Autor |
Mensagem |
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jan/05
O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
se isso for a salvação do rock nois tamo fudido
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
O ultimo joga no manchester united.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
umas bostas, o rock desse jeito vai morrer de vez.
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
o rock desse jeito vai morrer de vez.
ja morreu faiz tempo, mais eu prefiro ouvi isso do q hip-hop ou new metal
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
se isso for a salvação do rock nois tamo fudido (2)
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
mas na moral, strokes comecou ate legalzinho, agora esse segundo cd virou coco.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
nunca ouvi nada disso por esta sempre ouvindo outras coisas.
|
Borboleta Bêbada Veterano |
# jan/05
· votar
Concordo, pensei que os Strokes iriam fazer algo diferente, pois o primeiro CD eu realmente achei muito bom. Depois vieram esses "The alguma coisa", todos com o mesmo cabelinho, a mesma postura, o mesmo tipo de som...Sei não, soou meio repetitivo demais e os Strokes, que despontaram bem legais, acabaram fazendo um segundo álbum chato e cheio de efeitos (coisa que eu curtia neles por não haver). Trilha sonora de partida de fliperama é melhor.
Mas ainda acho que vale pelos primeiros álbuns. Quando a coisa é feita com feeling, sai bem melhor.
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
tem umas musicas dos strokes que é legal
|
Urubu Rei Veterano |
# jan/05
· votar
Tem gente que gosta, mas eu prefiro música.
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
gustavo macaco
se isso for a salvação do rock nois tamo fudido
O problema deles foi esse.
Os Strokes e os White Stripes logo no 1º CD foram rotulados de "salvação do rock". Quer salvar o quê?
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
1º album do strokes eu curti ... só não curto esse papo de salvação .... the hives acho ruim e franz café ai já é zumbi dos palmares ?
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jan/05
· votar
quando eu criei esse tópico tava querendo q as pessoas discutissem sobre salvação do rock...teve gente q perceeu isso...
aí vai o q eu penso...o rock não morreu e nem vai morrer...portanto, não precisa ser salvo...
hj o rock não é igual a década de 60/70, e nem faria sentido ser igual...
o rock passou por muitas fases e recebeu muitas influência diferentes q servem pra criar novas formas d se fazer músik e agradar púcblicos diferentes...o rock continua mto vivo
acho injusto rotular estas bandas como salvadoras do rock
o q eles fazem é um som q pode soar meio antigo pq tem influências de décadas passadas, mas não é um som puro rock
o white stripes têm influências de folk music
o hives tem influência punk rock
e aí vai...
o rock segue seu caminho...se transformando com o tempo, não faz sentido fazer o mesmo tipo de som 50 anos
|
maggie Veterana |
# jan/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
acho injusto rotular estas bandas como salvadoras do rock
Eu acho injusto rotular qualquer banda como "salvadora do rock".
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
O ultimo joga no manchester united.
é rio ferdinand
e essas bandas são chatas
|
Skarrado Veterano |
# jan/05
· votar
São um bando de cuzão cantando um monte de musikas de cuzão, fazendo riffs de cuzão... e por ai vai!!!
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
São um bando de cuzão cantando um monte de musikas de cuzão, fazendo riffs de cuzão... e por ai vai!!!
eita!!!!!!
|
hc_cwb Veterano |
# jan/05
· votar
uma merda
|
hc_cwb Veterano |
# jan/05
· votar
Aaaahhhhhhhhhhhhh!!!
Não estou conseguindo criar tópicos, só postar!!!!! Nem Logar direito!! Fico "meio logado"!!! SOcorro!!! hehehe
|
hc_cwb Veterano |
# jan/05
· votar
MODERADORES, AJUDEM!!! PROBLEMAS!!!
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
FDG
rio ferdinand
Eu sei kra, soh quis fazer um a piada.
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
ah então tá!
|
Borboleta Bêbada Veterano |
# jan/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Membro
Bem, não percebi que você estava se referindo à salvãção do rock, portanto só opinei pelas bandas mesmo. Não se deve levar tão à sério o que a mídia diz. É bom saber distinguir quando algo é verdadeiro e quando é estardalhaço. Essa coisa de "salvação do rock" foi só uma manchete, um rótulo pra chamar atenção, pois estas bandas de cunho "alternativo", "cru", diferenciou-se da sonoridade atual. Na minha opinião foi só isso. As bandas tiveram seu valor sim, pena que o tempero azedou...
|
bulldog Veterano |
# jan/05
· votar
O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?
São boas bandas mas por enquanto todas essas me parecem apenas bandas de "estação", ou seja, daqui a um ano ou dois, já eram.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
De todos esses prefiro Placebo ehhe.
Que não é da mesma laia.
Mas muitos consideram.
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
q isso? caraaaaaa eu preciso começar a ver mtv... nem sabia q essas bandas existiam... ahhh mas deve ser ruim é rock :/ e tudo q é rock depois dos anos 80 n presta... dai pra frente só o metal e o HARD rock salvam :/
|
Daniel Altounian Belalian Vargas Veterano |
# jan/05
· votar
po , fala q essas bandas ( Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand ) saum uma merda eh exagero ( se essas bandas saum merda funk carioca eh oq ???), mas foram uma das poucas bandas q trouxeram influencias das musicas dos anos 70 e 80 para o cenário do rock atual, pq agora a " onda " eh new metal , dae eles chegaram com aquele estilo antigo d fazer rock, eu me surpreendi, mas... salvação do rock ?! axo q naum vai ser facil pra aparecer pq as bandas continuam ficando mais pop e só se importando com o dinheiro. Eu curto muito essas bandas mas naum chegam nem aos pés de Beatles, The Who, Pink Floyd , Rolling Stones e etc...
(essa opinião eh minha ! se vc naum gosta d alguma dessas bandas q eu citei naum precisa meter o pau , me xingar e xingar a banda )
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
tipo daniel... começou falando merda... pink floyd n é rock... é rock progressivo.. e muito bom por sinal... agora sobre o assunto dessas bandas lixos aew... affz... é ruim demais... qm vai querer comparar isso com led zeppelin?! se mata se tu gosta disso
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
pink floyd n é rock... é rock progressivo
Amigo, tudo eh rock...
|