Autor |
Mensagem |
FMN Veterano |
# fev/05
· votar
sim, em abril, no dia primeiro de abril...
|
V_n_c_us Veterano |
# fev/05
· votar
Isso é só + 1 propaganda q o Guns faz pra ñ perder DEFINITIVAMENTE seus "fã-nátiCUZÕES"; desde o ano passado já vinham falando nisso e daqi a 2meses vão terminar a lambança toda.
PS: Ñ sei pq ainda tem gente q "adora" eles!
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
PS: Ñ sei pq ainda tem gente q "adora" eles!
porque as musicas são ótimas e originais.
letras bonitas e com muita criatividade...
um vocal com uma voz maravilhosa...
e é claro o mais importante, eu com certeza vou sempre ouvir guns mesmo se o axl não lançar o cd, foda -se...
prefiro ouvir música antiga e boa do que ESSAS MERDAS que estão por ai.
como dizem
SE O GUNS É PASSADO
NÃO QUERO EVOLUIR NUNCA
|
sayuri axl rose Veterano |
# fev/05
· votar
o guns nunca fika queimado, é claro o cd sai sim.
|
sayuri axl rose Veterano |
# fev/05
· votar
o guns é lenda viva, nunca acabará, guns é de lei
|
Chester_Shinoda_LP Veterano |
# fev/05
· votar
Aline Albarello
NEM EU ...
GUNS EH MUITO BOM ...
SEM COMENTARIOS
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
Aline Albarello :
[i][/i][b][/b][u][/u]
FALOU TUDO.....issae..guns eh tudo..mt foda..!!!!
alem do mais esse curintiano vão td pra PQP....vão baba ovo do tevez...alias bem fraquinho ele e o timão...comé q me emptam com Sampaio Corrêia....pssssssssssssss
|
dark_angel_bth Veterano |
# fev/05
· votar
aH...NUM ACREDITO MEEESMO..(só sabem enrolar!!)
|
Eric Russel Veterano |
# fev/05
· votar
Gosto muito do guns mas acho que o tempo deles já passou, se eles encerrassem a banda no auge do sucesso acho que o guns seria imortalizado, mas eles ficam tentando voltar e as coisas não são como nos anos 80, se a volta do guns não for o maior sucesso eles correm o risco de botar todo sucesso a perder, mesmo porque eles já voltaram antes, aliás alguem viu o guns desde o rock in rio????
|
pretty_girl Veterano |
# fev/05
· votar
a esperança eha ultima q morre...rss
|
Ddevil1 Veterano |
# fev/05
· votar
conta a do português agora!
|
tuca Veterano |
# fev/05
· votar
se sair eu compro (eu só vou comprar pq não vai sair)
|
Extinto Coletivo Veterano |
# fev/05
· votar
CD NOVO É O CARARIO
|
Antonione Veterano |
# fev/05
· votar
GALERA ...EU OUÇO FALAR QUE O "CHINESE DEMOCRACY" VAI SAIR DESDE QUE EU NASCI...(VCS NAUM VAUM ACREDITAR NE)
eSSE CD E Q NEM O PGTO DO INSS, NUM SAI NUNCA
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
Novo CD do Guns N' Roses será lançado em abril
e vcs acreditaram?
|
Chester_Shinoda_LP Veterano |
# fev/05
· votar
pretty_girl
A Esperança é a Ultima Q Morre (2)
|
brubrunitinha Veterano |
# fev/05
· votar
pior q até a minha esperanca ja morreu
|
RightNextDoorToHell Veterano |
# fev/05
· votar
Kra é certo q o cd sai em abril.
Mas a questão é se vai ser como a música Oh My God?
Ouviram? Ficou muito tosca..... o q salvou foi o vocal do Axl pq sons industriais ficaram uma porcaria!!!!!!!!
Tomara q eles fiquem mais na originalidade da Madagascar!!!!!!!!
Disse o RightNextDoorToHell!!!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
RightNextDoorToHell
dae cara...olha eu andei lendo e provavelmente Oh my god saira no chinese...em um "possivel" set list....concordo q o som fikou meio diferente mas vamos lembrar q naum existe mais Buckethead nem o Paul Huge o q ja muda mt o som do cd....
GUNS N FUCKING ROSES ROX A LOT!!!!
|
johansmithzen Veterano |
# fev/05
· votar
Ae galera, ja conheci o slash, e pelo q me consta, o axl, era muito zoado na banda por ser homossexual, ele escondia isso do publico, mas sempre brigava por causa disso com o resto da banda, fora q o axl keria tomar rumos mais pop, enquanto q o resto da banda tava mais pra rock n roll, e ae galera o slash adora nosso pais o cara é muito show d bola e humilde, nunca pensei q alguem assim famoso fosse taum gente fina, mas ae apesar d saber q axl é gay, nao ligo, curto o som do guns e é isso q importa, e pelo q sei slash e duff saum muito amigos, izzy é amigao dos caras té hoj, e steven tb, tanto é q izzy ajudou eles com o velvet revolver em algumas letras mas nao na gravaçao e steven ja tocou com slash e duff no camp freddy ano passado e steven tb, po 3 gunners orginais é show d bola, pelo q sei a galera tava aturando o axl por causa d contratos e tudo mais, nao desmereço axl mas bem q ele podia ter sido mais legal com todos , mudando d assunto a esposa do slash fala um pokinho d portugues e muito simpatica, conheci eles no rock in rio II, foi marcante pra mim.
|
RightNextDoorToHell Veterano |
# fev/05
· votar
johansmithzen
O AXL homossexual? De onde tirou essa história?
E outra se o Axl voltou a cantar é graças ao Izzy, pois foi em bar onde o Axl foi (em q Izzy cantava) e depois q ele foi convidado pra subir no palco e cantar com o Izzy é q o Axl tomou coragem pra voltar.......
E q o AXL é homossexual........isso é sensacionalismo da midia........ou de gente q ñ tem o q fazer...........
|
johansmithzen Veterano |
# fev/05
· votar
nao vou discutir com ng, mas o q eu vi, nao eskeço, cara eu conheci eles no rock in rio II, meu pai é amigo do solon do valle e ele tava la e me apresentou os caras se vc nao acredita o q posso fazer, po idolatro o guns, sei q axl é gay, slash usa drogas e bebe, mas e dae? o guns é muito show, gosto deles cada vez mais, se nao fosse eles talvez eu nunca teria tocado guitarra.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
johansmithzen
cara naum fala besteira.....td bem..parabéns se vc conheceu o Slash mesmo..eu KERIA TAH NO TEU LUGAR...mas tp em relação ao homossexualismo naum tem nd a ver.....tenho diversas matérias aki de revistas de cacife (axo q eh assim) q apresentam declarações das antigas backings vocais do Guns as quais declaram ter tido relação sexual com Axl e Slash...inclusive falando mal do Axl, chamando ele de nojento e tal....bom mas eu tb naum to aki pra defende preferencia sexual..mas v c pesquisa ae sobre posers da decada de 80 e me procura....blz
qnt aos relacionamentos ae q vc falou naum eh bem assim naum velho...fike vc sabendo q o uniko integrante do GNR original a ser demitido doi o Steven q mais tarde acabou abrindo processo contra o Guns q gastou 2,5 milhões em indenização pro cara....
intaum te digo q naum eh bem assim pra gente fika discutindo essa relação deles....pois ateh os caras confessam q o dia a dia da banda era uma bomba relógio....
axo q era isso...deu
|
johansmithzen Veterano |
# fev/05
· votar
como vcs podem me kuestionar , se ng ae teve essa oportunidade d conversar com o slash? slash nao é um cara incomunicavel, e se um dia falei com ele, foi pq é possivel isso, é obvio, q me foi facilitado poder falar com ele, mas pra outra pessoas fica meio impossivel, mas fazer o q ..axl pod ser gay e tudo + , mas e dae?? todo mundo tem seus problemas e tal, mas uma coisa eu sei , ele nunca perderá a sua genialidade
|
johansmithzen Veterano |
# fev/05
· votar
izzystradlin
ae velho, só se o slash mentiu pra mim, e tudo o q vc leu até hoje é materia d midia, e coisa d tv, nao to discutindo com ng, mas saca só eu conheci os caras do guns , po o duff tb disse q o axl é gay, só uma coisa o dia q vc conhecer o axl, vc vai me dar razao, e volte no forum e diga kual foi sua conclusao
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
bom sei lah cara...se tu tah me garantindo q o SR SLASH falou isso naum vo discuti eh AMEM e pronto
mas q eu tenha pesquisado o verdadeiro pq de o Slash ter saido do Guns foi a sabotagem q o Paul Huge (gravou a base de Sympaty for the devil) fez ao "aumentar" o volume da guita dele em algumas partes do Slash....mas eh claro q isso soh pioro a situação do AXL e do Slash.....ai fudeu td....
mas se vc me garante q naum eh isso....to aki pra aprender....vlw
|
johansmithzen Veterano |
# fev/05
· votar
otra coisa eu sei q so o steven q foi demitido, os outros cairam fora por si proprios e outra coisa entra no site oficial d slash e ve só se matt,slash, duff,izzy e steven num ja tocaram juntos ano passado , com o camp freddy, pod te ser q eles nao sejam amigoes, mas confiam um no outro pra emprendimentos profissioanais, "amigos, amigos, negocios a parte" tipo mesmo sendo amigo, se vacilar tem q cumprir acordos e multas e tudo mais, e pod ter muitas gente q falou q trepou com o axl só pra ajudar a passar a imagem q ele é homem, ou vc acha q todos falam a verdade pra imprensa,pod muito bem alguem mentir, q nem akela enferemeira q falou q trepou com o michael jackson......
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
eu tenho um video do Velvet com a participação do IZZY (eu eheh) e no nome do video diz assim "o verdadeiro Guns N ROses está aki".....ateh axo q eh verdade...mas prefiro acredita q enquanto uns como vc fikam do lado do Slash e outros como eu do lado do Axl....
|
johansmithzen Veterano |
# fev/05
· votar
axl trouxe um amigo dele o paul , isso irritou geral, axl tava mandao demais a galera kis cair fora , tava foda, tanto era mandao q kis a guita do paul mais alta, ae o dizzy era outro q ficava isolado, ele é um cara chato, ng gostava dele, foi axl q trouxe ele, mas era bom musico por isso q aceitaram o cara, ele fazia bem o trabalho dele, e tipo musicos fingem muito ser amigos entre si e do publico , é tudo makiado e manipulado, o q ha d gnt snobe , é melhor em nem contar aki o q eu ouvi , senao vcs vaum pensar q to mentindo sobre musicos brasileiros e tal q nao vem ao caso
|
johansmithzen Veterano |
# fev/05
· votar
eles como musicos saum espetaculares, mas como pessoas nao gostaria d telos como amigos, só como colegas e tal
|