Novos x Antigos

    Autor Mensagem
    arthur_trance
    Veterano
    # jan/05


    Tô ouvindo 'All Along the Watchtower" do U2 e pensei em como a banda ficou mais popular no Brasil depois d lançar Vertigo.
    Com certeza vc's perceberam q os artistas com mais tempo de estrada estão fazendo muito mais sucesso q 2002 e 2003, e não só no rock.
    Madonna, Marcelo D2, Ira, U2 e por aí vai. Lógico... a MTV está por trás disso.
    Mas nos últimos anos nós tivemos muitas bandas novas (algumas lixo, mas tão aí.)Novamente a MTV se faz presente.
    Na opinião de vc's quem vai ter mais sucesso em 2005? Os caras com mais tempo de carreira, ou os novos músicos?

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O retorno do Queen

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    "All along the watch tower" que você estava ouvindo é a VERSÃO do U2. A música não é deles. E do Bob Dylan...

    mrxmrx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Velvet Revolver é a única coisa que presta que apareceu nesses últimos tempos

    dark_angel_bth
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ah sempre vai aparecer essas novas bandinhas do tipo maroon 5 e ficar na midia!!!

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo monteiro
    eh do jimi hendrix

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não é não danilo, com certeza. É do Bob Dylan mesmo. A versão dele não é muito conhecida, não mais que a do Jimi Hendrix, mas faz uma busaca na internet que você confere.

    é tipo "Mr.Tambourine Man", conhecidíssima graças aos Byrds, mas que na verdade é de Bob Dylan.

    dead guy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quem vai ter mais sucesso?!

    eis as previsões

    Linkin Park vai cantar com a Mariah Carey
    Efervescente vai lançar um CD novo..
    o vocalista do Maroon 5 vai assumir que é gay..

    John Elf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Accept, Europe, Scorpions, Judas Priest... O importante eh q essas bandas estão voltando.

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo monteiro
    entaum vo da uma procurada

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A verdade eh! que eles nem deveriam ter existidos eh!eh!eh!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tô ouvindo 'All Along the Watchtower" do U2 e pensei em como a banda ficou mais popular no Brasil depois d lançar Vertigo.

    Bem... eu naum concordo

    Pra mim a banda já era popular por aqui a bastante tempo...

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    apesar q essa volta algumas banda ficam muito ruim exemplo megadeth esse ultimo disco me decepisionol profundamente

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    disco me decepisionol profundamente

    Vc também me decepcionou agora...

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    cara eu achei so uma musica legal cara o resto eu achei um pouco melhor q o risk ......esse me decepicionol .....achei q viria algo mais rust in peace......

    Ráiza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    arthur_trance

    tipo.. as novas bandas vaum surgir, mais as antigas vaum se manter presente, nem sempre forte, mas presente.. mais vaum surgir coisas boas, mais pra cada 3 coisas boas, saum 45 ruins.. assim nem dá, por essas e outras q as antigas sempre teraum seu lugar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos x Antigos