O Heavy Metal morreu ou anda rastejando por aí?

Autor Mensagem
Gustavo Martins Machado
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


Eae galera, o que vcs acham??
O Heavy Metal msm morreu ou estah rastejando??
dêem suas opiniões....

A minha eh que o Heavy tah rastejando.....com Angra..Shaman...Dream Theater ....Hammerfall....entre outras...

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


pra quem curte de verdade.. não morreu

Grosskopf
Veterano
# jan/05
· votar


Essas bandas apenas estão cavando ainda mais a cova do Metal.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


nao asho que o heavy morreu e temos que agradecer à bandas como estas de estarem levando o heavy para frente, curto o som das bandas e asho que elas soh estao eh ajudando a fazer viver o heavy metal.

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Gustavo Martins Machado

Na europa tem muitas bandas de metal, não aquele dos anos 80, mas metal verdareiro, ao contrário de new metal...

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


o metal naum está morrendo naum.....mas infelizmente merdas como latino, e MUSICAS da britney spears ou merdas assim eh q saum apreciadas......faze o q, o pessoal curte mais ouvir um cpm 22 do q um angra..........qustao de gosto...

eu ateh gosto da cosia como esta, naum vira moda saca.......a modinha do heavy metal.....o nightwish comeco...o povo comeco a curti, comeco a tocar na mtv.......eu to poco me lixando pra essas coisas, se o povo gosta de limpem o parque (by alguem ae) o q eu posso fazer??

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


e mais, as bandas ainda existentes (em destaque o dream theater) sao exelente, nada a reclamar!!!

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


fazer oq neh... o Nightwish começou a tokar na Mtv , problema nenhum ateh aew, se as pessoas que começarem a gostar sao pessoas de bom gosto musical e se prokuram entender mais da banda além do Once, estah otimo, pior eh que agorah tem gente com camiseta da banda que soh conhece Nemo e aindha por cima diz que entende da banda!

metalzin
Veterano
# jan/05
· votar


eh! o heavy metal nunca morre.. e nunca morrera! a prova viva disso eh Angra,Shaman,Dr.sin.. nós brasileiros teriamos de ter orgulho de ser representado assim.. aqui e lá fora... e acho.. q a banda que eh de metal mesmo.. nao se deixa levar pela midia! ao contrario que aconteceu com Ozzy Osbourne.. o criador.. pela estupidez da sua mulher.. a midia tomo a vida dele.. hj em dia se você quiser voce acha cadernos coloridos com a cara do Ozzy.. e ve um monte de idiota com a camisa dele.. eh por ai.. eu acho que Shaman.. nao vai cair na midia! valeUU.. Heavy Metal Sempreee

august22
Veterano
# jan/05
· votar


Atualmente ta rastejando sim...

Heavy Metal mesmo...

MANOWAR!!!!

Escute o album Kings of The Metal...

Sabbath93
Veterano
# jan/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


cara tudo que começa a fzer muito sucesso e aparecer na mtv e no multishow VIRA POP. nao em geral,mas a maioria. e muito metal comeco a passar na mtv, e virou "pop" nightwish=exemplo,eu acho

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


pra quem curte de verdade.. não morreu(2)

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


o metal verdadeiro, assim como o rock verdadeiro sempre habitará nos corações de quem curte.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


O Heavy morreu? Não! Mudou de nome!

LOW Fl
Veterano
# jan/05
· votar


Para com isso. O heavy metal ta aonde quem curte esse estilo quer. O pessoal quer ele mais marginal e que nao vire farofa.
Talvez tenham os que se sentiram orfaos de nao terem pego o auge dele e superexposicao na midia. PRa muitos que foram dessa epoca ele estava era se denegrindo. Entao vai de gosto mesmo. Ele vai esta morto se voce achar que ele morreu

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


O Metal sobrevive, rastejando pelo subsolo. rs

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


mais já?
essas coisas morrem rapido
sei lá meu nem curto essas coisas de angra, shaman, avantasia, dream theater
n curto metal melodico
mais creio q o heavy metal puro n morreu só q tah mei no eskecimento por causa das bandas de metal melodico

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
primeiro: dream theater não é metal melodico, nem avantasia.
segundo: dream theater "só" tem 19 anos de carreira e continua fazendo shows e mais shows

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


tem uma banda,chamada Judas Priest,por acaso alguém conheçe?
ela tá aí!!!!

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Tá morto e enterrado.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


FDG
judas priest é foda

Gustavo Martins Machado
Veterano
# jan/05
· votar


Judas Priest eh massa sim....e contribuiu mto por Heavy Metal.....assim como o Dream que como disseram tem 19 anos de carreira e continua tokando....
Eh vcs estaum certos quanto o Metal naum morreu....agora vcs acham que tah tudo parecido?? tipo....continuam sem revolucionar alguma coisa no Metal.....num to falando de New Metal pq pra mim esse estilo naum merecia o "Metal" no nome...Eu amo Heavy Metal e amo faze Heavy Metal tbm....será que dah pra continuar na mesmice de algumas bandas ou revolucionar seria bom?

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
hehehehe!avemos Robicha Halford e os outros gayzinhos uhauhauha

Gustavo Martins Machado
tem muita banda igual por aí sim,infelizmente,tá precisando de uma reciclagem,mas tem uma banda de Power Metal que eu achei muito boa,alemã,com dois álbuns que é o Rawhead Rexx,é legal pra caramba,e novo

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

Não necessariamente. Acredito que o Metal Melódico tem muitas das vezes feito o papel de "cartão de visitas" do Heavy Metal e suas vertentes menos populares. Por exemplo, se hoje eu gosto de bandas de Heavy Metal Tradicional como Judas Priest, Motörhead, Manowar, Iced Earth, é pq um dia eu comecei a ouvir bandas como Angra, Avantasia, Stratovarius, etc.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


o heavy metal nunk morrerá, ele sempre estará no coração de seus verdadeiros admiradores...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
sei lá p/ minh soa igual, isso é questaum de gosto eu um curto

b]Carlos_Henrique[/b]
aham eu sei q mta gnt começo a curti heavy metal depois de ouvir bandas mais conhecidas de metal melodico
continuo n gostando de melodico ehehe

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Essas bandas apenas estão cavando ainda mais a cova do Metal.


hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


oops, tinh esquecido...(2)

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


pra quem curte de verdade.. não morreu (3)

thecreamofclapton
Veterano
# jan/05
· votar


Na essência......................morreu, sim. O que se vê são bandas por aí tocando covers de bandas de metal antigas. Mas não se vê nada novo, não se vislumbra mais nenhuma novidade. Os meios de comunicação não dão mais atenção para isso, pois já existem coisas bem mais novas no cenário....É gente! As coisas mudam sabiam???? Este é o problema do rock....é muito volátil!
Vejamos estilos musicais como o tango, o bolero, o forró, o baião, o samba, o pagode, o frevo, o jazz e por que não, o blues (meu estilo predileto!!!!!!!!!). Curti muito rock na minha adolescência, inclusive bandas de metal. Mas, quando comecei a estudar guitarra percebi essa volatilidade do rock. Hoje guio meus estudos para o blues, pois foi como tudo começou, o berço da guitarra elétrica!!!!!!!!!! O blues é o mesmo desde o começo do século passado. Isso é que é fantástico. É lógico que novas caras e novas "pegadas" (Stevie Ray Vaughan foi uma dessas boas coisas que surgiram no blues mais recentemente), bem como novas vias surgiram no blues, mas a raíz é e sempre foi a mesma.
No âmbito nacional vejam o samba: é e sempre foi o mesmo. O forró e o baião são e sempre foram os mesmos.
O rock é feito um vírus!!!!!!!!! Ele contagia as pessoas muito facilmente e sofre mutações de maneira muito rápida.
Não se pode negar. O rock teve um passado brilhante, tem um presente sofr´vel e não tem futuro algum. E não se lamentem por isso pois "A ÚNICA COISA IMUTÁVEL É A MUDANÇA"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Heavy Metal morreu ou anda rastejando por aí?