Autor |
Mensagem |
arthur_trance Veterano |
# jan/05
Tô ouvindo 'All Along the Watchtower" do U2 e pensei em como a banda ficou mais popular no Brasil depois d lançar Vertigo.
Com certeza vc's perceberam q os artistas com mais tempo de estrada estão fazendo muito mais sucesso q 2002 e 2003, e não só no rock.
Madonna, Marcelo D2, Ira, U2 e por aí vai. Lógico... a MTV está por trás disso.
Mas nos últimos anos nós tivemos muitas bandas novas (algumas lixo, mas tão aí.)Novamente a MTV se faz presente.
Na opinião de vc's quem vai ter mais sucesso em 2005? Os caras com mais tempo de carreira, ou os novos músicos?
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
O retorno do Queen
|
rodrigo monteiro Veterano |
# jan/05
· votar
"All along the watch tower" que você estava ouvindo é a VERSÃO do U2. A música não é deles. E do Bob Dylan...
|
mrxmrx Veterano |
# jan/05
· votar
Velvet Revolver é a única coisa que presta que apareceu nesses últimos tempos
|
dark_angel_bth Veterano |
# jan/05
· votar
Ah sempre vai aparecer essas novas bandinhas do tipo maroon 5 e ficar na midia!!!
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
rodrigo monteiro
eh do jimi hendrix
|
rodrigo monteiro Veterano |
# jan/05
· votar
não é não danilo, com certeza. É do Bob Dylan mesmo. A versão dele não é muito conhecida, não mais que a do Jimi Hendrix, mas faz uma busaca na internet que você confere.
é tipo "Mr.Tambourine Man", conhecidíssima graças aos Byrds, mas que na verdade é de Bob Dylan.
|
dead guy Veterano |
# jan/05
· votar
quem vai ter mais sucesso?!
eis as previsões
Linkin Park vai cantar com a Mariah Carey
Efervescente vai lançar um CD novo..
o vocalista do Maroon 5 vai assumir que é gay..
|
John Elf Veterano |
# jan/05
· votar
Accept, Europe, Scorpions, Judas Priest... O importante eh q essas bandas estão voltando.
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
rodrigo monteiro
entaum vo da uma procurada
|
Marcelo Camelo Veterano |
# jan/05
· votar
A verdade eh! que eles nem deveriam ter existidos eh!eh!eh!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
Tô ouvindo 'All Along the Watchtower" do U2 e pensei em como a banda ficou mais popular no Brasil depois d lançar Vertigo.
Bem... eu naum concordo
Pra mim a banda já era popular por aqui a bastante tempo...
|
Tobias Sammet Veterano |
# jan/05
· votar
apesar q essa volta algumas banda ficam muito ruim exemplo megadeth esse ultimo disco me decepisionol profundamente
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
disco me decepisionol profundamente
Vc também me decepcionou agora...
|
Tobias Sammet Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
cara eu achei so uma musica legal cara o resto eu achei um pouco melhor q o risk ......esse me decepicionol .....achei q viria algo mais rust in peace......
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
arthur_trance
tipo.. as novas bandas vaum surgir, mais as antigas vaum se manter presente, nem sempre forte, mas presente.. mais vaum surgir coisas boas, mais pra cada 3 coisas boas, saum 45 ruins.. assim nem dá, por essas e outras q as antigas sempre teraum seu lugar!!
|