# jan/05
· votar


Lançando ou não, o Guns já tá queimado para algums, mas para mim ainda não......Quero mais é que saia logo esta coisa pois se demorar mais uma década, daí todos vão ficar putos com o Axel.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Necro_angel
falou tudo já...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


mais não sai nem fodendo
hauahua
axl rose tem de emagrece heuehuaheuhaa

Miriane Portilho
Veterano
# jan/05 · Editado por: Miriane Portilho
· votar


Isso aki é um forum !
Noticia é outro setor
=/
Ainda mais sobre Guns
q falta de bom senso ...
=|
Akele Axl tá pior q o Maradona
ta morto na gordura e na química
heheheheheh
=D

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Miriane Portilho

Claro que se pode postar notícia aqui, isso aqui é "Música em geral" ou não?

¬__¬

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


Mas tudo q for lançado do GUNS antigo tem q ter a assinatura da Sanctuary Records, do Slash e do DUFF.

tipo, a Sanctuary comprou os direitos do AXL, e deu uns milhões pra ele... mas ainda eh dividido entre o Slash e o Duff separadamente.

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


sei la mais se lançar nossa eh muito loko mano

niga
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
eu tb nunca deixei de acreditar q o Chinese Democracy sairia um dia

SK8_rockeira
Veterano
# fev/05
· votar


otimo so estava esperando por esse cd, agora que e dificil de acreditar que vai sair em abril eh!

Sabrina Dias
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acredito neles... E se esse cd ñ sair em Abril, como a maioria está falando Fod.. é o deles.... ninguém não tem merda nenhuma á ver com isso...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# fev/05
· votar


estava previsto pra ser lançado em 2001! Deve ser 1° de abril mesmo como o filipethadeu falou

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


eu curto muito o som do guns... tem muitas letras muito boas ,mas esse cd ta demorando muito p/ ser lançado ... e eu acho q ñ vai chegar nem aos pés do guns de antigamente...até+

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05 · Editado por: Chester_Shinoda_LP
· votar


Lord_Mackenzie

... vc disse tudo ...

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Sim e eu acredit tanto que vai ser lançado, como eu acredito em papai noel.

Ant Christo
Veterano
# fev/05
· votar


Haha! Vcs são muito inocentes...

E pra quem ñ sab o nome desse "novo" disco é Chiness Democracy.

Ele tá prometido pra sair há + de 5 anos e never.

É melhor nem sair mesmo, o Guns ñ é + GUNS... desde 94, quando o
Slash saiu!

caso saia, (e ñ vai sair!) ñ ouça vc q é fã como eu sou ou melhor era, vais se decepcionar
[/b][i][/i][b][b][/b]

Jose Cuervo
Veterano
# fev/05
· votar


Tá mais fácil a China virar democrática do que sair o Chinesse Democarcy... e tipo, caindo na real, o Guns morreu...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Se sair, acho q num vai ser tão bom... Reconheço q o Guns antigo era melhorzinho...hahah

Duvido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do Guns N' Roses será lançado em abril