Autor |
Mensagem |
inthelight Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tb gosto de LP...o som sai diferente, em alguns aspectos eh melhor q o CD, mas em mtos outros naum, pois o CD tem mais clareza.
outra coisa q me irrita mto eh q as vezes o LP chia qdo fica girando, isso irrita muuuuito!!
Eu tenho varios aqui em casa, eh legal pq tem mta coisa q naum sai em CD soh tem em LP, tenho o Sgt Peppers original, veio até um encarte pra recortar hehe
Tenho uns do Led tb, o Led I, III, IV, Presence e ITTOD, mas queria mesmo eh o Houses Of The Holy, a arte de capa deve ser mto foda!
|
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
vinil do malmsteen é uma experiencia incrivel
|
Punkadaria Veterano |
# jun/05
· votar
Acho que vai de cada um, alguns gostam da praticidade do CD, mas como e visto a arte perde muito pro LP; Nao ha nada melhor que colocar o bolachao no som e pegar a capa pra conferir tudo.
Acho tambem que o som do LP é muito mais "vivo" que o do CD que por ser muito trabalhado acaba tirando a autenticidade do som, principalmente os mais antigos que quando sao passados pra CD acabam perdendo muito na qualidade.
Sobre ruidos e chiados isto nao tira em nada a qualidade do sim, o importante e que o disco esteja bem conservado e que o aparelho seja legal tambem.
Sou meio suspeito pra falar pois coleciono, tenho mais de 400 lps e 200 EPs e nao troco nenhum dos meus por um Cd;
|
Manohai Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho uma porrada de LPs aqui em casa, mas o aparelho de som não está bacana... Por que não fabricam mais, pelo menos, a parte do toca discos de vinil? Essas fábricas de aparelhos de som, bem que poderiam trabalhar com encomendas, né?
|