Livros Antigos de Musica: Onde Encontrar?

    Autor Mensagem
    nichendrix
    Veterano
    # jun/09


    Pessoal é o seguinte,

    Teve algum filho duma e**** que me roubou um livro que eu gosto muito chamado, Toque do Ralph Denyer, que é a tradução para o português do livro Guitar Handbook, esse é de longe a melhor enciclopédia de guitarras que eu já vi. E a versão brasileira tem um capitulo só pra falar de guitarras, amps e pedais vintage Made in Brazil. O livro tem de tudo, desde um metodo explicando toda a parte de teoria e prática, até conhecimentos basicos de luthieria e eletrônica de guitarras e amps. E boa parte do que aprendi foi nos quase 20 anos consultando o livro.

    Eu gostaria do livro completo encadernado e não da versão em fasciculos lançada pela Editora Globo (essa só se for encadernada também).

    Então se alguém souber de um sebo ou de alguma livraria que tenha a seção de usados que possa ter esse livro (e outros livros antigos de musica), e que tenha contato por e-mail ou venda pela internet. Eu vou ficar eternamente grato.

    PS: O dia que eu souber quem foi o larápio, sinceramente, acho que até capo o sem vergonha.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nichendrix

    Achei esse livro pela estante virtual [uma rede de sebos online],o preço tá bem puxado,mas creio que valha a pena.

    http://www.estantevirtual.com.br/livro/22004706/Ralph_Denyer_Toque.htm l

    nichendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Rafael do Baixo

    Rapaz, já te devo uma, aqui no trabalho não dá pra finalizar a compra pq na hora que passa pro sistema de pagamento é bloquedado pelo servidor, mas na hora que chegar em casa, eu compro o livro. Eu tenho o original em inglês, mas ele não tem a parte sobre instrumentistas e instrumentos brasileiros.

    nichendrix
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Cara, comprei o livro, chegou hoje, rapaz to aki feito pinto no lixo, porque o livro é de 1983 e está simplesmente zerado, salvo o amarelado das paginas, nada, nenhum arranhão pra contar a história, melhor que isso só se viesse com os K7 que tinha o backtrack das lições... hehehehehehe

    Comprei o que tinha por 100 reais, pq não tinha nenhuma avaria, o vendedor é super gente fina, agora tem um lá por 50, quase compro ele só pra ter um reserva, mesmo que a capa esteja avariada.

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nichendrix
    será que nao rola vc ter algum tipo de cópia de segurança desse livro? :P

    nichendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PedroShinzato

    Cara, é justamente o que estou fazendo, já me roubaram ele uma vez, esse está novinho, então não quero que vá pra muito longe da estante por isso penso em comprar um mais acabadinho pra usar por aí.

    aron2010
    Veterano
    # set/12
    · votar


    me ajudem porfavor, não sei se aqui é o local certo, se não for, peço desculpas e podem deletar, é o seguinte, to procurando um livro bem antigo de violão, só que a unica coisa que sei desse livro é que ele tem uma capa vermelha e um desenho de violão com estampas de frutas nele, e parece ser um daqueles livros de curso pratico de violão, infelizmente não tenho nomes para dar, mas se alguem identificar pelo menos o nome do livro, com essas descrições ja ajuda muito, desde ja agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livros Antigos de Musica: Onde Encontrar?