O Heavy Metal morreu ou anda rastejando por aí?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jan/05 · Editado por: adnz
· votar


nossa, como tem gente que nao entende de musica aqui, eu posso dize nao com orgulho que nao entendo porra nenhuma de musica em geral, mas cada comentario ridiculo nisso

thecreamofclapton
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Mas se você não entende, como pode chamar-nos de ridículos?

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


thecreamofclapton
eu nao entendo, mas eu sei o q é certo e o que é errado, discuti sem sabe sobre o assunto é uma burrice, só keria fala isso :)

thecreamofclapton
Veterano
# jan/05
· votar


tá......................

Jack Bass
Veterano
# jan/05
· votar


Realmente tivemos uma explosão de bandas de Heavy Metal
no final dos anos 70 e inicio de 80, onde apareceram as
principais bandas, mas o Heavy Metal como o Rock nunca
morrem.
São imortais !
Na opninião não exite esse negocio de power, trash, black,
speed, e outros é tudo Heavy Metal.
Quando deu inicio ao Heavy Metal não tinhamos divisões,

Bandas como Anvil, Raven, Accept, Venom, Judas tudo Heavy metal.

Jack

Grosskopf
Veterano
# jan/05
· votar


Anvil, Raven, Accept

Bandas Maravilhosas que muitos que frequentam essa merda de fórum nunca escutaram nem falar...

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


Anvil, Raven, Accept

po,dessas só nunca ouvi Raven,to precisando ouvir mais Metal hehehe

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


o Heavy metal pode morrer pra vc... mas ele sempre existira... sempre vai ter uma pessoa tocando sua guitarra solos de metal, sempre existira pessoas cantando hinos de guerra como Brothes of metal - Manowar... o Heavy metal n morreu.. e nunca morrera... só q o metal melodico é o seu sucessor.. abram os olhos pro melhor estilo de musica... criado pela melhor banda de todos os tempos... Melodic Metal Owns

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


O Heavy continua andando d kbeça erguida.

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


So pq Metal não toca nas Rádios, Mtv e Eua, tem gente q diz q morreu...
Metal aindas faz sucesso so Brasil, Europa, Japão. O problema é q o pessoal é muita paga pau de americano. Pq a maioria do pessoal daqui escuta Lixo in Park? Aposto se eles fossem da noruega e não estivessem na moda ninguém escutaria...

Jack Bass
Veterano
# jan/05
· votar


Pessoal,

Quando quiserem umas dicas de bandas antigas
de Heavy, conheço um pouquinho.

Jack

Gustavo Martins Machado
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light

So pq Metal não toca nas Rádios, Mtv e Eua, tem gente q diz q morreu...

Ei.....eu num falei que ele morreu pq naum toka na MTV!!!
pelo contrário...escuto Heavy no pc msm....eh impossivel ouvir Heavy Metal numa rádio....Speed_of_light

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


Para quem gosta do estilo,,,está mais vivo do que nunca!

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Gustavo Martins Machado

O q eu quis dizer, é pq não tem bandas famosas q nem nos anos 80, tipo Iron Maiden, Judas Priest, Dio, etc. O q vc acha do Rock in Rio I?

Gustavo Martins Machado
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light


Eu nunca assisti o Rock In Rio 1.......mais issu num tem nada a ve com a questão...........eu perguntei depois caso vc num tenha lido, se o Metal atual, de certas bandas precisa de uma revolução nova.....uma inovação melhor falando.........vide Angra.....sempre renova seu estilo em suas músicas.....e fez uma mistura de estilo ótima....

eh issu que eu perguntei....se o Metal atual precisa de uma inovação...e qual seria?? pq eu vivo pensando nessa inovação mais nunca achu uma coisa legal pra inovar pelo menos um poko.......

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


...pra quem tem o hevy metal no coração... o Heavy metal jamais morrerá.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


mas ainda existem bandas que tocam pelo amor ao metal e não a fama... eu acho que só depende dos fãs, eu acho q os fãs tem uma certa culpa na decadência do metal...(pelomenos os norteamericanos...) mas existem fãs que não acreditam no que a banda virou hoje...um exemplo: METALLICA.
Há muitos q falam "velhos tempos aqueles" como eu.

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


Ninguem cito Ozzy,black sabbath,METALLICA!!!


Isso é heavy!!!!!

lost prophet
Veterano
# jan/05
· votar


ainda bem que a maioria acha que morreu
que continuem pensando isso e vão gostar de outros estilos
se não acaba virando modinha e vira pop, caem a qualidade de várias bandas e viram lixo.
qto menos "povinho" tiver gostando de metal, melhor!

edutoejam
Veterano
# jan/05
· votar


ainda bem que a maioria acha que morreu
que continuem pensando isso e vão gostar de outros estilos
se não acaba virando modinha e vira pop, caem a qualidade de várias bandas e viram lixo.
qto menos "povinho" tiver gostando de metal, melhor!


todo estilo musical tem muito lixo, não é apenas com ele caindo no modismo que isso acontece.


e o metal está vivo, pra quem sabe procurar.

Kiqduus
Veterano
# jan/05
· votar


Cara acho que o Heavy Metal não morreu. O que ocorreu foi uma transformação. O Heavy dos anos 80 era mais simples sem muitos arranjos, era mais cru. Hoje o Metal ta mais refinado e com muito mais "musica" do que antigamente. Aqueles que acham que o Metal morreu é porque não sabe conviver com mudanças e vai ficar parado no tempo, ouvindo a mesma coisa sempre. Com certeza mtos nesse topico vão discordar de mim, mas esta é minha opnião. O metal nunca irá morrer, a não ser que estes falsos "fãs do metal" o juguem assim.

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


morreu não, só está agonizante.

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


morreu para alguns para outros não
para mim não

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


depende de como kda um ve o Heavy METAL!!!!!!Eu acho que continua vivo e muito bem vivo!!!!!!!!!!!!!

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Gustavo Martins Machado

Vc não entendeu o que eu quis dizer. Existem muitas bandas tipo Folk Metal, q é mistura da folclore com metal, viking metal etc. Tem o therion, que faz uma puta mescla de metal e opera ( soprano, tenor e baritono), tem o Bathory, thyrfing, etc. Vc fica bitolado apenas em bandas mais conhecidas tipo Angra, Dream theater, Shaman. Tenta dar uma pesquisada e descobrirá q metal não se resume a apenas aos nomes q vc citou e verá q existem milhares de bandas de metal excelentes e inovadoras.

duCk
Veterano
# jan/05
· votar


O HEAVY METAL NAUM MORREU....
O HEAVY METAL NAUM ESTÁ RASTEJANDO...

E HEAVY METAL SERÁ ETERNO....!

mariane zanela
Veterano
# jan/05
· votar


eu vi um filho da puta falandu q o havy metal morreu o havy metal nunca vai morre........o havy é eterno. Nos metaleiros naum somos comu os neguinhusq curtem hip hop, esses caras só pensam em sai por ai batendu nos otros, nos naum nos saimos cum os amigos fumamos nossos cigaros e fikamos curtindu a vida na boa.

pagod é otra porcaria.

mariane zanela
Veterano
# jan/05
· votar


o havy nunca vai morrer........

Felipe Oliverr
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, isso depende mt. Acho q um estilo de música tão adorado assim n acaba nunca. Pode ser até que a qualidade diminua (ou não), que a mídia rebaixe mais do que já é rebaixado pela própria mídia (ou não), mas sempre vai haver pessoas fazendo o verdadeiro, bom e velho Heavy, em algum lugar.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


RENATO INC:

É isso ai cara, pra mim o black sabbath foi o começo do q é a essência do metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Heavy Metal morreu ou anda rastejando por aí?